Entretenimento E Notícias

Melhor hora para ver a lua cheia super rosa de 2020

Amantes da lua, preparem-se. A segunda e última lua super de 2020 ilumina o céu noturno, e é um evento celestial raro que você não quer perder.

A Lua Rosa de abril é a maior lua cheia de 2020 e não haverá outra até 26 de abril de 2021.

Qual é a melhor hora para ver a Lua hoje à noite?

Dependendo da sua localização, o tempo que os observadores da Lua podem pegar a Super Lua Rosa de 2020 quando atinge o perigeu completo varia.

RELACIONADO: O que a Lua cheia em Libra significa para o horóscopo de relacionamento e amor de cada signo do zodíaco, de acordo com a astrologia

pronúncia claircognizante

Se você estiver nos Estados Unidos, a Lua Super Rosa atingirá o perigeu completo em 7 de abril de 2020 às 22h35. HUSA.

Para tirar uma foto da última Lua Cheia Super Rosa do ano, certifique-se de desligar o flash da câmera para evitar o brilho em sua fotografia.

A Super Lua Rosa acontecerá no signo do zodíaco Libra, e é a última lua superlua de todo o ano.

A primeira lua cheia ocorreu no signo do zodíaco de Virgem em 9 a 10 de março de 2020, apenas duas semanas antes do equinócio da primavera.

Mesmo que a Lua Cheia de abril seja chamada de Lua Rosa, nem sempre é uma Lua Super. Uma supermoon é um fenômeno raro que ocorre apenas uma ou duas vezes por ano.

A Lua Cheia é uma ótima época para limpar as energias de sua casa, decidir finalizar os projetos de limpeza da primavera e se preparar para o final da primavera e o início do verão.

Por que a Lua Cheia de abril de 2020 é chamada de Supermoon?

Quando uma Lua está mais próxima da Terra, no momento em que entra na fase do ciclo lunar completo, é considerada uma supermoon.

É chamada de Lua Rosa porque ocorre durante o Equinócio da Primavera e foi nomeada em homenagem às flores que frequentemente floresciam com flores rosa.

Nomes alternativos para a Lua Rosa destacam a estação da primavera e a época do plantio.

• Lua de grama brotando
  • Lua do Peixe
  • Lua lebre
  • Egg Moon
  • Lua pascal

Pessoas em toda a América do Norte referem-se à Lua antes da Páscoa como a Lua Rosa, e ela marca a semana da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa.

Starbucks sem cafeína

Normalmente existem 12 luas cheias a cada ano, e a lua cheia de abril é sempre chamada de rosa, embora a cor da lua não seja.

RELACIONADO: O que cada lua cheia no calendário significa para sua vida amorosa, por mês

O que causa uma lua cheia?

A Lua Cheia ocorre quando o Sol e a Lua se opõem e a luz do sol não é inibida por uma sombra.

O ciclo lunar médio é de 29,5 dias, e a Lua Cheia é o ponto médio entre uma Lua Nova e a seguinte.

A Lua Nova chegará 14,5 dias após a Lua Cheia. A próxima Lua Cheia após a Lua Rosa.

Qual é o significado da Lua Rosa?

Rosa é a cor da primavera, mas também é a cor da espiritualidade.

A Lua Rosa possui significados espirituais, astrológicos e sazonais, e cada um varia dependendo da fé ou visão de mundo da pessoa que está sendo questionada.

Rosa representa amor puro, maternidade, energia feminina. O rosa é uma combinação de vermelho, que significa paixão, e branco, que é a cor da pureza.

De acordo com o calendário lunar, a lua cheia rosa significa que o inverno finalmente acabou.

Historicamente, a Lua Rosa, de acordo com o calendário lunar, esta fase lunar significa que o inverno finalmente acabou.

As flores desabrocharam, a grama nova começou a brotar e os agricultores começaram a se preparar para uma nova colheita.