Entretenimento E Notícias

Este homem de 26 anos gastou US $ 50 mil para se parecer com um alienígena sem gênero

Mais de $ 50.000 é o que um nativo de Los Angeles gastou até agora para parecer um alienígena. Ah, e dentro de sua programação de cirurgias está a remoção genital. Isso mesmo - é quanto gastou esse homem que parece um alienígena.

Quem é Vinny Ohh?

famoso pênis pequeno

Vinny Ohh sempre se sentiu um pária, um alienígena que não se encaixava. Desde os 17 anos, ele está transformando lentamente seu corpo para ver por fora como ele se sente por dentro.

RELACIONADO: Conheça a mãe e a filha são extremamente viciadas em cirurgia plástica

Na verdade, ele não se considera homem ou mulher e pensa que não há razão para que ele tenha órgãos genitais.

Ohh foi citado dizendo, 'Eu quero ser um ser alienígena assexuado. Quero que meu exterior reflita como me sinto por dentro. '

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Vinny Ohh (@vinnyohh) em 31 de maio de 2019 às 17:43 PDT

Nos últimos anos, ele passou por mais de 110 cirurgias para se aproximar de uma aparência alienígena assexuada, que incluíram:

• 5 peelings faciais
  • 20 crio-congelamento facial
  • 12 enchimentos de bochecha
  • 5 sessões de Botox
  • 2 enchimentos de sobrancelha
  • Tratamento a laser de 35 rosto e corpo inteiro
  • 15 preenchedores labiais
  • 5 aplicações de nariz
  • 10 preenchimentos para rugas
  • 1 Botox sob os olhos

Ohh também tem planos de realizar alguns procedimentos bastante extremos no futuro para obter o visual que procura. Esses incluem:

• Plástica no nariz
  • Remoção de mamilo
  • Remoção genital
  • Realinhamento da testa
  • Fixação de orelha
  • Remoção do umbigo
  • Implantes de bochecha
  • Revisão da pálpebra
  • Implantes de mandíbula

Ao falar sobre o que ele deseja realizar com as cirurgias, Ohh disse: 'A imagem geral que quero fazer é um alienígena. Eu quero ser um híbrido, não homem ou mulher. Eu queria ser assexuada e assexuada desde os 17 anos. Tenho ido ao médico para ver se é possível, mas não tive sorte.

Ele parece apoiar totalmente sua posição de que os órgãos genitais simplesmente não são necessários para ele: 'Não quero que as pessoas pensem que estou tentando me transformar em mulher. Eu poderia viver sem órgãos sexuais, então por que deveria ter um pênis ou uma vagina? Não vejo por que não deveria ter meus órgãos genitais completamente removidos e não ter nada lá embaixo. '

E ele também parece muito confortável sendo quem é, não importa quem esteja olhando. Ele afirma que sempre recebeu muita atenção em público por causa da maneira como se parece ou se veste e espera inspirar os outros a serem quem eles também.

esposa de tyrese gibson

RELACIONADO: Rumores de fotos de antes e depois da mulher que passou por 50 cirurgias para se parecer com Angelina Jolie

- Eu meio que pareço um marciano. Eu tenho uma cabeça muito grande, sem sobrancelhas e estou me conectando com isso. Quando as pessoas me perguntam como eu me rotularia, digo a elas um 'extraterrestre, bagunça quente, obcecado por mim mesmo'. Está se tornando meu slogan. Eu faço isso para inspirar o mundo de uma certa maneira. Quero que as pessoas parem de rotular outras pessoas ou colocá-las em caixas. Com o passar dos anos, percebi que não sou gay, bi, trans ou qualquer uma dessas coisas, só quero ser eu ', acrescentou.

As pessoas odeiam Ohh ou o amam, mas ele não parece se importar de qualquer maneira.

'Algumas pessoas me amam absolutamente e me veem como uma celebração e dão muitos elogios. Eu não pareço real e as pessoas adoram. Algumas pessoas disseram que querem que seus filhos sejam como eu e que sou uma inspiração para crianças que não sentem que pertencem a eles. Outras vezes, carrinhos de compras foram atirados em mim ou fui considerado um objeto sexual por homens e mulheres. Estou acostumado a não me encaixar ', continuou ele.

Além de fazer uma cirurgia plástica, Ohh é uma pessoa muito ocupada. Ele é maquiador, ativista LGBT e modelo em meio período. A conta dele no Instagram tem quase 70.000 seguidores.

le van Thanh

Ele também apareceu no Programa de TV, Os plásticos de Hollywood , que reúne todo um elenco de gente da vida real viciada em cirurgia plástica. O objetivo do programa é ajudá-los a se concentrar em suas carreiras.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Vinny Ohh (@vinnyohh) em 23 de outubro de 2016 às 6h51 PDT

Quando ele falou sobre seus objetivos para estar no programa, Ohh disse: 'Estou tentando acordar as pessoas para mostrar a elas que os papéis de gênero na sociedade não importam e mostrar a elas que precisamos ser seres humanos melhores e mais agradáveis ​​para nós. outro.'

De acordo com a produtora do programa, Marcela Iglesias, 'Vinny é uma nova geração alienígena de pessoas que querem uma aparência diferente. Em 15 anos, centenas de pessoas vão querer se parecer com ele ... Estamos em uma era em que há pessoas que querem se parecer com lagartos, aquelas que implantam chifres no crânio e pessoas com tatuagens no rosto como o cara dentro Esquadrão Suicida quem está trabalhando. Queremos ser a primeira agência a tratar essas bonecas humanas, bonecas alienígenas e desenhos animados como uma parte normal da sociedade em que vivemos agora. '

Embora toda a ideia de Ohh e o show pareçam ser uma demonstração de rebelião e busca de atenção, parece que o tema subjacente é a bondade e aceitação para todos, não importa sua aparência exterior.

corpo de luz dourada

Ohh revelado recentemente o que seus pais pensavam sobre seu estilo de vida. No início, Ohh disse que eles não apoiavam, mas que sua mentalidade acabou mudando.

'A reação inicial quando eu estava descendo minha escada com todos aqueles macacões e saltos de 23 centímetros dos meus pais foi medo absoluto, terror e emoção por eu ter me machucado. Então se transformou em compreensão e amor. Tenho muita, muita sorte ', disse ele.