Zodíaco

O que Vênus na segunda casa significa para cada signo do zodíaco na astrologia

O que Vênus na segunda casa significa para cada signo do zodíaco na astrologiaContribuinte,

Existem 12 casas em cada mapa astrológico. Algumas casas têm vários planetas em uma casa, algumas não têm nenhum e outras têm apenas um ou dois na cúspide.

A primeira casa representa você como indivíduo e sua identidade.

A segunda casa na astrologia refere-se ao valor que damos a nós mesmos e, muitas vezes, está associada ao dinheiro.

A segunda casa na astrologia também representa a energia materializada que afeta o signo do zodíaco.

Quando você tem um planeta lá, isso o ajuda a realmente sentir e se conectar com tudo o que você segura, toca e entra em contato.

RELACIONADO: Descubra o seu signo de Vênus secreto - e o que ele diz sobre a sua personalidade

A segunda casa é importante para entender como você nos ajuda em momentos de necessidade e a energia necessária para nos colocarmos em primeiro lugar.

Pense na segunda casa como outra fonte de renda - ela nos fornece os recursos de que você precisa para cuidar da alma que está na primeira casa.

A segunda casa está conectada ao signo de Touro, pois representa a riqueza em todas as suas formas.

Em nossas vidas, a segunda casa representa todos os alimentos que você come, os lugares que adora ir e as roupas que adora e deseja comprar.

É o primeiro item material real que apreciamos.

meditação de luz dourada

Quando se trata de equilibrar a primeira e a segunda casa, é importante encontrar uma boa combinação entre as duas.

Deixe-se ceder à sua segunda casa de vez em quando (talvez seja trapacear na dieta ou comprar aquela camisa cara), mas certifique-se de que ainda pode se sustentar (cuidar das contas, dificuldades financeiras e comida)

No entanto, o que acontece quando Vênus vem para jogar?

mamilos longos anormais

Quando Vênus entra em sua segunda casa, ele representa sua conexão com materiais, segurança financeira e riqueza.

Se Vênus pousar em sua segunda casa, significa que você tem uma adoração por todas as coisas que giram em torno de roupas, acessórios, casas e carros caros e comida.

Aqueles com Vênus na segunda casa adoram gastar seu dinheiro, mas apenas porque sabem que podem sem hesitar. Eles sabem que o dinheiro é um benfeitor social quando se trata de expandir sua jornada.

Então, basicamente todo mundo não quer Vênus em sua segunda casa?

Vênus pode impactar cada signo de uma maneira diferente. Embora Vênus em geral represente riqueza e segurança, também pode alterar os signos, dependendo de seu destino espiritual.

Aqui está como Vênus afeta cada signo. Espero que sua segunda casa não seja governada por Aeries.

ARIES (21 de março a 19 de abril)

Pessoas com Vênus em Aeries não terão uma experiência agradável pela frente. Você quer seus materiais e toda a riqueza que a vida tem a oferecer, mas fará isso de uma maneira muito imoral.

Sua natureza impulsiva o fará sair do seu caminho, derrubando todos em seu caminho para atingir seus objetivos. Se Vênus está em Aeries, a única coisa que importa é como a riqueza pode tornar sua vida melhor.

Você também experimentará uma ampla gama de emoções - nenhuma das quais você terá medo de expressar. Você vive apaixonadamente e, embora isso seja atraente para alguns, você parece egocêntrico para outros.

Independentemente de quaisquer erros que você cometa, você continuará avançando para o topo. Embora você queira que todos entendam por que você é do jeito que é, eles verão isso como nada mais do que uma busca por um futuro melhor.

RELACIONADO: Como atrair qualquer homem com base em seu signo de Vênus

TAURUS (20 de abril a 20 de maio)

Pessoas com Vênus em Touro estão na posição perfeita porque esses dois reúnem muita energia - é verdadeiramente cósmico!

Vênus em Touro sugere poder e riqueza em seu futuro. Você não tem responsabilidades financeiras - bem, nenhuma que não possa controlar. Você recebe muito crédito por seu trabalho árduo e lucra muito com suas experiências.

Você tem uma promoção futura no trabalho que com certeza ficará em suas mãos. Você sabe que, embora tenha muito dinheiro para gastar, deve ser sábio com suas economias.

marido kim reynolds

Em vez de gastar tudo em materiais, você é generoso e gentil em ajudar os outros com sua fortuna. Pessoas com Vênus em Touro também têm uma forte necessidade de atração física.

Se ele não é bonito e está te dando atenção, saia e mime-se com todo esse dinheiro.

GEMINI (21 de maio a 20 de junho)

Pessoas com Vênus em Gêmeos têm um estilo de vida muito flexível. Seja em seus relacionamentos ou em sua carreira, você terá o tempo de que precisa para si mesmo. Você é muito jovem em sua aparência e personalidade.

Quando Vênus estiver em Gêmeos, você verá sua vida começar a se desenvolver lentamente. Embora não seja uma explosão repentina de clareza, você verá uma lenta onda de consciência chegando à costa.

Sua vida amorosa também começará a florescer, mas de maneiras pequenas e sutis. Se você teve problemas para estabelecer relacionamentos significativos no passado, Vênus em Gêmeos ajudará a facilitar esse processo. Vênus está apenas aumentando sua vida, Gêmeos.