Amor

Os 15 melhores desafios para casais no TikTok para tentar com seu parceiro

Os melhores desafios para casais no TikTok para tentar com seu parceiroescritor

Durante este período de quarentena, pode ser difícil encontrar algo para fazer com seu outro significativo. Os desafios do TikTok são algo novo que você pode tentar adicionar um pouco de entusiasmo e entretenimento ao seu relacionamento.

Alguns desafios no TikTok se tornaram cada vez mais populares porque oferecem algo novo para fazerem juntos e a oportunidade de aprenderem mais um sobre o outro.

Alguns são desafios de preparação física, alguns são questionários, alguns estão dançando e alguns são apenas para se divertir. Existem literalmente desafios para tudo em que você pode pensar.

RELACIONADO: O que é TikTok? Novos detalhes sobre o aplicativo que domina a Internet

Tudo que você precisa fazer é jogar a cautela ao vento, até certo ponto, e apenas se divertir um pouco. Então você pode compartilhar com o mundo para mostrar a todos o quanto vocês se importam uns com os outros.

Você só precisa decidir o que fazer primeiro, o que é a parte mais difícil. Mas isso dá a vocês algo para fazerem juntos, porque vocês precisam aprender a rotina e a prática. Ou você também pode improvisar, isso também funciona. Às vezes, espontâneo é o melhor quando você faz vídeos como este, porque mostra o quão genuínas são suas reações.

sombras escuras na visão

Tentar alguns desafios do TikTok mostrará o quanto você pode se divertir com seu parceiro. Você apenas tem que continuar inventando coisas novas para você e seu parceiro fazerem em casa, porque não há muito o que fazer agora. Portanto, ao tornar as coisas divertidas, evita que as coisas fiquem entediantes.

Respire um pouco de luz em seu relacionamento para que você possa manter as coisas vivas e interessantes. Você também pode liberar muito estresse do qual possa estar agora.

Aqui estão alguns dos melhores desafios de casal no TikTok que você deve tentar com seu parceiro para aprender mais um sobre o outro.

1. O Desafio Koala

O Desafio Koala é quando o homem fica lá e a mulher se agarra a ele enquanto sobe e passa por cima dele sem tocar o chão.

@kyleesawaya

Rainha dos coalas de volta a isso @erickwilson_ ## fyp ## koalachallenge

♬ som original - kyleesawaya

2. O desafio de perguntas e respostas

Este é um belo desafio onde você e sua cara-metade respondem a perguntas um sobre o outro. Normalmente, os dois parceiros estão de olhos fechados e apontam um para o outro para responder a cada pergunta que for feita.

@ juanitadejager2

Quase correto !!! ##amor ##engraçado ##bonitinho ##para você ## tik_tok

♬ Desafio de perguntas para casais - courtnallskosan

3. O desafio da escada

No TikTok, há tantos vídeos de pessoas subindo as escadas ao som da música. Mas este desafio leva para o próximo nível, fazendo isso com seu outro significativo e em sincronia.

@kingbach

@amandacerny

♬ #PlankChallenge - chisa2122

4. Desafio Toosie Slide

É quando você e seu outro significativo fazem esta dança, 'Pé direito para cima, pé esquerdo, deslize. Pé esquerdo para cima, pé direito, deslize.

5. O desafio da prancha

Este desafio eleva a rotina de exercícios físicos diários a um nível totalmente novo. Para o desafio da prancha, você e seu parceiro criam uma rotina enquanto seguram uma forma prancha ao som da música. Então você adiciona em truques, como high fives com uma mão e rolar sob seu parceiro.

@maggiethurmon

Ele tem 51 anos e ainda chuta minha bunda ## fyp

♬ #PlankChallenge - chisa2122

RELACIONADO: Qual é o desafio do Mugshot no TikTok - e por que as pessoas estão tão bravas com James Charles por causa disso?

6. Desafio de atualização

Este desafio é quando você e seu parceiro fazem high fives intrincados.

@ kimberly.loaiza

Eu juro que serve como exercício @juandediospantoja ## kl

♬ Para cima e para baixo - Vengaboys

namorado nikkietutorials 2019

7. Desafio Flip The Switch

Este desafio é quando você fica na frente do espelho e dança, então quando a música o deixa, você troca de roupa e posição com seu outro significativo e então ele dança.

8. Não posso tocar neste desafio

Outro desafio de dança, você faz algo parecido com a Macarena e dança com seu parceiro.

9. Desafio de gestos de mão emoji

Este desafio é quando você precisa copiar uma lista de emojis com as mãos para uma trilha sonora rápida.

10. Desafio de capuz e geladeira

Este é um desafio TikTok onde você coloca seu moletom de trás para a frente e baba na geladeira e, em seguida, assusta seu parceiro quando ele vem e tenta ajudá-lo.