Sexo

O que os homens pensam de cada um dos 8 tipos diferentes de vaginas

Sua vagina é normal? O que os homens pensam dos 8 diferentes tipos de vagina

Assim como as impressões digitais, não existem duas vaginas exatamente iguais. Infelizmente, parecemos estar no escuro quando se trata disso, fazendo com que muitos de nós se perguntem: 'Minha vagina é normal?'

Além de ouvir comentários rudes ou redutivos ocasionais como 'ela é solta' ou 'ela é apertada' dos homens, a maioria de nós não sabe que tipo de vagina tem, ou mesmo que existem diferentes tipos. Mas essa é a beleza da vagina e da vulva em sua totalidade. Eles são maravilhosamente diversificados, cada um maravilhoso à sua maneira.

Também é importante lembrar que a aparência da sua vagina não tem muita importância; é mais sobre como você se sente - e seu parceiro.

superando citações de luto

Primeiro, vamos rever alguns termos. Muitas pessoas usam a palavra 'vagina' para descrever toda a região genital. Mas na verdade é apenas o 'canal muscular que se estende da vulva ao colo do útero (colo do útero)'. O orifício do lado de fora é chamado de abertura vaginal e as outras partes da vulva (os órgãos genitais externos) são os pequenos lábios (lábios internos), grandes lábios (lábios externos), o clitóris e a abertura uretral (de onde sai a urina).

Agora que esclarecemos isso, vamos falar sobre a variedade de vaginas e vulvas que existem, para que você possa descobrir que tipo de vagina você tem.

Aqui estão os 8 principais tipos de vagina descritos e o que eles pensam sobre eles:

1. A vagina óssea

O que isso diz sobre você: Provavelmente, se você estiver na extremidade pequena ou fina do espectro de tamanhos, você pode ter um destes. Esse tipo de vagina é mais estreita e ossuda do que a maioria. A parte emocionante sobre isso é que permite um ajuste mais apertado que garante uma experiência sexual sensacional.

Avaliação masculina: O ajuste confortável proporciona ótimo sexo e estimulação. Embora muitas vezes leve a um ótimo sexo, pode ser um pouco desconfortável quando uma parte sensível do corpo está unida a uma ossuda.

RELACIONADO: Para sua informação: Não existe vagina feia .

definição de mestres ascensionados

2. The Full Lip Vagina

O que isso diz sobre você: Simplificando, você tem lábios mais grossos do que o resto. Eles são tão atrevidos que praticamente gritam por atenção. E, eles são tão malditamente beijáveis.

Avaliação masculina: Felizmente, os caras concordam. Lábios gordos são um prazer para todos entre a população masculina. Fontes nos dizem que eles são os mais macios do grupo, muito convidativos e fáceis de encontrar para serem penetrados. Sem mencionar que isso deixa os homens animados para alguma ação labial, se é que você me entende.

3. A Vagina Raspada

O que isso diz sobre você: Você gosta tanto de ter certeza de que tudo está bem barbeado, afetado e adequado, e o mais sexy do bando, mas às vezes você se depara com alguns contratempos.

Avaliação masculina: Caras definitivamente percebem quando uma mulher se esforça muito para mantê-la pelos púbicos perfeitamente domados à cera brasileira . Pêlos encravados não são incomuns, mas, felizmente, existem maneiras de evitá-los. Adotar um regime consistente de depilação ou depilação pode ajudar, e um toner à base de álcool, como Bliss Bump Attendant almofadas para eliminação de pêlos encravados pode ajudar a reduzir as vaias de barbear.

RELACIONADO: A verdadeira razão pela qual os homens não acham que todas as vaginas são criadas iguais

jogo de sexo caseiro

4. A Vagina Especializada

O que isso diz sobre você: Você é experiente e a vagina não tem vergonha disso. Vocês tem uma vagina grande e mais larga . Pelo menos é o que alguns homens pensam. A verdade é que a vagina se expande conforme ficamos excitados.

Avaliação masculina: Os caras gostam de fingir que gostam da entrada fácil, mas na realidade estão preocupados que seu equipamento não seja grande o suficiente para agradar você. Isso pode levar a grandes feridas no ego. Deixar que eles saibam como eles são grandes pode fazer maravilhas, então não tenha medo de acariciar esse ego um pouco.

5. A Vagina com Pele Extra

O que isso diz sobre você: Não, não estamos falando sobre tatuagens de vagina, embora isso também seja uma coisa .Sua vagina adora acessórios com muita pele extra na área circundante.

Avaliação masculina: O equívoco comum é que esse tipo de vagina parece velha, desgastada, cansada ou acabou de sair de uma dieta importante. Felizmente, os homens realmente não se importam com a pele extra-flácida dos lábios, então não tenha medo de abraçá-la.