Citações

50 citações de amizade para compartilhar com seu melhor amigo, diário humano e outra metade

Muitas pessoas entram e saem de sua vida, mas apenas amigos verdadeiros deixarão pegadas em seu coração. Eleanor Roosevelt

Definir a importância da amizade às vezes é difícil, mas não há como negar que o vínculo de duas pessoas que se consideram melhores amigos é forte.

E não há maneira melhor de valorizar esse vínculo do que deixar seu melhor amigo saber o quanto você o ama, compartilhando alguns dos melhores citações de amizade fofas você pode encontrar.

As amizades nos ensinam muitas coisas na vida - ver a perda, como encontrar a paz com as pessoas próximas a nós. Ter alguém como melhor amigo é uma bela experiência de carinho.

Psicologicamente, amigos são importantes porque tendem a vê-lo de uma maneira que você não vê a si mesmo. Eles sempre podem ver através de você, o que significa que sabem como fazê-lo e lembrá-lo de suas maiores forças e sonhos.

Também é importante ter alguém que coloque seus pontos fortes e fracos em uma perspectiva adequada. Seus melhores amigos dizem quando você está trilhando o caminho errado e o chamam quando você está sendo egoísta.

E saber quem está com você o tempo todo é especialmente reconfortante nos momentos mais difíceis de sua vida e quando você precisa de ajuda para lidar com a solidão.

RELACIONADO: 100 citações de amizade que inspiram para mostrar a seus melhores amigos o quanto você os ama

E claro, ter um melhor amigo é muito, muito divertido . Aproveitar a vida cercado de amigos que se sentem tão próximos quanto uma família é o que a vida realmente significa.

Os amigos nos lembram de relaxar e descontrair, mesmo quando tudo parece demais. Tudo é temporário e mesmo as piores circunstâncias vão passar.

Então, conforme você lê estes citações sobre amizade , relembre as melhores pessoas de sua vida e depois compartilhe-as com seus melhores amigos.

aplicativos de caso discretos

Olhe para estas 50 citações de amizade fofas para conforto e lembre-se de valorizar os dias que virão com seus melhores amigos ao seu lado.

1. Melhores amigos fortalecem uns aos outros.

'O melhor tipo de amizade são amizades ferozes de dama, onde você acredita agressivamente um no outro, se defende e acha que o outro merece o mundo.'

2. Para os melhores amigos com problemas de raiva.

'Você e eu somos mais do que amigos. Somos como uma gangue muito pequena. '

3. A primeira lição que aprendi na faculdade foi encontrar sua tribo e ficar com ela.

'Encontre sua tribo. Ame-os muito. '

4. Um verdadeiro amigo é misericordioso e compassivo.

'Foi quando percebi o que era um verdadeiro amigo. Alguém que sempre o amaria, o você imperfeito, o confuso, o errado, porque é isso que as pessoas devem fazer.

5. Sparks não são apenas para amantes.

'Algumas almas simplesmente se entendem quando se encontram.'

6. Os amigos também devem estar presentes nos momentos difíceis.

'Quando você não puder ver o lado bom, eu vou sentar com você no escuro.'

7. Todo mundo tem aquele amigo que é um grupo ambulante.

canções para mim

'Ninguém jamais será tão entretido por nós quanto nós.'

8. Para amigos de longa distância.

'A verdadeira amizade não é ser inseparável, é estar separado e nada muda.'

9. Tempos difíceis são reais, seus verdadeiros amigos.

'É durante os piores momentos da sua vida que você verá as verdadeiras cores das pessoas que dizem que se importam com você.'

10. As pessoas que ajudam a limpar a bagunça são importantes.

'A vida é como uma festa. Você convida muitas pessoas ... alguns que ficam para ajudá-lo a limpar a bagunça ... eles são os únicos que importam. '

RELACIONADO: 50 Memes do Dia da Amizade para compartilhar com seus melhores amigos no Facebook

11. Os amigos encorajam um comportamento positivo.

'Um verdadeiro amigo aceita quem você é, mas também o ajuda a se tornar quem você deveria ser.'

12. Amigos falsos vão embora quando os tempos ficam difíceis.

'Amigos verdadeiros não são aqueles que fazem seus problemas desaparecerem. São eles que não vão desaparecer quando você enfrentar problemas. '

13. Pelo sangue da aliança.

'Existem amigos, existe família e, em seguida, existem amigos que se tornam família.'

14. Nossa capacidade de amar a nós mesmos não determina o quanto os amigos nos amam.

'Um melhor amigo é alguém que te ama quando você se esquece de amar a si mesmo.'

15. Amigos de bom coração são o melhor exemplo.

'Nenhuma beleza brilha mais forte do que a de um bom coração.'

16. Certa vez, um amigo me desenhou um pinguim como os que estão abaixo.

sonhos de sexo gay

'Eu gosto muito de você. É como um pouco, exceto muito. '

17. Ser um tanto esnobe é saudável.

“Quanto mais velho fico, mais seletivo sou sobre quem pertence à minha tribo. Prefiro quatro quartos do que cem centavos.

18. Eu tenho um coração de inverno e amigos de verão.

'Você é o verão para o meu coração de inverno.'

19. Tenho muita vontade de dizer isso para muitas pessoas.

- Você é praticamente o meu favorito de todos os tempos na história de todos os tempos.

20. Os amigos são generosos uns com os outros.

- Você nem precisa perguntar, eu peguei.