Resenha de livro do Guia do Shaman para Power Animals

Foto da capa de em uma superfície de madeira manchada de luz The Shaman’s Guide To Power Animals,

Atualizado em 2020.12.21 e apenas como um FYI, este post contém links afiliados. Um grande obrigado a FSB Associates por fornecer a cópia deste livro usado neste post!

Animais de Poder são criaturas que nos inspiram a ser o que temos de melhor, despertando em nós algo que antes havia sido perdido e nos inspirando a ver o mundo de forma diferente.

Eles podem ser animais domésticos, animais selvagens e até místicos animais.

Movendo-nos por todo o mundo físico, encontramos criaturas de todas as formas e tamanhos que interagem e reagem à nossa presença diária conforme as observamos.

Ao assimilar essas observações e ver os animais como portadores de mensageiros, podemos começar a nos comunicar com o mundo ao nosso redor de uma maneira nova e sem esforço.

significado de números recorrentes

A ideia por trás da comunicação entre espírito animal é que os animais estão em contato com seu Ser Interior quase o tempo todo, sem realmente perder o contato com essa conexão com a fonte.

Com a nossa proximidade a eles, podemos aprender as mensagens do Ser Interior daquelas criaturas que podem nos despertar para receber mensagens do nosso próprio Ser Interior.

É como estar perto de alguém que é inspirado pela alegria da Fonte o tempo todo, isso desperta algo em nós. É assim que é ser inspirado por um Animal de Poder.

Há um novo lançamento do Power Animals chamado, O guia do xamã para animais poderosos e eu amo isso.

Esta nova versão cobre tópicos como:

• Como encontrar e identificar seu animal de poder

• Como chamar seu animal de poder

• Quais animais de poder estão associados a cristais individuais

• E quais entre eles estão em perigo

Muitos de nós conhecemos intrinsecamente e incorporamos as características dos Animais de Poder ao nosso redor, e este livro nos desperta de novo para esse conhecimento que todos mantemos.

Sejam eles domésticos, místicos ou selvagens, podemos começar a nos despertar ainda mais.

canção de relacionamento complicada

Neste novo lançamento no Power Animals, a autora Lori Morrison nos conduz através das mensagens canalizadas de mais de 200 animais espirituais, incluindo:

• Insetos

• Animais Místicos

• Criaturas Domésticas

• Aves, peixes e répteis selvagens

• Mamíferos

Para cada um desses grupos de criaturas, ela também inclui textos explicativos para cada um que menciona:

• Poderes Especiais do Animal

• Mensagens que o animal traz

• Palavras-chave que definem o grupo

• Mensagens da espécie

• Fatos ecológicos e tradição

• Ilustrações

Aqui está uma página de exemplo de dentro do livro que mostra estas frases de destaque:

Foto: da página de texto sobre os Leões em The Shaman’s Guide To Power Animals, de

Este é um excelente guia de recursos para quem procura informações sobre animais de poder.

O guia do xamã para animais poderosos inclui um índice abrangente, textos explicativos em cada página, facilitando a localização de dados específicos sobre cada criatura.

Inclui mensagens dos animais no topo de cada página, bem como você encontraria em um oráculo, que eu gostei.

Se este for o seu primeiro guia de animais poderosos, você não ficará desapontado. Inclui referências a mais de 200 insetos, pássaros e mamíferos, e é completo com belas ilustrações.

Para comprar uma cópia de O guia do xamã para animais poderosos visite Amazon.com.

Se você já tem este livro, uma das minhas formas favoritas de usá-lo é como um método de autodivinação que discuto mais neste artigo: Livros espirituais para cartões Oracle: como adivinhar a partir de livros da biblioteca .

Para mais informações sobre a energia do espírito animal, continue lendo nos links abaixo -

1111 significa amor, alma gêmea

Outros artigos que você pode gostar:

Artigos: Lançamento do Novo Power Animal // O Xamã

Como associado da Amazon, ganho com compras qualificadas.