Zodíaco

Por que Peixes estão sempre sozinhos?

Por que Peixes estão sempre sozinhos?escritor

Nascidos entre 19 de fevereiro e 20 de março, os piscianos são conhecidos por sendo amigável e compassivo, por isso é um pouco chocante descobrir que eles passam a maior parte do tempo sozinhos.

Por que Peixes está sempre sozinho?

Peixes é um signo de água associado com o 12ª casa de astrologia , a localização do carma, consciência psíquica e intuição.

RELACIONADO: Símbolo de Peixes: Glifos e significado do signo do zodíaco

Para ser um signo do zodíaco com talento espiritual requer tempo para mim . Portanto, Peixes muitas vezes precisa ficar sozinho e longe das pessoas.

Você pode se perguntar se a simpatia deles é uma encenação? Não, felizmente, a simpatia e compaixão não é um ato, eles apenas gostam da própria companhia.

Não é nem mesmo algo que eles apenas desejam; tempo sozinho é uma necessidade .

Enquanto Peixes gosta da companhia de muitos tipos diferentes de pessoas, eles também gostam de ficar sozinhos.

Mas não se deixe enganar , um pisciano sempre será muito pessoal para os outros.

Aqui estão mais algumas razões pelas quais os signos do zodíaco de Peixes estão sempre sozinhos (mas não solitários), de acordo com a astrologia:

333 significado nos negócios

1. Peixes sabe que ajudar não significa possuir.

Eles são algumas das pessoas mais atenciosas e generosas que você encontrará.

Um pisciano não tem problemas em ajudar os que estão ao seu redor e geralmente não espera nada em troca.

Por causa de seu espírito bondoso, eles adoram trazer um sorriso ou um suspiro de alívio aos outros sendo prestativos.

Eles não esperam nada em troca porque obtêm satisfação suficiente com a felicidade daqueles que ajudaram.

2. Peixes é introvertido.

Embora sejam ótimos para ajudar outras pessoas e ter um grupo diversificado de amigos, tem um custo .

A bateria social de um pisciano pode acabar rapidamente e precisa de uma recarga.

Se eles passam muito tempo com outras pessoas, podem precisar passar algum tempo para eles mesmos por alguns dias ou mais.

Isso ocorre porque a solidão os ajuda a equilibrar suas energias e se reagrupar.

vendo 1111 durante a separação de chama gêmea

Eles precisam de tempo para refletir sobre suas ações para com os outros e suas ações para com eles próprios.

RELACIONADO: Só porque estou solteiro e solitário não significa que me odeio

3. Peixes gosta de refletir.

Peixes é um dos signos mais tolerantes do zodíaco, dando-lhes uma quantidade esmagadora de paciência .

Como você provavelmente pode imaginar, isso cria muitas oportunidades para que eles sejam aproveitados.

Por confiarem tanto nos outros, costumam ser vistos como uma tarefa simples.

Até receber um motivo para não confiar, um pisciano vai confiar em você, talvez até um pouco demais.

Eles também são muito complacentes por natureza, então mesmo se você os trair eles provavelmente lhe darão uma segunda chance.

Isso leva a outra razão pela qual eles preferem ficar sozinhos.

4. Os signos do zodíaco de Peixes amam seu espaço.

Imagine sempre dar às pessoas o benefício da dúvida e ser pisoteado em troca.

Compreensivelmente, às vezes eles podem isolar-se depois de um episódio de alguém que toma sua bondade por fraqueza.

O que as pessoas não percebem é POR QUE elas nunca devem considerar os peixes em sua vida como garantidos.

22 22 22

Além do fato de que, bem, é a coisa certa a fazer, um pisciano não hesitará em desapareça da sua vida .

Eles podem lhe dar mais de uma chance, mas assim que decidirem que estão prontos, você nunca mais ouvirá falar deles.

Não espere uma explicação porque eles não vão dar um.

Um pisciano apagará seu número e desaparecerá completamente como se nunca tivesse feito parte de sua vida.

Isso leva as pessoas a acreditar que Peixes são solitários porque são forçados a perder muitos amigos .

5. Eles gostam de sua própria companhia.

Peixes também são naturalmente introvertidos, o que significa que, embora eles aproveite o tempo com os amigos , eles também gostam de ficar sozinhos.

Peixes não tem problema passando uma noite de sexta-feira em seu sofá assistindo Netflix por conta própria.

Eles são seus melhores amigos e realmente gostam de sua própria companhia.

No entanto, é importante que eles não deixem seu tempo sozinho ir longe demais.

Peixes pode facilmente entrar em uma rotina e começar a se isolar mais do que se socializar.

Isso pode levar a eles tornando-se solitário e deprimido . Se você é um pedaço, continue aproveitando seu tempo sozinho, mas não exagere.

Se você tenha um pisciano em sua vida , não leve para o lado pessoal se eles se retirarem por algum tempo sozinhos.

Certifique-se de verificar com eles para se certificar de que está tudo bem e, em seguida, dê-lhes espaço.