Zodíaco

Os signos do zodíaco têm mais probabilidade de 'deixar você lendo' e não responder a textos, classificados

O que

O que significa 'deixar na leitura'? É algo que cada um de nós já experimentou.

Você está mandando mensagem de texto ou bate-papo com um cara e as coisas estão indo bem, talvez até um pouco melhor do que bem, quando, de repente, tudo muda. Você envia a ele um texto ou snap, ele lê o texto ou abre o snap, e você sabe que ele leu porque foi tolo o suficiente para não desativar os recibos de leitura em suas configurações.

E então ... nada. Seu texto foi lido e agora está sendo ignorado ou, pelo menos, está sendo rudemente colocado de lado para possivelmente ser tratado em algum momento além do futuro imediato.

Parabéns! Você acabou de entrar para a organização fraternal de pessoas que foram 'deixadas em leitura' por algum idiota que elas pensavam que gostavam.

Conforme definido pelo Urban Dictionary , considera-se que você ficou com a leitura 'Quando você envia uma mensagem de texto para alguém, eles veem, mas não respondem'. Saudações. Você tem nossas condolências. É terrível aqui.

encontrar moedas significado espiritual

Claro, existem muitos motivos pelos quais uma pessoa pode ler seu texto ou abrir seu snap e não responder. Talvez eles estejam perdendo o interesse. Talvez eles tenham sido interrompidos. Talvez eles estejam jogando. Seja qual for o motivo, é uma merda.

Algumas pessoas têm muito mais probabilidade de deixar uma pessoa lendo do que outras, e esses culpados podem ser descobertos aprendendo sobre as características e traços de personalidade que acompanham seu signo na astrologia.

Então, aqui estão os signos do zodíaco que provavelmente deixarão você na leitura, classificados.

1. Touro (20 de abril a 20 de maio)

são loucos de peixes

Touro é um signo de Terra e é representado por um touro. O que isso significa? Eles são incrivelmente teimosos.

Seu taurino adora as coisas boas da vida, então, quando vocês estão juntos, podem apostar que farão jantares e vinhos nos melhores estabelecimentos. Mas esse materialista amante da beleza é mais do que o que está na superfície.

Ele tem muitos sentimentos, mas nem sempre pode expressá-los, o que pode tornar a resposta até o mais simples: 'Ei! e aí?' tipo de texto impossível para ele responder. Fatore sua teimosia na equação e você poderá basicamente ouvir o silêncio da mensagem que ele ainda não está enviando.

RELACIONADO: 5 fatos sobre touro que você deve saber (mas não), de acordo com a astrologia

dramatização pervertida

2. Áries (21 de março a 19 de abril)

Áries tem tudo a ver com aquele fogo e perseverança quando se trata de seu trabalho ou ambições de carreira. Você sabe o que isso significa: ele vai olhar para o seu texto, lê-lo, pretende respondê-lo e então perceber que em sua lista de prioridades, processar esses números tem que vir antes de marcar um encontro para brincar com você, sua namorada favorita.

Não se desespere: os homens de Áries são devotados e leais à família e aos amigos, então, embora você possa se sentir ignorado, tente lembrar que ele se preocupa com você - ele só precisa ficar de olho na bola agora.

RELACIONADO: 3 fatos estranhos e equívocos comuns sobre Áries que você deve saber (mesmo se você não acredita em astrologia)

3. Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

namorada bebê Nikki

Os homens de Virgem são perfeitos em todas as coisas, e isso não vale apenas para seus amigos e amantes, mas também para eles próprios. Padrões elevados para Virgem estão na ordem do dia.

No entanto, é essa paixão pela perfeição que pode deixar seu texto lido em sua caixa de entrada por horas, se não dias, de cada vez. Ele precisa encontrar a resposta perfeita, e isso leva tempo, mas ele também não quer que você se preocupe por ele não estar lá ouvindo.

Ele não tem ideia de que deixá-lo lendo, combinado com seu estado emocional geralmente contido, pode causar uma tempestade de frustração e dor de cabeça enquanto espera pela resposta dele.