Entretenimento E Notícias

Quem é a namorada agora noiva de Will Forte? Tudo para saber sobre Olivia Modling

Quem é Will Forte

Parabéns a este casal de celebridades discretas! É oficial: Will Forte está noivo da namorada Olivia Modling - e parece que já está namorando há algum tempo.

E já que ele tem mantido os detalhes do relacionamento deles em segredo, é difícil não ficar curioso sobre a história de amor deles e quem é a futura esposa de Forte.

Então, quem é a noiva de Will Forte, Olivia Modling?

Aqui está tudo o que sabemos sobre Modling.

RELACIONADO: Nina Dobrev e Shaun White estão namorando? A foto que gerou boatos de relacionamento

linguagem das flores íris

Forte fez a pergunta durante as férias.

De acordo com o que disse uma fonte próxima ao casal, Forte fez a pergunta a Modling no final de 2019, e ela disse que sim. Depois de se conhecerem há dois anos e namorar seriamente em 2019, eles decidiram morar juntos pouco depois disso e agora estão noivos. Até agora, não sabemos como Forte pediu que ela se casasse com ele - ou tenha alguma foto do anel - mas parece seguro presumir que seu futuro casamento está totalmente acontecendo.

Seu pai, Reb Forte, comentou sobre a próxima união.

No início deste mês, Forte e seu pai apareceram em Quem quer Ser um milionário e mencionou a futura união de Forte e Modling para hospedar Jimmy Kimmel - incluindo o fato de Forte ter discutido o nome de seu futuro filho em homenagem a seu pai e a si mesmo.

'Ele é Orville Willis Forte IV', disse Reb. 'Ele está noivo e diz que se tiver um filho, os dois concordaram, é uma possibilidade que seja Orville Willis Forte V. Não é uma decisão, mas uma possibilidade.'

Mas quem é Olivia Modling? Ela mantém um perfil discreto online.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Olivia (@ oliviam415) em 4 de fevereiro de 2020 às 15:25 PST

Modling não parece ter muita presença online, e parece que é assim que ela gosta. A conta dela no Instagram possui apenas cinco postagens, sendo que apenas uma delas inclui o Forte. E quando se trata dela Twitter , Modling não tende a mergulhar em sua vida pessoal, e isso inclui seu relacionamento com o ator.

Ela também parece trabalhar com o Boys & Girls Club.

De acordo com Conta de Modling no LinkedIn , ela é membro do conselho do Boys & Girls Club of Venice, enquanto também trabalha em vendas com a Imagine Marketing. Infelizmente, parece ser aqui que as informações sobre sua vida pessoal e o fim de sua vida profissional; ela não parece muito para compartilhar nada além disso publicamente na internet. Não posso culpá-la!

oração ao arcanjo ariel

RELACIONADO: Quem é Goody Grace? Tudo para saber sobre o músico que está namorando Kate Beckinsale

O costar de Forte compartilhou uma foto rara dos dois juntos.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Mary Steenburgen (@mary_steenburgen) em 9 de dezembro de 2019 às 8h46 PST

Em dezembro, Forte's Último Homem na Terra a costar Mary Steenburgen levou ao Instagram para compartilhar uma foto do casal junto com uma legenda super doce. Isso poderia ter sido tirado na época em que ficaram noivos?

“Quando um de seus amados encontra sua alma gêmea”, escreveu ela.

O casal ainda não confirmou a notícia.

Até agora, Forte e Modling ainda não conversaram sobre o noivado - pensou a conversa de Forte com seu pai sobre Milionário certamente poderia contar como uma confirmação disso. Esperamos que eles decidam compartilhar os detalhes (e talvez até uma foto do anel) com os fãs em breve. Precisamos saber exatamente como tudo isso aconteceu!