Entretenimento E Notícias

Por que a filha de Snoop Dogg, Cori Broadus, está sendo chamada por postar uma foto sexy de tanga

Fotos sensuais de ori Broadus: Snoop Doggescritor

As cabeças do hip hop viram Cori Broadus crescer bem diante de seus olhos. A filha do lendário rapper Snoop Dogg e sua esposa de longa data, Shante, eram claramente a menina dos olhos de seu pai, quase desde o nascimento, e o rapper 'Nothin' But A G Thing 'parecia se deleitar com tudo o que fazia do começo ao fim.

Acredite ou não, Cori Broadus já cresceu e é uma adorável jovem aos 20 anos.

Mas não muito tempo atrás, ela compartilhou uma foto em sua página do Instagram que se tornou viral aparentemente durante a noite, mas não pelos motivos certos. Não demorou muito para que os trolls acessassem sua página de mídia social e deixassem todos os tipos de comentários desagradáveis ​​assim que ela deixasse a foto em sua página.

o que significa se você continuar vendo 111

RELACIONADO: Quem é o filho de Snoop Dogg? Cordell Broadus causa polêmica sobre a foto dele usando maquiagem e renda

Então, o que mostra a foto sexy de Cori Broadus? Vamos ver o que sabemos.

1. O que mostra a foto sexy de Cori Broadus? Ela posou em uma tanga.

Em uma postagem do Instagram que ela posteriormente excluiu - mas foi capturada e republicada por outra conta do Instagram - Cori Broadus mostrou ao mundo que ela não era mais apenas a garotinha de Snoop Dogg quando ela revelou suas nádegas enquanto usava um fio dental preto atrevido. Broadus combinou o fio dental com um top preto combinando. Enquanto alguns comentários no post abaixo foram positivos em relação a ela, elogiando-a por abraçar suas curvas naturais, outros foram muito depreciativos e a chamaram de todos os tipos de nomes, incluindo 'gorda' e 'sedenta'.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por The Neighbourhood Talk LLC (@ theneighborhoodtalk2) em 25 de fevereiro de 2020 às 7h22 PST

amo citações de livros

2. Ela ganhou as manchetes há pouco tempo por fazer uma tatuagem no rosto.

Algumas semanas antes de Broadus aparecer nas manchetes de sua sessão de fotos sexy, ela ganhou as manchetes porque fez uma nova tatuagem no rosto. Muito parecido com o filho de Cindy Crawford e alguns outros filhos famosos, Broadus parecia estar seguindo uma tendência da moda interessante quando recebeu a palavra 'Belle' tatuada acima da sobrancelha . Você pode conferir a foto abaixo.

Veja esta postagem no Instagram

3. Ela se formou em um colégio de prestígio, o que deixou seu pai muito orgulhoso.

Quando Broadus se formou na prestigiosa Ramon C. Cortines School of Visual and Performing Arts em Los Angeles, CA, poucas pessoas ficaram tão orgulhosas quanto seu pai, Snoop Dogg. Em uma série de postagens no Instagram, 'The Doggfather' exibiu seu ' bebezinha 'enquanto dançava ao som de George Benson' Na Broadway 'e de Montell Jordan' É assim que nós fazemos . ' Ele também se certificou de que seus seguidores soubessem que ele também era um 'papai orgulhoso'.

RELACIONADO: Comovente: neto de Snoop Dogg morre aos 10 dias de idade

4. Ela tentou entrar na música como seu pai.

Em 2018, Broadus tentou seguir os passos de seu pai famoso, lançando um single chamado 'Love Me For Me'. (Você pode ouvir a música no vídeo acima.) Broadus foi sincero sobre as razões dela para lançar a música , que ela lançou sob seu nome artístico CHOC: ela queria que seus fãs se sentissem confortáveis ​​em sua própria pele enquanto eram francos sobre suas próprias lutas para aceitar seu corpo.

canção romântica de natal

5. Ela ainda fez manchetes por seu penteado.

No mesmo ano em que ela lançou seu single musical, Broadus ganhou as manchetes quando ela compartilhou - e posteriormente excluiu, embora a foto tenha sido capturada por alguns sites que notaram sua postagem - um post no Instagram mostrando seu novo penteado. Ela raspou todo o cabelo para enviar uma mensagem de que ela estava 'acabada' com a preocupação com a opinião das pessoas. 'Vá você, garota!

6. O que vem por aí para Cori Broadus?

Recentemente, Broadus anunciou que ela é uma parceira oficial da empresa de moda rápida, FashionNova . Então ela está acessando suas páginas de mídia social para mostrar suas habilidades de modelo enquanto anuncia as roupas chiques. O que quer que ela decida fazer a seguir, é seguro dizer que Broadus tem um futuro brilhante pela frente!