Entretenimento E Notícias

Quem é o namorado de Antoni Porowski, Kevin Harrington?

Quem é Antoni Porowskiescritor

Chef e Olho Queer a estrela Antoni Porowski tem um novo parceiro. Fazendo sua estreia pública no Halloween 2019, Porowski e seu namorado vestidos como funcionários da Blockbuster de volta dos mortos para comparecer às festas de Halloween de Bette Midler e Heidi Klum.

Eles usavam uniformes da Blockbuster Video com maquiagem de zumbi e fitas VHS desenroladas e penduradas sobre eles. O co-astro de Porowski, Jonathan Van Ness, também compareceu à festa de Halloween de Klum, que geralmente é sempre um evento repleto de estrelas.

Mas embora suas roupas fossem incríveis, quem é o namorado de Antoni Porowski, Kevin Harrington?Continue lendo para todos os detalhes.

RELACIONADO: Quem é a namorada de G-Eazy, Livia Pillmann?

1. Quem é o namorado de Antoni Porowski, Kevin Harrington? Ele trabalha com publicidade.

Harrington trabalha para a agência de publicidade da cidade de Nova York, Johannes Leonardo, como Diretor de Estratégia. Suas contas incluem o foco da Adidas no mercado global da Geração Z, o FireTV Cube e Stick da Amazon, o novo VW Bus da Volkswagen e o Truly Spiked Seltzer.

Seu site diz , 'A publicidade é esquisita. Mas é um grande tipo de esquisito que mantém todos os dias interessantes, e eu adoro isso por cada uma de suas excentricidades. '

2. Ele morou na Austrália e na Nova Zelândia.

Harrington retornou recentemente aos Estados Unidos depois de um período de dois anos trabalhando na Austrália e na Nova Zelândia para a Saatchi and Saatchi Australia.

clariaudiência interna

Ele descreveu com paixão o quanto ama o que faz para viver, dizendo: 'Estou obcecado com o que faço a cada dia e me sinto mais do que sortudo por ter entrado neste setor. Adoro o ritmo, a criatividade, a variedade, as pessoas - mas, acima de tudo, as histórias bizarras de jantares que surgem no nosso dia-a-dia. '

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Kevin Harrington (@kevharrington) em 24 de outubro de 2019 às 8h33 PDT

3. Ele nasceu e foi criado na cidade de Nova York.

Harrington nasceu e foi criado na cidade de Nova York, mas deixou o Empire State para ir para a faculdade. Ele se formou na University of Miami com bacharelado em Marketing com especialização em Publicidade.

Ele fez um programa de estudos no exterior na Charles University em Praga, e enquanto estava lá, trabalhou como professor voluntário de inglês.

RELACIONADO: 40 melhores citações de 'Queer Eye' sobre como reinventar a si mesmo

homens casados ​​infelizes

4. Como Porowski e Harrington se conheceram?

Então, como um diretor de estratégia em uma agência de publicidade conhece uma estrela de reality show? Essa é a pergunta de um milhão de dólares aqui.

Porowski conectado com o seu namorado anterior no Instagram deslizando em seus DMs. Não há nenhuma palavra sobre se foi ou não isso o que aconteceu aqui, mas gostamos da ideia de Porowski usar o Instagram como seu próprio banco de dados pessoal de encontros.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Kevin Harrington (@kevharrington) em 3 de agosto de 2019 às 17h04 PDT

5. Harrington é um tio dedicado.

Um olhar no Instagram de Kevin Harrington revela sua devoção à família - especialmente seus jovens sobrinhos. Fotos dele segurando seu sobrinho bebê e brincando com o sobrinho mais velho estão por toda parte, assim como fotos de Harrington com seus irmãos.

6. O que aconteceu com Trace Lenhoff?

Porowski datado anteriormente Flipping Out's Trace Lenhoff. Eles começaram a namorar em outubro de 2018, quando Porowski tinha acabado de terminar um relacionamento de sete anos com Joey Krietemeyer.

Porowski e Lenhoff oficializaram o Instagram em dezembro de 2018 e, aparentemente, rompeu sobre oito meses depois.

7. Porowski e Harrington passaram as férias juntos.

O novo casal não só passou o Halloween junto no ano passado, mas também passou o Dia de Ação de Graças um com o outro. Em novembro de 2019, Porowski postou um instantâneo dele e de Harrington com a legenda, 'Farmsgiving'.

A dupla também compareceu à festa de 30 anos de Taylor Swift em dezembro de 2019, com um monte de outras estrelas. Harrington postou uma foto do evento para seu Instagram dele, Porowski, Gigi Hadid e Swift com a legenda, 'Minutos / 4 refrigerantes de vodka depois eu estava com o vestido verde da árvore.'

E, mais recentemente, o par fez uma viagem de esqui para a Suíça juntos, o que foi bem documentado em ambos do Instagram deles Páginas. Então, obviamente, o relacionamento de Porowski e Harrington continuou no ano novo.

memes privados de sexo