Amor

Por que não existe tal coisa como 'aquele que fugiu'

Por que não existe tal coisa como

Você cruzou caminhos e se conectou com alguém, sentiu algo mágico, mas por qualquer motivo, não deu certo.

Talvez fosse o momento certo. Talvez ele morasse muito longe. Talvez você não estivesse em condições de perseguir algo. Ou talvez tenha se transformado em algo, mas escorregou de ambas as mãos do seu coração. Ou se transformou em um relacionamento significativo de vários anos, mas acabou, por toda a miríade de razões pelas quais os relacionamentos expiram.

E olhando para trás, você acredita que foi ele quem fugiu.

Então você fica pensando nessa pessoa. Você começa a compará-lo com quem está agora. Você se pergunta o que poderia ter acontecido se as estrelas estivessem no lugar certo. Se as circunstâncias fossem certas. Ou se ele apenas mudou uma coisa sobre ele. Ou se você fosse quem é agora porque agora quer o que perdeu.

Banho gelado.

jovem vivendo com inscrição

Não existe 'aquele'. A ideia de que devemos estar apenas com uma pessoa neste planeta não é romântica. É triste.

Com essa crença, significa que se você não está com o seu 'único', você está com a pessoa errada, o que significa que você está se comprometendo, se acomodando e dando ao amor um beco sem saída em vez de asas. Isso não é justo com você ou com quem você escolheu amar.

RELACIONADO: 12 sinais de que você é dele 'Aquele que cometeu um erro Deixando ir'

Você pode amar muitas pessoas. Centenas, se você tiver esse tipo de tempo e energia. Provavelmente não em uma vida. Mas você sabe o que quero dizer.

E cada experiência de amor é diferente. Existem muitos fatores que contribuem, incluindo, mas não se limitando a: Onde você está em sua vida, suas definições, o resíduo de experiências amorosas anteriores, o que você quer e o que importa para você hoje. Porque quem você é hoje não é quem você era na faculdade. Ou talvez até no ano passado.

lista de estações alexa

Movemos nossas fichas de amor e apostamos em coisas diferentes. Aposta não é a palavra correta. Mais como investir. Mas investir não funciona com o meu metahor chips.

Enfim, quando eu tinha vinte anos, não me importava se alguém era espiritual ou tinha autoconsciência. Eu me importava com um rosto bonito e uma bela bunda. Hoje, a maioria das minhas fichas está na bondade, caráter, espírito e autoconsciência. A pergunta que me faço partiu de Ela é gostosa? para Posso construir algo real com essa pessoa?

Por que você não pode ter os dois? Não estou dizendo que você não pode. Mas se você não é um indivíduo amável e amoroso com bom caráter e alguma autoconsciência, você nem mesmo está à mesa. Ou pelo menos para mim.

Meu ponto é o que eu coloquei peso mudou. Minhas lentes mudaram. Meu gosto mudou. E à medida que mudamos, quem atraímos e quem somos atraídos pelas mudanças. Então, por meio do relacionamento, incluindo toda a bagunça, especialmente toda a bagunça, continuamos a aprender, crescer, mudar e evoluir. Esperançosamente juntos. Não separados.

E essa é a beleza do amor. O amor cresce e nos expande como nada mais.

RELACIONADO: O desgosto de perder aquele homem que acreditava em mim para o suicídio

Então, voltando a essa ideia de 'aquele'. Não existe tal coisa. Isso significa que, se não houver 'aquele', ninguém escapou. Você acabou de conhecer alguém com quem você realmente se conectou e não funcionou por qualquer motivo. Mesmo que fosse apenas o tempo. Só porque você acertou quatro números em um bilhete de loteria, não significa que você poderia ter ganhado na loteria. Você não fez. Você pode ter chegado perto. Mas você não ganhou. Isso não aconteceu.

Além disso, há uma chance muito grande de que se essa conexão foi devastadora, pode ter vindo de disfunção e feridas, em vez de uma conexão verdadeira. Eu acredito que a verdadeira conexão é conquistada e requer uma remoção de camadas. Não vem em uma garrafa.

Ok, a razão pela qual estou gritando que não há 'ninguém' é porque pensar que há pode ser o que está fazendo você não ficar presente em seu relacionamento atual. Imaginar o que poderia ter sido sempre o lançará em uma máquina do tempo.

Ao acreditar que a pessoa real com quem você deveria estar está lá fora, em vez de estar com você aqui, você está rompendo seu relacionamento com um pé-de-cabra. Ao alimentar essa crença, você estará colocando uma luz negra em tudo o que está 'errado' em seu relacionamento atual. Em vez de alimentar e cultivar tudo o que é certo. Então, se você está atualmente em um relacionamento e está pensando que 'aquele' escapou, é hora de começar a pensar o seguinte:

'Aquele' é aquele com quem você está agora.

Agora você está presente. Agora você é capaz de ver coisas em alguém porque não está comparando, vagando e fantasiando. Você está aqui. Agora isso é real. Pode não ser perfeito, mas nenhum relacionamento é. Agora você pode construir algo. Agora seu relacionamento tem uma chance.

Como Eu escrevi no meu outro blog , Eu vi a mulher mais bonita outro dia. E ela não era minha namorada. Você encontrará outras pessoas atraentes. Sim, você pode ter certas conexões com outras pessoas. Mas quem você escolheu amar é quem você escolheu amar. Esse é o seu.

Será seu para sempre? Quem sabe? Pode ser. Mas isso não importa. Você não está escolhendo amar essa pessoa por causa de uma garantia.

O amor é sobre a jornada.

melhores citações de solteiro

Não é a promessa.

Portanto, comece por estar presente.

Pare de pensar no que foi ou no que poderia ter sido.

Olha, se você não está feliz em seu relacionamento e acredita que acabou, que não pode ser corrigido, porque você pode dizer honestamente que fez tudo o que podia, tudo bem. Entendo. Mas se o seu relacionamento está em apuros porque você está à deriva, porque você acredita que aquele com quem você realmente deveria estar é aquele cara com quem você se conectou na loja de discos há dois anos e continua se permitindo fantasiar com ele, você nunca deu este aqui é uma chance.