Sexo

Por que eu amo todas as coisas sobre pegar uma mulher (e todos os outros homens também deveriam)

Um homem

Por tempo demais, mulheres do mundo têm caído sobre homens que não estão dispostos a retribuir o favor . Ou talvez os homens façam, mas eles telefonam ou reclamam o tempo todo.

E, claro, esses homens esperam que as mulheres os abatam sem um segundo de hesitação. Como se cair em um cara fosse uma caminhada sem esforço no parque.

Portanto, sejamos claros: todos eles estão perdendo completamente.

Porque eu juro, não há nada mais maravilhoso para mudar a vida do que cair na minha mulher.

Sim, também gosto muito de fazer sexo com a minha mulher, mas adoro descer com ela ainda mais. Na verdade, se fosse forçado a escolher apenas um dos dois, eu escolheria derrubá-la todas as vezes.

Para mim, é uma das experiências mais emocionantes, despertadoras e significativas que posso ter como homem.

Eu tenho praticado paraquedismo, realizado na frente de milhares e corrido carros a 150 mph.

Mas para ser uma parte essencial do orgasmo de uma mulher - conectar-se intimamente ao âmago de seu ser, levando-a a onda após onda de prazer enquanto ela se perde em pura felicidade - é melhor do que qualquer droga que eu possa imaginar.

É absolutamente uma das experiências de vida mais satisfatórias e gloriosamente eróticas para mim.

Não é apenas uma emoção excitante. É algo que me enche de uma sensação de conexão genuína, significado e realização. É um tipo de 'vínculo' diferente de qualquer outro.

E acho enlouquecedor quando ouço de mulheres que mais homens não estão aproveitando a chance.

Senhores, é hora de atualizar seu software.

Eu ouvi suas reclamações e entendi, mas nada de maravilhoso vem sem algum grau de esforço e devoção. Confie em mim: ao fugir, você está roubando a si mesmo e ao seu parceiro algo verdadeiramente mágico.

Agora eu sei que não estou sozinho no meu amor por agradar a minha mulher, e senhoras, vocês devem saber que há muito mais homens por aí que amam cair em você do que vocês podem imaginar. Por favor, espere por quem quer.

E se você não pode acreditar que algum homem possa realmente desfrutar fazendo sexo oral em uma mulher , aqui estão algumas das muitas coisas que eu pessoalmente adoro:

Eu simplesmente amo prová-la ... cheirá-la, lambê-la, bebê-la e senti-la com meus lábios. Embora alguns caras possam reclamar, eu honestamente não os entendo. Acontece que eu amo o sabor, o cheiro e a aparência de tudo dela.

Se você ama uma mulher pelo que a torna única, você também deve amar o sabor do corpo dela . É simplesmente uma extensão natural da essência de seu corpo.

E eu pessoalmente nunca conheci uma vulva que eu não acredite que pareça incrivelmente, devorável, sexy.

Mesmo com os olhos fechados enquanto me dedico ao prazer dela, ainda me sinto completamente realizada. Saber que cada golpe da minha língua causa uma reação tão poderosa em seu corpo me faz sentir impossivelmente vivo.

Em um nível emocional, adoro simplesmente a dança de tudo isso.

Seguindo suas reações. Adaptando-se às necessidades dela. Aprendendo o que ela gosta. Mais lento, mais rápido, mais suave, mais duro, esquerdo, direito, o que for ... Eu amo estar conectado a ela enquanto ela fica cada vez mais perto de seu lindo orgasmo.

Com cada gemido, ouvi-la tão excitada me faz incrivelmente ligado. Eu literalmente nem preciso que ela me toque - eu já estou lá.

E, francamente, eu prefiro descer nela primeiro, porque sei que meu orgasmo não será difícil de alcançar, já que o orgasmo da maioria dos homens não é. É ela que normalmente corre mais risco de não chegar, então eu sinto que é justo que eu concentre-se em fazer isso acontecer primeiro .

E em um nível ainda mais íntimo, adoro saber que ela confia em mim.

Ela está se tornando incrivelmente vulnerável para me permitir tão perto dessa parte delicada de seu corpo. É erótico para mim saber que fui confiado com a responsabilidade. Ela está mostrando seu destemor ao se abrir para mim, e eu quero recompensá-la por assumir o risco.

Enquanto todos nós queremos 'gozar' durante o sexo, encontro a realização final em ver minha parceira se perder em prazer.

Quando ajudei a levar uma mulher a um orgasmo totalmente engolfado, mordendo os lábios, puxando o quadril e tremendo as coxas, não posso deixar de sentir que trouxe um pouco mais de felicidade para o mundo. É uma experiência incrivelmente íntima e de união para compartilhar.

Então, senhores, reiniciem seus motores.

Por favor, considere que o melhor sexo da sua vida pode estar diretamente correlacionado com a quantidade de prazer que você traz para a sua parceira, e se você não está caindo em cima dela e adaptando-se aos seus desejos e necessidades específicos , você pode nem mesmo estar vendo-a por muito mais tempo.

definição de trabalhador da luz

Senhoras, há MUITOS homens como eu que não apenas não veem isso como uma tarefa, mas também como uma experiência gloriosa. Então, se o cara com quem você está nem vai pensar nisso - especialmente se ele espera você descer em cima dele - chutá-lo para o meio-fio e esperar por um cara que está mais inclinado para a oralidade ...

Porque você merece muito mais elogios da boca para fora.

Trevor Marlin é apenas um cara simples que mora na cidade de Nova York enquanto escreve sobre relacionamentos, sexo e superação de todas as nossas besteiras pessoais.