Citações

50 memes de gratidão para compartilhar quando você estiver se sentindo grato

melhor gratidão cita memes para o dia de ação de graças

Ter um coração grato inclui reservar um tempo para contar suas bênçãos. Depois de perceber o quão abençoada é sua vida, você deseja compartilhar sua gratidão com o mundo com as melhores citações de gratidão e memes de agradecimento que o inspiram a permanecer grato e o motivam a contar suas bênçãos.

RELACIONADO: 50 das mais doces citações e memes de 'Eu te amo' que descrevem perfeitamente o amor verdadeiro

Talvez essa seja uma das muitas razões pelas quais o Dia de Ação de Graças é um feriado tão especial. Não é apenas um momento de comemorar com comida e família, é também um dia para refletir sobre a gratidão e o agradecimento.

Muitas vezes na vida, ficamos presos no que não temos e perdemos de vista que ter um coração agradecido é uma prática que duramos todo o ano.

Ei, tudo bem, isso acontece com todos nós. Podemos entrar no humor de 'pobre de mim'. Às vezes até nos vestimos de verde de inveja por algo que outra pessoa tem. É da natureza humana ter um pouco de inveja às vezes. Mas cabe a nós sermos capazes de não insistir nisso.

Concentrar-se no que você tem em vez do que não é abre seu coração e sua mente. Você começa a perceber o quão verdadeiramente abençoado você realmente é. Em vez de ficar com ciúmes do carro do seu amigo, agradeça por ter um que funciona. Permite-te viajar, não te dá problemas. Então, quem se importa se o carro dela é rosa?

Em vez de sentir inveja de uma promoção que seu amigo recebeu no trabalho, use isso como motivação. Se você acha que merece um também, não vai ajudar muito. Esteja determinado a conseguir o que você merece! Seja tenaz, seja grato em seu coração por ter a oportunidade de fazer brilhar sua natureza trabalhadora!

Obviamente, posses materiais e sucessos profissionais não são as únicas coisas pelas quais devemos agradecer. As pessoas que você mais ama em sua vida são os verdadeiros tesouros do feriado. A melhor parte do feriado realmente não é a comida.

Quando você olha ao redor da mesa, as pessoas que você vê são as verdadeiras razões pelas quais você se sente aquecido por dentro. Não são os momentos da vida, mas com quem você os passa.

Portanto, dê uma olhada abaixo em nossa coleção das melhores citações de gratidão e memes do Dia de Ação de Graças sobre o que significa ser realmente grato - você pode compartilhá-los com seus amigos mais próximos e familiares nas redes sociais para dizer: 'Feliz Dia de Ação de Graças!'

RELACIONADO: As 50 melhores citações românticas inspiradoras para homens e mulheres

É uma escolha que você pode fazer.

'Escolha ser grato.' - Desconhecido

A esperança é sempre uma coisa boa.

'Pequenas sementes de gratidão proporcionarão uma colheita de esperança.' - Desconhecido

É a época do ano.

'Que nossas vidas sejam repletas de gratidão e generosidade.' - Desconhecido

Não há segredo nisso.

'Não são as pessoas felizes que são gratas, mas as pessoas agradecidas que estão felizes'. - Desconhecido

Disse tão bem mais de uma vez.

'Não é a alegria que nos torna gratos, é a gratidão que nos torna felizes.' - Desconhecido

Isso é tão verdade.

'Seja grato pelo que você tem. Sua vida, não importa o quão ruim você pense que seja, é o conto de fadas de outra pessoa. ' - Desconhecido

O melhor de longe.

'Gratidão é a melhor atitude.' - Desconhecido

o que significa quando eu continuo vendo números duplos
Reclamar leva você a lugar nenhum.

'A felicidade vem quando paramos de reclamar dos problemas que temos e agradecemos por todos os problemas que não temos.' - Desconhecido

Os entes queridos são de longe os mais preciosos.

'Não é tanto o que está na mesa que importa, mas sim o que está nas cadeiras.' - Desconhecido

Não se concentre no que você poderia ter.

'A vida é cheia de dar e receber, agradeça e não considere nada garantido.' - Desconhecido