Entretenimento E Notícias

Quem é a nova namorada de Drake, Imaan Hammam? Casal Canoodling Malhado em Nova York

Quem é Drake

Parece que Drake é para sempre estando ligado a mulheres diferentes, mas ele poderia estar em um novo relacionamento agora - de verdade desta vez?

No fim de semana, Drake foi flagrado com uma senhora, gerando alguns rumores sérios de namoro, mas neste ponto, é difícil dizer se há alguma verdade neles.

Mas quem é a nova namorada de Drake, Imaan Hammam? Aqui está tudo o que sabemos sobre ela e seu relacionamento relatado com o rapper.

RELACIONADO: Uma breve linha do tempo do relacionamento entre Rihanna e Drake de novo e de novo (eles estão de novo!)

como saber se sou um médium

1. Drake foi visto saindo do apartamento de Hammam.

Semana Anterior, Drake foi flagrado saindo do apartamento do Hammam depois de aparentemente passarem a noite juntos ... e ele foi embora um pouco depois que Hammam foi vista saindo dela. Aparentemente, eles compareceram a um desfile de moda da Nike na quarta-feira antes de irem ao Flur Room mais tarde naquela noite - onde eles foram vistos se beijando, o que é claramente um grande negócio - e ele tinha uma pequena bolsa com ele, então parece que ele estava planejando em passar a noite fora de casa o tempo todo. Este é definitivamente muito interessante!

2. Drake também compareceu a um grande evento com ela no fim de semana.

Na sexta-feira à noite, Drake participou do lançamento da coleção de cápsulas do Hammam com Frame, que incluiu o take dela em 'uma edição limitada da coleção de pronto-a-vestir com uma variedade de peças icônicas que representam sua busca por liberdade e diversidade, canalizando juventude e empoderamento.' De acordo com as pessoas no evento, Drake estava sentado com o Hammam em sua mesa, marcando a segunda vez que eles passaram um tempo juntos naquela semana.

3. Mas quem é a nova namorada de Drake, Iman Hammam? Ela é mais conhecida por ser modelo.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Imaan Hammam (@imaanhammam) em 28 de janeiro de 2020 às 7h44 PST

Embora Hammam de 23 anos atualmente viva em Nova York, ela é originalmente de Amsterdã. Seu trabalho principal parece ser modelagem, e a página dela no Instagram está totalmente inundada de fotos profissionais que mostram seu talento. De acordo com suas redes sociais, quando ela não está modelando, ela passa seu tempo livre com a família e amigos, especialmente ela irmã e colega modelo, Aicha Hammam.

RELACIONADO: 8 artistas que esperamos lançamentos de novas músicas e álbuns em 2020

ideias para festas adultas

4. Ela também trabalha com ela é o primeiro.

Hammam tem Ela é a primeira marcada em sua biografia do Instagram, que é uma organização que ajuda meninas e mulheres em todo o mundo a terem acesso à educação que de outra forma não teriam. Hammam é um embaixador global da organização , e ela falou abertamente sobre o que isso significa para ela.

'Uma mulher extraordinária não impõe limites ao que pode fazer', disse ela em uma entrevista em dezembro de 2019. 'A sociedade faz o suficiente para isso, então precisamos nos apoiar mutuamente para quebrar essas barreiras.'

5. Ela e Drake parecem estar solteiros agora.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em 7 de fevereiro de 2020 às 14h56 PST

namorada namorado perguntas

De acordo com as contas individuais de ambos no Instagram, não parece que nenhum deles esteja em um relacionamento. Na verdade, Drake não apareceu no Instagram do Hammam recentemente ... e o mesmo vale para ela no dele. Nenhum deles confirmou ou negou esses rumores de relacionamento, então, se eles estão juntos, eles estão mantendo as coisas sob controle tanto quanto possível - pelo menos, por enquanto.

6. Parece que aqueles rumores sobre a reconciliação de Drake e Rihanna provavelmente não são verdadeiros.

Recentemente, houve grandes rumores de que Drake e Rihanna estão namorando novamente - especialmente depois que eles foram vistos juntos no show do Yams Day no Brooklyn no mês passado. Mas se Drake está saindo com mulheres como o Hammam, parece que seu ponto de encontro foi apenas amigável, e não romântico, como alguns fãs especularam.

O tempo dirá se Hammam e Drake são um casal de verdade, entretanto ... especialmente porque Drake não é de comentar publicamente coisas pessoais como essa. Suspirar.