Amor

40 citações de 'Eu te amo' que farão você acreditar no amor novamente

Contribuinte,

O amor é uma emoção muito interessante. É o único que pode lhe trazer alegria e raiva ao mesmo tempo. Quer seja porque você está em um relacionamento ou porque terminou um relacionamento, se apaixonar por alguém traz muitos sentimentos confusos.

RELACIONADO: Os 40 melhores memes 'Eu te amo' que são fofos, engraçados e românticos, tudo ao mesmo tempo

Muitas pessoas que terminaram de um relacionamento ruim costumam ser céticas quanto a encontrar uma pessoa importante. Muitas vezes, eles têm medo de deixar as pessoas entrarem e da chance de outro desgosto.

No entanto, convidar alguém de volta à sua vida deve ser visto como algo positivo. Poder compartilhar sua vida e interagir com alguém novo torna a vida muito interessante. Ouvir diferentes pontos de vista sobre o mundo, a política ou a criação dos filhos ajuda a tornar as pessoas mais compreensivas e empáticas com os outros.

Encontrando coragem para se apaixonar pode ser tão difícil. Você pode ter amigos que estão em um relacionamento ou um parente que ficou noivo recentemente. Muitas vezes, é desanimador acreditar que você será capaz de encontrar alguém como eles.

Filmes como O caderno crie um mundo que parece impossível de alcançar .

RELACIONADO: 15 maneiras de dizer 'Eu te amo' usando apenas emojis

Com filmes como esse, eles geralmente deixam de fora as partes difíceis, como discussões sobre aonde ir neste verão, ou decidir se você quer ter filhos criados em uma família católica ou judaica, ou nem mesmo criá-los com uma religião. Saber o que faz uma pessoa rir, chorar ou ficar com raiva é o que torna os relacionamentos lindos e especiais.

Ter alguém em sua vida que sabe todas essas coisas e te aceita 100% é uma experiência que deve ser valorizada.

Aqui está uma lista das 40 melhores citações de 'Eu te amo' que farão você acreditar no amor novamente para que possa encontrar seu próprio relacionamento - mesmo quando estiver se sentindo sem esperança.

1. Quando seu parceiro acaba de pegar você.

Você encontrou partes de mim que eu não sabia que existiam e em você eu encontrei um amor que não acreditava mais ser real.-Desconhecido

2. O amor onde você está perdido em pensamentos.

Minha mente vagueia e eu me perco em pensamentos sobre você ... - Desconhecido

3. O amor onde fica mais forte a cada dia.

Juro que não poderia te amar mais do que amo agora, mas sei que amarei amanhã.- Leo Christopher

4. Quando o valor absoluto é absolutamente tudo.

Sentar ao seu lado sem fazer absolutamente nada, significa absolutamente tudo para mim.-Desconhecido

5. Um poço sem fim de se apaixonar.

Nunca vou terminar de me apaixonar por você.-Desconhecido

6. Os sonhos se tornam realidade!

Acredito que sonhos podem se tornar realidade, porque os meus se realizaram quando te conheci, meu amor. Eu sempre vou te amar. Juro.-Desconhecido

7. Vendo o futuro!

Eu olho para você e vejo o resto da minha vida diante dos meus olhos.-Desconhecido

8. Quando seu coração sorri.

Você faz meu coração sorrir.-Desconhecido.

9. O coração sempre continuará.

Você tem todo o meu coração para toda a minha vida-Desconhecido

10. Dobre o amor.

Existem apenas duas vezes que eu quero estar com você - agora e para sempre.-Desconhecido

11. O olhar que seu parceiro lhe dá.

Eu adoro quando te pego olhando para mim.-Desconhecido

12. Quando seu parceiro realmente valoriza você.

Quero que você continue sendo a melhor parte da minha vida.- e.s.

13. Os dias em que estão incompletos.

Meu dia não estará completo se eu não disser que te amo.-Desconhecido

14. Quando bae quer tudo; Incluindo você.

O que teias de aranha significam espiritualmente

Eu só quero ver você. Segurar-te. Abraçar-te. Tocar-te. Beijar você. Cuddle com você. Amo você.-Desconhecido

15. O parceiro que ama você, não importa o que aconteça.

Eu te amaria em qualquer forma, em qualquer mundo, com qualquer passado. Nunca duvide disso.-Desconhecido.

16. O primeiro dia.

Lembro-me do primeiro dia em que olhei nos seus olhos e senti todo o meu mundo virar.-Desconhecido

17. O tipo de amor onde a distância não importa.

Não importa onde estou. Sou seu.-Desconhecido

18. Para os obcecados Millennials.

Você é minha notificação favorita.-Desconhecido