Saúde E Bem Estar

Por que beber café torna seus seios menores

Finalmente , uma explicação de porque sou tão peito achatado como um menino de 10 anos : meu copioso consumo de café.

Culpe a Starbucks! Culpe a Starbucks! (Cantado ao som de 'Blame Canada' em Parque Sul .)

Pesquisadores suecos descobriram, beber muito café reduz o tamanho das mulheres peitos . (Os pesquisadores não estudam mais nada importante, como a cura do câncer?)

1010 amor de chama gêmea

RELACIONADO: Ta-Ta Trivia: 10 fatos selvagens sobre seios

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por @cloudyseasblog em 1º de maio de 2020 às 5h15 PDT

A oncologista-chefe do estudo, Helena Jernstroem, estava observando dados ligando mulheres de seios grandes a um risco aumentado de diagnóstico de câncer de mama, quando descobriu a ligação entre café e seios.

A correlação é que as mulheres que bebem três xícaras de café por dia podem diminuir as chances de câncer de mama.

Os estudos suecos (conduzidos com 270 mulheres) descobriram que cerca de metade das mulheres carregam o gene responsável pela seios encolhimento em bebedores de café.

RELACIONADO: Perspectiva masculina: por que os homens são tão apaixonados por seios

Jernstroem nos garantiu: 'Eles vão ficar menores, mas os seios não vão simplesmente desaparecer.'

produtos de coloração de pestanas

Embora ela tenha acrescentado, 'Qualquer pessoa que pensa que pode dizer quais mulheres bebem café apenas pelas medidas de seus sutiãs ficará desapontada.' Acrescentando, 'O problema é que existem duas medidas para um sutiã - o tamanho do copo e a circunferência, então você não seria capaz de dizer.'

lugares para trapacear

Ainda bem que o mito de todos os homens babando sobre seios grandes é apenas isso: um mito.

Portanto, nós, de tamanho pequeno, podemos continuar bebendo nossas lisas brancas com total abandono!

RELACIONADO: 11 razões totalmente incríveis para amar seus peitos grandes

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Maria (@ foto.maedchen) em 1 ° de maio de 2020 às 5h18 PDT

Tendências em YourTango:

Nota do Editor: Este artigo foi postado originalmente em 26 de fevereiro de 2016 e foi atualizado com as informações mais recentes.