Blog

Por que suas habilidades de mediunidade se abrem, quando alguém que você ama morre

Foto de uma pessoa olhando para cima em uma caverna aquática com clarabóia por Julius Silver do Pixabay

significado de pica-pau

Atualizado 2.021.01.06

Pesar e Sentir Espírito - É mais fácil sentir o Mundo Espiritual depois que alguém que você ama morre?

Depois que alguém que você ama deixa seu corpo físico, é natural senti-lo às vezes e até mesmo começar a receber mensagens do que parece ser uma conexão com o divino.

Quando a escuridão acontece, geralmente inicia um portal para outro lugar, geralmente um lugar com mais luz.

E as pessoas tendem a se abrir para o Mundo Espiritual, uma vez que têm alguém no Espírito ali.

Como conhecemos e confiamos em nosso próprio povo e animais de estimação, é verdade que é mais fácil perceber seus próprios entes queridos falecidos do que os entes queridos de outras pessoas.

Sentir seu ente querido depois que ele passa é fácil.

Você já sabe como eles soam, como é sua alma e os tipos de coisas que fariam se visitassem você. Isso porque você estava familiarizado com a personalidade deles antes de se tornarem invisíveis.

Quando alguém em seu grupo de almas morre cedo, alguém em sua família pode começar a ser capaz de senti-lo. Isso significa que eles podem exibir qualidades mediúnicas e é bastante normal que isso aconteça.

Pais, avós, amigos, animais de estimação e muitas outras pessoas faleceram, apenas para, dentro de um mês após a sua travessia, começar a ‘assombrar’ ou ‘visitar’ alguém que conheceram de perto em vida.

Muitas dessas visitas passam despercebidas durante anos porque:

• É confundido com tristeza

• Experiências naturais são catalogadas como experiências não naturais

• Sincronicidades crescentes são descartadas como incomuns

Até que um dia, considerando que as coisas podem estar acontecendo além do que é um acontecimento cotidiano, sua opinião muda sobre o que poderia ser verdade.

As pessoas que morrem geralmente vivem o resto de seu relacionamento de alma com você como uma pessoa no Espírito. Eles terminam a vida como Espírito e, em alguns casos, isso o incentiva a aprender a se comunicar com os Espíritos.

Quando você conhece alguém que morreu, muitas vezes isso é um incentivo para você começar a pensar no Mundo Espiritual em um nível mais profundo. Assim, você começa a alcançá-lo e ele o alcança, e a conexão começa.

Muitos médiuns não abrem suas habilidades antes de cruzar com alguém que amam, normalmente porque não há muito incentivo para isso.

Se você tem uma vida ótima e todos que você ama estão vivos, qual é o propósito de, de repente, atrair o interesse ou a preocupação com o que está acontecendo no Mundo Espiritual?

Pode não haver um.

Portanto, a maioria de nós vive suas vidas, fazendo recados e tarefas. Eu mesmo incluído antes de tudo isso começar.

Com essa distração contínua acontecendo e essa atenção constante focada tanto no físico, realmente não há como, você de repente vai se encaixar, juntar as peças e perceber que todas as coisas que estão acontecendo com você agora fazem sentido, a menos que algo poderoso acontece, um momento, uma mudança.

Se você está experimentando visitas, vozes, sonhos, sons ou batidas nas paredes, talvez seja mais do que 'apenas dor', especialmente se isso continua acontecendo com você e apenas você.

Normalmente, depois que alguém passa, um Espírito tentará encontrar a pessoa mais sensível para se conectar, às vezes para enviar mensagens para outras pessoas, outras vezes, para despertar seus dons.

Com a morte, vem a escuridão e então é mais fácil ver as fontes de luz, incluindo aquelas que vêm do Mundo Espiritual.

Se alguém que você ama já passou e você percebeu:

• Um aumento nas visitas dos sonhos

• Fotos caindo ou inclinando nas paredes

• A sensação de que você tem alguém está no seu quarto

• Ver o rosto do seu ente querido nas outras pessoas na rua

• Ouvir batidas ou tosses no meio da noite

Dons para sentir O Mundo Espiritual pode estar se abrindo para você em um portal raro que acontece quando um ente querido faz a transição.

Quando vivenciamos uma experiência emocional intensa, abrimos nossos sentidos para entrar em contato com o mundo sutil.

Às vezes é isso que acontece quando nos aproximamos tanto do mundo entre os mundos.

Começamos a sentir isso e, uma vez que isso aconteça, você nunca mais poderá deixar de sentir.

Felizmente, agora que você tem alguém em quem confia do Outro Lado, esta é a oportunidade perfeita para trabalhar juntos para abrir seus presentes com segurança.

Muitos médiuns têm um único Espírito que atua como sua primeira escolta ou contato com o Mundo Espiritual - isso é chamado de Guia do Messenger ou Ajudante de Mediunidade.

Eu ligo para eles sua ponte e geralmente é alguém que você ama que já faleceu.

A partir daí, você pode encontrar seus Guias Espirituais, Anjos da Guarda e até mesmo se conectar com Espíritos para outros, se é isso que você escolheu ou o que escolheu você.

Para saber mais sobre isso, continue lendo nos links abaixo -

Outros artigos que você pode gostar: