Citações

50 memes de amizade para compartilhar com seus melhores amigos no Dia Mundial da Amizade

melhores memes de amizade dia da amizade

As coisas podem ficar difíceis às vezes, e é sempre bom saber que você tem alguém com quem pode contar para estar lá nos tempos difíceis. Ou até para conversar sobre coisas quando os tempos são bons!

É uma semana agitada para amigos! Quinta-feira, 30 de julho é o Dia Mundial da Amizade e, em seguida, o Dia Nacional das Amigas e o Dia Nacional da Amizade são comemorados em 2 de agosto de 2020 - então, que melhor maneira de enviar um pouco de amor a seus melhores amigos do que compartilhando os melhores memes de amizade?

Ter alguém que está sempre presente para lhe dar um ombro quando você precisa chorar, um ouvido quando você precisa desabafar, ou mesmo apenas um abraço quando parece que o mundo está desabando ao seu redor é importante. E é por isso que a amizade pode ser tão incrivelmente especial.

RELACIONADO: 100 citações de amizade que inspiram para mostrar a seus melhores amigos o quanto você os ama

Pense nisso: você encontra uma pessoa aleatória no mundo e decide que é essa pessoa que você deseja compartilhe seus bons e maus momentos com ; eles são as pessoas que você sacrificaria no sábado à noite para trazer sopa quando eles estivessem doentes. Eles são aqueles por quem você lutaria - e às vezes eles são as pessoas que o desafiam. Não apenas para tomar decisões melhores (ou piores!), Mas para ser a pessoa que você deveria ser.

Amigos são aqueles que o conhecem melhor do que você mesmo às vezes, e são eles que podem esclarecê-lo quando você simplesmente não está pensando direito.

Seus amigos muitas vezes podem ser mais próximos do que irmãos e moldá-lo de maneiras que você nunca sonhou ser possível. Então, em homenagem a este dia mais incrível, pegue seus melhores amigos, puxe-os para perto e diga a eles o quanto você realmente os aprecia.

Qual a melhor maneira de celebrar a amizade do que rir de alguns dos memes mais engraçados que a Internet tem a oferecer sobre situações em que você provavelmente já se encontrou antes?

Nós encontramos os melhores memes de amizade sobre as alegrias e pura tolice que a amizade representa, e os estamos compartilhando com você e seus melhores amigos.

Isso vai fazer você rir até chorar e dizer: 'Somos nós!'

Então, no Dia da Amizade, aprecie seus amigos pelas pessoas incríveis que eles são . Relembre os momentos divertidos e divertidos que passaram juntos e faça planos para o futuro para que vocês dois possam correr um contra o outro pelos corredores de sua casa de saúde e contando piadas sobre o novo e fofo médico. Eles são seus amigos, eles são sua família.

Aqui estão 50 dos melhores memes de amizade para compartilhar no Dia da Amizade que fará seu melhor amigo explodir!

1. Vamos fazer isso direito: você é MEU amigo.

2. Seus melhores amigos estão sempre tentando protegê-lo.

3. Os melhores amigos vão deixá-lo infeliz. Mas você ainda os ama.

4. Envie a ela um meme de amizade que a deixará mais confiante do que nunca.

5. Senti tanto a sua falta, amigo!

RELACIONADO: 30 memes engraçados para compartilhar com seu melhor amigo no dia da amizade

6. Por favor, não morra ainda, amigo. Eu não estou preparado.

7. Bae? Mais como tchau. Este é o meu amigo.

8. Os melhores amigos sabem que é verdade.

9. Filmagem real de quando encontrei meu amigo:

10. Seus amigos sempre estarão lá para você, não importa o que aconteça.

11 A base para muitas amizades, tbh.

12. Envie ao seu melhor amigo um meme de amizade para que eles saibam que você sente falta deles.

13. Os amigos protegem você.

14. Só pode haver um melhor amigo.

blogs de escravos sexuais

15. Quando você assa alguém muito bem:

via GIPHY