Entretenimento E Notícias

Quem é a esposa de Armie Hammer? Novos detalhes sobre Elizabeth Chambers

Quem é Armie Hammerescritor

Armie Hammer é atualmente um dos atores mais populares de Hollywood, graças ao seu papel em sucessos como 'The Long Ranger' e 'The Social Network'. Mais recentemente, 'Me chame pelo seu nome,' colocá-lo sob os holofotes. No entanto, quando houve rumores de fazer uma sequência, ele disse que não tinha certeza se participaria ao lado de Timothée Chalamet.

'Acho que estamos nos preparando para a decepção,' Hammer disse Abutre. 'Eu não sei se alguma coisa vai combinar com o primeiro, sabe?'

'Se Timmy estiver e Luca, eu seria um idiota se dissesse não', disse Hammer. 'Mas ao mesmo tempo, eu penso, Aquilo foi uma coisa tão especial, por que não deixamos isso pra lá?'

Com seu nome nas manchetes, as pessoas estão se perguntando mais sobre Hammer e sua família. Então, quem é a esposa de Armie Hammer? Aqui está o que sabemos sobre Elizabeth Chambers.

RELACIONADO: Quem é Jess Hilarious?

está vendo um cardeal um sinal do céu

1. Eles se casaram em 2010.

Hammer e Chambers se conheceram por meio de amigos em comum, Tyler Ramsey, um pintor de L.A. Ramsey marcou o primeiro encontro do futuro marido e mulher.

Eles se casaram em 22 de maio de 2010, e seu casamento foi apresentado em janeiro Edição de 2011 de Cidade e campo.

'Quando finalmente ficamos juntos, Armie realmente queria se casar', disse Chambers. Ele me sentou e disse: 'Olha, não temos que fazer isso. Poderíamos seguir nossos próprios caminhos, e então um dia você terá 40 anos e se divorciar e nós nos encontraremos, e vamos rir e sair para jantar e ter essa mesma conexão, e nos perguntaremos por quê perdemos todo esse tempo. Ou podemos simplesmente fazer isso agora e aproveitar o passeio.

Veja esta postagem no Instagram

Não faço ideia de quem tirou essa foto (é entre as calças?), Mas aqui para isso. @saloniofficial.

Separação de chama dupla 1111

Uma postagem compartilhada por Martelo Elizabeth Chambers (@elizabethchambers) em 18 de março de 2019 às 19h50 PDT

2. Eles têm dois filhos.

Hammer e Chambers têm dois filhos pequenos: Harper Grace e Ford Armand Douglas. Ao interpretar a esposa de Ruth Bader Ginsburg em 'On the Basis of Sex', ele falou sobre como seus filhos desempenharam um papel na decisão dele de estar naquele filme.

'Achei que era um filme importante para o bem do mundo em que minha filha vai crescer', disse Hammer. 'Sim, (Ginsburg) é sobre-humana em termos de seu efeito massivo no sistema jurídico e no mundo em que vivemos hoje. Mas ela começou como uma mulher que queria mudar as coisas e então o fez usando seu cérebro. Eu sinto que essa é a mensagem importante. '

@hotelmumbaifilm

Uma postagem compartilhada por Martelo Elizabeth Chambers (@elizabethchambers) em 18 de março de 2019 às 17:24 PDT

3. Ela trabalhou brevemente como atriz.

Câmaras anteriormente trabalhou como modelo antes ela teve uma breve carreira como atriz. Ela estrelou 'Criminal Minds' e '2 Broke Girls'.

Ela também contribuiu para o 'E! News, 'e foi um juiz em' Cupcake Wars '. Foi lá que ela encontrou seu amor por panificação. Ela abriu a Bird Bakery with Hammer em 2012 em San Antonio, sua cidade natal. Seu objetivo é expandir para novos locais e obter produtos em supermercados.

Chambers também aparece no programa 'Today' para hospedar segmentos de culinária.

RELACIONADO: Quem está namorando Scheana Shay?

Veja esta postagem no Instagram

Nunca conheci um banheiro que não amamos.

almas de cachorro após a morte

Uma postagem compartilhada por Martelo Elizabeth Chambers (@elizabethchambers) em 16 de março de 2019 às 23h22 PDT

4. Ela adora seu 'marido do Instagram'.

Hammer fez seu nome não apenas no cinema, mas também no Instagram. Câmaras falou brevemente sobre o relacionamento deles com as redes sociais.

'Ele não é muito paciente para tirar muitas fotos minhas, então eu o classificaria como 7 de 10 [risos]. Ele é ótimo, mas eu só preciso de um pouco mais de variedade. Na verdade, às vezes fico com um pouco de ciúme dos meus amigos cujos maridos gostam muito, o que é tão bobo ', disse ela.

'Eu adoro mídia social, mas acho que é muito fácil ser sugado. Para mim, é importante colocar um limite de tempo nisso e não rolar descuidadamente quando estou com meus filhos. Tem que haver uma hora e um lugar, porque é muito fácil pegar o telefone se você quiser parar de pensar em algo. Pode ser muito perturbador se você não tomar cuidado. '

Veja esta postagem no Instagram

Postagem de apreço para mulheres talentosas. @laurapolko, @jennakristina, @carasoin, @anitakojewelry @isabelmarant e @busyphilipps para o melhor tempo. Assista @busytonighttv hoje à noite! Não ligado, mas você deve estar sempre assistindo tbh.

Uma postagem compartilhada por Martelo Elizabeth Chambers (@elizabethchambers) em 6 de março de 2019 às 15:56 PST

música de strip-dancing

5. Ela é uma pessoa empreendedora.

Além de seus papéis no tapete vermelho e dona de uma padaria, ela também está escrevendo um livro de receitas e é apresentadora da Food Network.

'Ontem, tudo que fiz no trabalho foi comer bolo', disse ela. 'É o melhor trabalho de todos.'

Vendendo 56 em fevereiro como 98 graus

Uma postagem compartilhada por Martelo Elizabeth Chambers (@elizabethchambers) em 27 de fevereiro de 2019 às 17:50 PST