Entretenimento E Notícias

Quem está no livro negro de Jeffrey Epstein? Lançada lista de 91 páginas de nomes famosos

Quemescritor

Já se passaram vários anos desde o grupo hacktivista anônimo esteve ativo. Eles eram famosos por desenterrar documentos secretos e fechar sites com táticas de negação de serviço no passado, mas eles permaneceram em silêncio por quase três anos. Um spin-off chamado Operação Comensais da Morte surgiu em 2019 para combater a pedofilia e o tráfico sexual.

RELACIONADO: Quem era a namorada de Jeffrey Epstein, Karyna Shuliak? Detalhes chocantes sobre o último telefonema antes de morrer

crianças benedict cumberbatch

Neste fim de semana, o Anonymous voltou ao primeiro plano com um hack clássico de um site do governo de Minneapolis e um relançamento de documentos pertencentes a Jeffrey Epstein, incluindo sua lista de endereços pessoal. O livro é um quem é quem de pessoas ricas e poderosas. Isso levanta questões sobre por que essas pessoas eram amigas ou associadas ao financiador do tráfico sexual.

Quem está no livro negro de Jeffrey Epstein?

Primeiro, vamos ver o que mais o documentário expôs:

Epstein viajou em círculos de elite.

Não é segredo que Jeffrey Epstein conheceu muitas pessoas ricas, famosas e poderosas. Ele começou como um conselheiro para Les Wexner, fundador da Victoria's Secret e usou sua conexão com o titã do varejo para expandir seu círculo. Durante sua vida, ele ficou conhecido por dar festas luxuosas onde lindas mulheres circulavam entre homens ricos e poderosos. Em 2002, Donald Trump observou a famosa frase que Epstein, 'gosta de mulheres bonitas tanto quanto eu, e muitas delas são do lado mais jovem.'

Ele supostamente mantinha meninas e mulheres jovens como escravas sexuais de seus amigos.

De acordo com várias mulheres que compartilharam suas histórias na série Netflix Jeffrey Epstein: Filthy Rich , Epstein não gostava apenas de garotas e garotas bonitas: ele as traficava. Virginia Guiffre falou sobre conhecer Epstein quando ela era adolescente e sendo puxado para o seu círculo. Esperava-se que ela tivesse relações sexuais com os amigos de Epstein, em particular o príncipe Andrew da Grã-Bretanha. Ela se lembra de ele ter dito a ela que estava efetivamente acima da lei porque tinha muita sujeira sobre os homens que o procuravam para fazer sexo com garotas e garotas.

RELACIONADO: Piloto privado de Jeffrey Epstein pratos sobre todos os homens famosos que voaram no Lolita Express

Suas atividades eram um segredo aberto.

As festas de Epstein onde homens mais velhos supostamente faziam sexo com mulheres mais jovens e garotas estupradas eram infames. Ele possuía uma ilha particular que costumava hospedar essas reuniões. Foi um fenômeno tão conhecido que o avião particular que ele usava para levar as pessoas para sua ilha foi apelidado o Lolita Express , referenciando o romance de Vladimir Nabakov sobre um homem que abusa sexualmente de sua enteada. Guiffre testemunhou no processo de 2015 que ela e outras mulheres e meninas foram transportadas no avião, junto com homens famosos como Kevin Spacey e o professor de Harvard Alan Dershowitz.

O livrinho preto de Epstein acaba de ser lançado.

Mesmo que Epstein tenha morrido de suicídio na prisão após sua prisão em 2019, o Anonymous está determinado a expor todo o escopo de seus crimes. Fazer isso envolve também expor a rede de contatos de Epstein. Esta semana, o coletivo de hackers relançou um documento que circulou pela primeira vez em 2015 chamado O Pequeno Livro Negro de Jeffrey Epstein . Com 91 páginas, o documento em formato de planilha é um quem é quem de pessoas muito ricas e influentes.

Anonymous está focado nos crimes de Epstein.

Há muitas pessoas da indústria do entretenimento no livro negro.

Percorrendo a lista, é fácil ver que Epstein gostava de se associar a artistas muito famosos. Michael Jackson e Mick Jagger estão na lista. Ele também tinha informações de contato de Kevin Spacey, que voou no jato de Epstein para um evento de conscientização sobre a AIDS em 2002, ao lado de Chris Tucker e do ex-presidente Bill Clinton. Epstein também conhecia mulheres importantes, como Elizabeth Hurley, Naomi Campbell e a autora Candice Bushnell. ele até conheceu Bob Weinstein, irmão de outro abusador sexual desgraçado, Harvey Weinstein.

Ele conhecia importantes figuras políticas de vários países.

Alguns dos políticos que aparecem no documento são mundialmente famosos. O ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair está lá junto com o falecido senador Ted Kennedy. Ele não tem o número de Bill Clinton, mas, curiosamente, sabemos que eles se conheceram. Epstein conhecia a jornalista e ex-primeira-dama da Califórnia Maria Shriver, embora seu ex-marido Arnold Schwarzenegger não mereça menção. Andrew Cuomo está listado como Secretário de Estado de Nixon, Henry Kissinger.

Alguns trunfos estão na lista.

Donald Trump nunca negou que conhecia Epstein - há um vídeo deles juntos - mas Epstein não se agarrou às informações de contato de Trump. ele também não tem contatos de Donald Jr. ou Eric Trump, mas sabia como entrar em contato com Ivanka Trump e sua mãe, Ivana.

canções de paixão secretas

O que tudo isso significa?

Seria tentador dizer que simplesmente estar associado a Jeffrey Epstein significa que você é cúmplice de seus crimes hediondos. No entanto, parece mais que ele conhecia pessoas famosas por outros motivos que não o tráfico sexual. Barbara Walters está em seu livrinho preto, por exemplo, e isso desafia a crença de que ela estava se envolvendo com o tráfico de meninas menores de idade.

Epstein foi preso por tráfico sexual em 2019. Ele morreu por suicídio e em sua cela antes de ser julgado.