Amor

Por que os homens querem um FREAK nos lençóis e uma senhora nas ruas

Por que os homens querem uma aberração nos lençóis e uma dama nas ruas,

O que os homens querem? Eu sempre me pergunto. Para mim, muitas vezes eles são criaturas misteriosas tanto quanto as mulheres são para eles.

Mas há duas coisas que aprendi sobre os homens que acho que resistem ao teste do tempo: se você é uma aberração na cama, eles não querem que você anuncie. Eles não querem o mundo inteiro para saber que sua mulher gosta difícil , frequentemente e desagradável. Eles não querem que outros homens saibam que você quer pervertido , selvagem ou com freqüência.

Injusto, não é? Certo. Mas é a verdade. Por quê?Pense nisso: Seu homem pode adorar se gabar para os amigos de que você é pervertido , selvagem e gosta de sexo com frequência. Seu homem pode querer dizer a todos os caras que reclamam que suas mulheres 'não dão nada a eles', que 'Minha mulher me satisfaz o tempo todo. E mais um pouco.

Ele pode querer que você saia e vista algo sexy . Ele pode adorar quando outros homens olham para você e acham você desejável. Ele não quer que seus amigos cobiçam seu corpo; ele quer que eles apreciem sua beleza.

cigano

Mas a ideia de eles gozarem por causa de você? Secretamente, ele gosta, mas não quer ouvir. Ele não quer tanto ser anunciado que seus amigos sintam onecessidade e direito de comentar tudo sobre você, na frente dele.

Nós, mulheres, adoramos quando as mulheres também acham nossos homens atraentes.Mas há uma diferença em oferecer uma aparência fumegante e depois deixar tudo à mostra. A verdade é, seu homem quer que alguns daqueles mistérios pervertidos sobre você permaneçam mistérios . Ele quer uma aberração nos lençóis e uma senhora na rua .

A senhora da rua? Ela é o potencial de encontro com a mãe. Ela é alguém que você admira. Ela é alguém que não tira selfies quentes constantes de si mesma e posta em todas as redes sociais. Claro, às vezes ela agarra uma beleza pela longevidade e ela merece, mas ela não está franzindo os lábios e exibindo seu corpo o tempo todo. Ela sabe quando cobrir e quando não. Ela sabe quando se exibir e quando não.

cigano

Se você fosse sempre uma dama, 24 horas por dia, 7 dias por semana, ele também não gostaria disso. Ele quer uma mulher que se sinta confortável o suficiente para soltar o cabelo e conseguir o que quer na cama. Se você está com medo de conseguir nu , se sentem desconfortáveis ​​com seu corpo, são muito afetados ou adequados, ou simplesmente são frios e restritos no quarto, ele perderá o interesse-Rápido.

É um equilíbrio. E é uma merda de muitas maneiras que espera-se que as mulheres sejam duas partes senhora e duas partes gatinha sexual , e se cruzarmos em qualquer um dos territórios com muita frequência ou muito, os homens nos julgam.

Se você o está adiando todas as noites, você é frio e insensível. Se você está mostrando todos solteiro ângulo seu para o público ver, você é uma sacanagem.

estamos juntos

Ele quer que você caminhe sobre uma linha - uma corda bamba às vezes - mas uma linha que mostra que você respeita e ama seu corpo, e se ama para saber quando ele está se exibindo ou quando é flagrante carência e sede. Se você está sempre com 'sede', ele sente que não só não é suficiente para você, mas também que você é um poço sem fundo de necessidade, necessidade, necessidade.

Se você andar por aí todos os dias e no quarto como se fosse parte de uma conferência política, ele pode começar a se sentir como se a 'senhora' não soubesse como baixar a guarda. A 'senhora' não sabe se divertir ou aproveitar suas próprias curvas dadas por Deus.

Não importa o que, os homens querem uma aberração nos lençóis e uma senhora nas ruas . Certifique-se de saber quando cruzar as linhas, para não dar a impressão errada. A verdade pode doer, mas ainda é verdade.

significado anjo roxo

Considere o seguinte: se o seu homem fosse incrivelmente lindo, você gostaria que ele sempre exibisse suas coisas? Você gostaria que ele soubesse como gerenciar situações sociais? Quando é apropriado deixar tudo para fora e quando não é?

Eu acho que você iria .

Assinado,

Freak in the Sheets, Lady on the Streets (mas às vezes fala muito o que pensa)