Zodíaco

Como o Chiron retrógrado de 11 de julho afeta sua cura e relacionamentos pessoais até dezembro de 2020

Como Chiron retrógrado nos ajudará a curar para que possamos viver uma vida melhor e ter relacionamentos melhores

Como se planetas suficientes já não estivessem retrocedendo, aí vem outro asteróide para fazer exatamente isso.

Em 7 de julho, o asteróide Ceres tornou-se retrógrado ; e agora, em 11 de julho, experimentamos Quíron retrógrado, aumentando a energia de sermos solicitados a desacelerar e refletir antes de seguir em frente.

O que é Quíron na astrologia?

Quíron, embora não seja o maior asteróide, é aquele com o qual geralmente estamos mais familiarizados porque geralmente representa uma ferida em nossas vidas da qual somos continuamente lembrados, às vezes com a sensação de que nunca haverá cura.

O problema de Quíron, também conhecido como o Curandeiro Ferido, é que ele não está apenas ferido - ele também está curado. E a parte mais importante disso é que ele foi capaz de se curar.

Esta é a peça mais essencial para lembrarmos nos próximos meses, porque se não nos permitirmos acreditar que temos o poder de nos curar, ninguém mais será capaz de curar os pedaços de nós que mais doem .

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Coco Tarot & Astrology (@ixchebel) em 28 de junho de 2020 às 20h07 PDT

RELACIONADO: Qual planeta é o curandeiro ferido e como Chiron afeta seu signo do zodíaco

Quíron entrou oficialmente em uma nova fase em Áries no ano passado e permanecerá neste signo até 2026.

nove sangue trey

Para aqueles que têm esta colocação em seu mapa natal, significa que eles estão tendo seu retorno de Quíron, um período chave de tempo em que eles serão solicitados a evoluir para seu eu superior e limpar quaisquer pedaços remanescentes da vida que não verdadeiramente ressoam com o chamado de sua alma.

Este período retrógrado particular vai durar de 11 de julho a 15 de dezembro, enfatizando a necessidade de olhar para dentro, desacelerar e refletir sobre onde estivemos para que possamos fazer novas escolhas sobre para onde queremos ir.

Este asteróide pode causar muitos problemas, mas é apenas porque a cura para o que nos aflige está na própria dor.

Quíron muitas vezes quer nos ensinar que não se trata apenas de aceitar a dor e os ferimentos pelos quais passamos, mas de ser capaz de transformá-los em uma forma de servir aos outros que realmente fecha o ciclo de dor. Isso significa que podemos seguir em frente em nosso próprio caminho, apesar do acontecimento inesperado, mas agora podemos pegar o que passamos e ajudar os outros.

sentindo a presença de uma pessoa morta

Um grande exemplo disso é a mulher que se encontra em um casamento doentio, depois de nunca pensar que estaria naquela situação. Eventualmente, ela encontra coragem para partir para ela e seus filhos, reconstrói suas vidas, cura seu próprio coração e, então, acaba ajudando outras mulheres a fazerem o mesmo por meio de aconselhamento e apoio.

RELACIONADO: Como o asteróide Ceres na astrologia afeta o horóscopo e os relacionamentos do amor de cada signo do zodíaco até 2024

Esta é uma pessoa que aprendeu a lição de Quíron e agora é capaz de ver o propósito do que ela teve que passar.

Embora nem todos possam ter um exemplo literal de sua cura Chiron (embora muitos tenham), é importante ver que a virada em nossas vidas que esse asteróide causa tem um propósito maior do que apenas nos causar dor de cabeça.

A verdadeira lição de Quíron pode variar, mas sempre nos atingirá onde doerá mais.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por (@ witch.tipps) em 15 de junho de 2020 às 20h35 PDT

Quer seja o nosso corpo físico, nossas relações com a mãe e o pai crescendo, nossos filhos ou nossos relacionamentos românticos, nossa ferida Quíron é também uma área de nossas vidas que significa muito para nós.

É aqui que entra a influência de Áries.

Áries é um signo de fogo que normalmente se sente muito confiante (mesmo que não tenha o direito), seguro e ambicioso para seguir em frente e tomar decisões.

No entanto, enquanto Quíron está transitando por este signo, sentimos que a ferida que está sendo desencadeada é maior do que apenas uma área de nossas vidas, e tende a parecer mais uma crise existencial na qual estamos enfrentando uma mudança em nossa identidade.

Quíron em Aries desafia quem pensávamos que éramos com a verdade de quem realmente nos tornamos, junto com aonde nossa vida nos leva e como isso é diferente de onde esperávamos ir.