Os 31 melhores livros para desenvolvimento psíquico

Melhores livros para desenvolvimento psíquico. Foto da extremidade de uma estante de madeira de Roman Kraft no Unsplash.

zumbindo nos ouvidos, anjos

Atualizado em 2020.02.15, e apenas como um FYI, este post contém links afiliados. Procurando por alguns livros que mudem sua vida? Nesta postagem, discutimos -

Sou fã de livros e, se não tomar cuidado, posso me enterrar neles, em vez de no mundo humano vivo.

Às vezes, os livros podem parecer mais suaves, gentis e muito mais amorosos de um lugar para se refugiar depois de um dia de interação com o mundo em geral.

Crescendo em um lar vitoriano com estantes embutidas e pais excêntricos, quando crianças, meus irmãos e eu assistíamos cerca de uma hora de televisão por dia.

O resto do tempo era destinado a livros, trabalhos de casa, tarefas domésticas, praticar nossos instrumentos ou tocar ao ar livre. O que aprendi em todo esse tempo de leitura é que em cada história, seja ela ficção ou não, há um herói.

Há um vencedor, algo benéfico e, geralmente, alguém em algum lugar sai triunfante, consciente e mais fabuloso por causa do que aconteceu.

Nos melhores livros de desenvolvimento psíquico, o que você geralmente encontra são ferramentas emocionais, mentais e filosóficas para o herói, você, triunfar na história.

Os livros psíquicos podem ajudá-lo à medida que você se move pela jornada e pela história de uma forma um pouco mais pensativa, alegre e consciente.

Eles podem ser amorosos. Eles podem explicar coisas que outras pessoas têm medo de discutir em público. Eles podem abrir seu mundo para muito mais magia do que normalmente é permitido na sociedade. Adoro eles.

Eu recomendo tantos livros em meu trabalho, e eu reviso os textos profissionalmente, tantos quantos eu posso como eles saem.

Portanto, abaixo você encontrará uma lista de alguns dos meus livros mais recomendados para desenvolver suas habilidades, chegando ao próximo estágio de evolução espiritual. E sim, para um pouco de conforto e calor depois de um dia frio e difícil no mundo dos humanos.

Os 31 melhores livros para desenvolvimento psíquico

Melhores livros para desenvolvimento psíquico. Foto de Dominika Roseclay de Pexels.

1 Anatomia do Espírito: Os Sete Estágios de Poder e Cura 2 Um pouco de auras: uma introdução aos campos de energia 3 Olá do céu: um novo campo de comunicação da pesquisa após a morte confirma que a vida e o amor são eternos Quatro. Journey of Souls: Case Studies of Life Between Lives 5 Contratos sagrados: Despertando seu potencial divino 6 Muitas vidas, muitos mestres: a verdadeira história de um psiquiatra proeminente, seu jovem paciente e a terapia de vidas passadas que mudou suas vidas 7 Sobre a morte e o morrer: o que os moribundos têm a ensinar aos médicos, enfermeiras, clérigos e suas próprias famílias 8 A luz brilhante da morte 9 Tudo está aqui para ajudá-lo: um guia amoroso para a evolução da sua alma 10 A alma em evolução: cura espiritual por meio da exploração de vidas passadas onze. O profeta 12 Domínio da Mediunidade: A Mecânica de Receber Comunicações do Espírito: O Guia Definitivo 13 Onde dois mundos se encontram 14 Um Dicionário de Anjos: Incluindo os Anjos Caídos quinze. Quando os fantasmas falam: Compreendendo o mundo dos espíritos presos à Terra 16 Terapia de liberação do espírito: um manual de técnica 17 O lado negro dos caçadores de luz: recuperando seu poder, criatividade, brilho e sonhos 18 Seu potencial psíquico: um guia para o desenvolvimento psíquico 19 Você é psíquico: a arte da leitura clarividente e da cura vinte. Psíquico extraordinário: técnicas comprovadas para dominar suas habilidades psíquicas naturais vinte e um. Abrindo para o canal: como se conectar com o seu guia 22 Abra sua mente para receber 23 Enciclopédia de espíritos: o guia definitivo para a magia de santos, anjos, fadas, demônios e fantasmas 24 A Enciclopédia do Simbolismo 25 Você pode curar sua vida 26 As mensagens escondidas na água 27 Os quatro acordos: um guia prático para a liberdade pessoal 28 Fala animal: os poderes espirituais e mágicos de criaturas grandes e pequenas 29 As últimas confissões do pecador: tradições perdidas do xamanismo celta 30 Mediunidade simplificada: um guia passo a passo para se conectar com o espírito 31 Livro dos Anjos de Sylvia Browne

Muito do que está dentro desses livros é real se você decidir aceitá-lo e pode ser prazeroso se você aceitar.

Eu atualizo esta lista com frequência e, é verdade, não vejo todos eles.

Existem muitos livros no caminho. Então, esses são apenas alguns que eu sugiro e me ajudaram.

Escolha quantos você puder, usados ​​ou novos, e mergulhe. Comece com aqueles que falam com você primeiro.

Clique nos links acima para comprar qualquer um dos meus livros de desenvolvimento intuitivo mais recomendados.

Para outros livros intuitivos e para ver o que eu recomendo em outro lugar, verifique os links abaixo ou visite minha página de produto recomendado: Recursos recomendados.

amandalinettemeder.com

Outros artigos que você pode gostar:

Livros de desenvolvimento psíquico. Melhores livros para desenvolvimento psíquico. Foto de Dominika Roseclay de Pexels com sobreposição de texto do título, Os 31 melhores livros para o desenvolvimento psíquico.

Como associado da Amazon, ganho com compras qualificadas.