Entretenimento E Notícias

Quem é o novo apresentador de 'Dancing With The Stars'? Tyra Banks In; Tom Bergeron e Erin Andrews saem após 15 anos

Quem

Quando Dançando com as estrelas finalmente voltar ao ABC, vai parecer muito diferente. Na segunda-feira, a rede anunciou que após 15 anos, Tom Bergeron saiu como apresentador - e Erin Andrews também não retornará. Tyra Banks foi anunciado como o novo host DWTS.

É difícil imaginar o show sem Bergeron no comando, mas está acontecendo, e agora, estamos curiosos para saber quem o substituirá quando chegar a hora de filmar a próxima temporada.

Quem é o novo Dançando com as estrelas hospedeiro?

RELACIONADO: Quem é a namorada de Derek Hough? Tudo para saber sobre Hayley Ebert

sinais clarissencientes

Dançando com as estrelas está indo em uma 'nova direção criativa'.

Em comunicado divulgado pela ABC na segunda-feira, a rede divulgou que eles estão renovando as coisas para DWTS no futuro (provavelmente por causa de quanto tempo o show está no ar e por causa dos novos procedimentos de filmagem que devem ser seguidos devido ao COVID-19) e, infelizmente, isso significa seguir em frente sem Bergeron ou Andrews.

'Tom Bergeron sempre fará parte do Dançando com as estrelas família ”, dizia o comunicado. 'À medida que embarcamos em uma nova direção criativa, ele deixa o show com nossos sinceros agradecimentos e gratidão por sua inteligência e charme que ajudaram a tornar este show um sucesso. Erin também não retornará e agradecemos tudo o que ela trouxe para o salão de baile. Os fãs têm torcido por ela desde que ela competiu originalmente como concorrente em 2010, e seu senso de humor característico se tornou uma marca registrada do show. '

O próprio Bergeron compartilhou a notícia no Twitter.

Parece que Bergeron pode ter sido um pouco pego de surpresa pela notícia, de acordo com seu tweet, mas ele está levando isso na esportiva.

Um novo host não foi nomeado imediatamente.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Dancing With The Stars #DWTS (@dancingabc) em 23 de junho de 2020 às 10h PDT

significado cardinal azul

Embora a ABC nos informe que Bergeron está fora, ainda não sabíamos quem estava dentro ... e não seria surpreendente se isso significasse que eles ainda não haviam escolhido alguém. É surpreendente que esta notícia não tenha vazado antes do anúncio, então certamente, haveria rumores sobre um novo hospedeiro se essa pessoa já tivesse sido informada?

Uma opção poderia ser o outro apresentador famoso da ABC: Chris Harrison.

Como um anfitrião de longa data de O bacharel e Quem quer Ser um milionário , Chris Harrison seria uma escolha previsível para a ABC acompanhar. Eles trabalham com ele há anos e ele conhece a rotina de hospedagem - sem falar no fato de ser amado por Bacharel fãs por toda a sua carreira, e muitos deles também assistem DWTS .

números repetidos 111

RELACIONADO: Talento está na família! Conheça a irmã de Erin Andrews, Kendra Andrews - Quem é dançarina profissional!

Um ex-competidor poderia ter tomado as rédeas.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Bobby Bones (@mrbobbybones) em 28 de outubro de 2019 às 18:26 PDT

Sendo que Andrews entrou no programa depois de competir nele, é possível que a ABC escolha outra pessoa que já competiu (ou até mesmo ganhou) no passado. Alguns fãs no Twitter especularam que poderia ser anterior Príncipe de Bel-Air fresco Estrela Alfonso Ribeiro , enquanto outros apostam em apresentador de rádio Bobby Bones .

Quem é o novo hospedeiro de Dançando com as estrelas ? É oficial: Tyra Banks está dentro.

Embora esta seja definitivamente uma escolha inesperada, na noite de terça-feira, a ABC anunciou que Tyra Banks seria a próxima anfitriã - e ela está entrando na produção executiva do programa também.

'Eu sou um fã de' DWTS 'desde o seu início ... A diversão misturada com emoção crua, ver as celebridades ultrapassarem suas zonas de conforto, as apresentações de dança fervilhante ... isso sempre me transportou para meus dias de aumentar 10 degraus na passarela ', disse ela em um comunicado. 'Tom montou um palco poderoso e estou animado para continuar o legado e colocar meu papel de produtor executivo e apresentador.' O show definitivamente ficará diferente com Banks no comando quando retornar, mas talvez esta nova era seja exatamente o que DWTS precisa refrescar as coisas.