Entretenimento E Notícias

Quem é a esposa de Steve Scalise? Tudo para saber sobre Jennifer Scalise

Quem é Steve Scalise

O congressista da Louisiana, Steve Scalise, falará no Republicano Convenção Nacional em 24 de agosto para endossar Donald Trump para sua campanha de reeleição em 2020.

E embora muitas pessoas conheçam Steve Scalise, um dos funcionários do governo gravemente ferido durante um treino para o Congressional Baseball Game for Charity em Alexandria, Virgínia em 2017, estamos ansiosos para saber mais sobre sua vida fora de o anel político - incluindo seu relacionamento e família.

Quem é a esposa de Steve Scalise, Jennifer Scalise?

RELACIONADO: Quem é Claudia Conway e por que ela está buscando a emancipação dos pais Kellyanne e George

loja de cristais South Street Filadélfia

Quando Steve Scalise e Jennifer Scalise se casaram?

Steve Scalise e Jennifer Scalise se casaram em 2005 na Catedral de St. Louis em Nova Orleans, Louisiana. Após o casamento, Steve e Jennifer passaram a lua de mel na Europa.

O que Jennifer Scalise faz para viver?

Não se sabe o que Jennifer Scalise faz para viver ou se ela é empregada, mas ela é definitivamente uma mãe em tempo integral para os filhos dela e de Steve Scalise. Se você olhar no Instagram de Steve, verá que Jennifer Scalise adora passar o tempo com sua família e apoia-os de qualquer maneira.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Steve Scalise (@stevescalise) em 26 de outubro de 2019 às 12h11 PDT

Quem são os filhos de Steve Scalise e Jennifer Scalise?

Steve Scalise e Jennifer Scalise têm dois filhos; uma garota chamada Madison que fez 13 anos em março e um filho mais novo chamado Harrison, que é escoteiro.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Steve Scalise (@stevescalise) em 4 de julho de 2020 às 15:25 PDT

RELACIONADO: 20 celebridades que apoiam Donald Trump para presidente

tâmaras de cúspide de Capricórnio

Steve Scalise regularmente posta sobre as aventuras dos escoteiros de Harrison em sua conta do Twitter e, em 2015, Steve postou sobre a Primeira Comunhão de Madison, escrevendo que estava 'muito orgulhoso' dela.

O que aconteceu com Steve Scalise?

Durante uma sessão de treinos para o Congressional Baseball Game for Charity em 2017, Steve Scalise foi baleado pelo ativista de esquerda James T. Hodgkinson e ficou gravemente ferido durante o ataque.

Em uma entrevista com 60 minutos da ABC News , Steve Scalise falou sobre o ataque com Jennifer ao seu lado, dizendo , 'Descobri mais tarde quantos danos foram causados ​​internamente. Meu fêmur foi quebrado. '

'O quadril e a pélvis tiveram sérios danos onde a bala passou e, você sabe, causou alguns danos a áreas que tiveram que ser escoradas com placas de aço e então eles fizeram um trabalho fenomenal de reconstrução Humpty Dumpty ', acrescentou. - Quer dizer, houve, houve muitos danos internos que precisaram ser consertados.

mulher controla homem

Jennifer Scalise divulgou um comunicado logo após o ataque, parte do qual leu , 'Agradecemos especialmente a forte demonstração de amor e apoio de nossos vizinhos, amigos, da Louisiana e de todo o país, bem como do Presidente Trump, Vice-presidente Pence , e todos os colegas de Steve que nos procuraram durante este período mais desafiador. '