Citações

20 citações de cura para desgosto para ajudá-lo a superar sua paixão quando eles estão mudando sem você

citações de cura sobre citações de desgosto para superar sua paixãoContribuinte,

Se você já teve uma queda, você conhece esse sentimento. Aquela pessoa de quem você gosta de repente está saindo com outra pessoa. Você não pode acreditar. Depois de dar a si mesmo todas aquelas conversas estimulantes no espelho para convidá-los para sair, algum cara / garota aparece e rouba sua paixão. E agora?

Ter sua paixão tomada por outra pessoa é uma sensação estranha. É como ter a dor parcial de uma separação sem na realidade terminar com alguém.

Você diz a si mesmo que eles são os únicos para você ao perceber que seu olhar está constantemente vagando em direção a eles, mas ao mesmo tempo você não consegue criar coragem para lhes contar seus sentimentos. Então, quando tudo é tirado, você se sente devastado.

significado pena de urubu

RELACIONADO: 4 duras verdades que você DEVE aceitar quando seu ex encontrar um novo amor

Existem algumas coisas que você pode fazer para superar isso. Uma seria encontrar outra paixão (o que é mais fácil falar do que fazer). Outra forma seria atirar de qualquer maneira e torcer pelo melhor (eu não recomendaria isso). Você também pode tentar apenas ir a um encontro para, pelo menos, tirar sua mente do seu interesse amoroso anterior.

Independentemente do trajeto que você escolher, está claro que é hora de seguir em frente. Continuar a ficar obcecado por alguém não vai mudar nada, exceto transformá-lo em um perseguidor. Em vez disso, tente descobrir qual é sua próxima melhor opção. Claro que existem algumas coisas que você deve fazer automaticamente, como não ser frio de repente com a pessoa de quem você gostou porque isso envia a mensagem errada. Seja você mesmo.

luz do espírito

Agora, se nada disso funcionar para você, sempre haverá as palavras de sabedoria daqueles que vieram antes de você (ou apenas das pessoas com mais experiência). Ouça as pessoas sábias que disseram essas citações sobre desgosto, porque elas vão ajudá-lo a superar essa paixão.

Dê uma olhada nas citações de cura abaixo que falam sobre o tipo de coragem necessária para deixar o amor de lado para que você possa colocar sua cabeça de volta no jogo e encontrar alguém ainda melhor.

1. Perder o que você pensava que amava pode ser benéfico.

«Às vezes temos de passar por adversidades, separações e feridas narcisistas, que destroem a lisonjeira imagem que tínhamos de nós próprios, para descobrirmos duas verdades: não somos quem pensávamos ser; e que a perda de um prazer acalentado não é necessariamente a perda da verdadeira felicidade e bem-estar. ' - Jean-Yves Leloup

RELACIONADO: O que ele realmente quer dizer quando diz que não está atraído por você

2. Lembre-se também de que perder não significa necessariamente que você perdeu.

'Amar e vencer é a melhor coisa. Amar e perder é a segunda melhor opção. ' - William Makepeace Thackeray

3. O que deveria ser será, e claramente não era.

“O dedo que se move escreve e, depois de escrever, segue em frente. Nem toda a tua piedade, nem toda a tua inteligência podem cancelar metade de um verso dela. ' Omar Khayyam

sintomas de vibração mais elevada

4. O tempo cura todas as feridas e nos torna mais compreensivos.

'O que é essa linha de T.S. Eliot? Chegar ao ponto de partida, mas conhecê-lo pela primeira vez. Eu sou capaz de escrever sobre uma separação de um lugar diferente. Mesmo quebrantamento. Mesmo fundo do poço. Mas um pouco mais informado, agora estou mais velho. Graças a Deus por crescer. ' - Alanis Morrisette

5. Ninguém é perfeito e isso é bom.

'Todo mundo pode se apaixonar pela pessoa errada em algum momento. Na verdade, é um erro não estar. ' - Harriet Evans