Desgosto

Como é entrar em contato com sua esposa te traindo com outro homem

O que isso

Meu negócio em Chicago havia encerrado cedo, então decidi ser impulsivo e pegar um vôo mais cedo para fazer uma surpresa para ela.

Mesmo que as coisas estivessem desafiadoras entre nós ultimamente, eu estava animado para vê-la. Às vezes, a ausência torna o coração mais afeiçoado.

Depois de voltar para a cidade, peguei algumas flores no caminho. Gérbera: sua preferida, acompanhada de um bilhete de amor.

Um belo toque, pensei. Não há nada melhor do que ver o rosto da sua cara-metade se iluminar ao receber flores.

Era o início da noite quando eu entrei pela porta, completamente alheio ao que estava por vir.

Eu deveria ter percebido os sinais ao meu redor enquanto entrava na casa. Vi um casaco pendurado perto da porta da frente. Não era meu; não era dela. Havia duas taças de vinho vazias e uma garrafa na mesinha de centro ao lado do sofá.

Foi quando me dei conta. Bem, mais ou menos. A negação tem um poder sobre você que o faz rejeitar as coisas que o confrontam diretamente.

RELACIONADO: 13 sinais sutis de trapaça que você provavelmente nunca suspeitaria

Eu não queria tirar conclusões precipitadas; afinal, ela poderia ter recebido uma namorada.

Eu ouvi sons abafados, talvez risos, vindo de trás da porta do quarto principal. Eu parei no meio do caminho.

como saber que você é um médium

As sinapses na minha cabeça estavam disparando na velocidade da luz. Eu não conseguia verbalizar meus pensamentos.

Fiquei olhando para a porta fechada do quarto. Aparentemente em câmera lenta, caminhei até a porta e entrei. Parecia que demorou uma eternidade para fazer meu caminho para a sala.

Assustados com sua fusão em cima dos lençóis de algodão egípcio cinza de nossa cama king size, eles reagiram à minha chegada. Demorou uma fração de segundo para minha presença na sala ser absorvida.

Ele lutou desesperadamente por suas roupas ao pé da cama, enquanto ela se cobria com os lençóis. A expressão em seu rosto era evidência de uma miríade de emoções passando por sua mente.

Eu olhei para sua mão esquerda segurando firmemente os lençóis. O brilho de seu anel de diamante de um quilate era inegável. Eu estava cego por seu brilho em meio ao caos e turbulência que minha frágil psique estava suportando.

Ela não sabia como reagir. Ela olhou da minha expressão desanimada para as margaridas na minha mão direita.

De repente, me senti entorpecido, imóvel. Meu coração estava disparado quando deixei cair as flores e o bilhete no chão do quarto. Foi uma reação involuntária.

Eu não olhei para as flores enquanto elas estavam espalhadas no tapete bege, em vez disso, concentrei meu olhar em sua saída apressada e desesperada da sala.

RELACIONADO: 5 esposas traidoras explicam por que as mulheres traem seus maridos

Que covarde, pensei. Ele nem mesmo teve a decência de me encarar, vestindo suas roupas enquanto corria para a porta. Ela e eu permanecemos, olhos nos olhos, sem palavras.

namorado kevin espacioso

Procurei respostas enquanto tentava processar minha descrença. O que diabos estava acontecendo?

Esse refrão se repetia continuamente na minha cabeça em uma bobina sem parar. Meu coração batia cada vez mais forte, como se fosse explodir no meu peito.

'O que você está fazendo em casa?' disse ela, cortando a tensão e o silêncio ensurdecedor.

Isso me confundiu. Fiquei pasmo com suas palavras. Aqui estávamos nós no final do nosso relacionamento, e tudo que ela podia fazer era me culpar por ela traindo . Isso é o que parecia de qualquer maneira.Ela parecia fria, distante.

Eu não respondi; Eu não pude responder. Minha mente era uma coleção de emoções colidindo e pensamentos despedaçados.

Quem é esta mulher? Esta não é a mulher que eu conheço. Este é um completo estranho.

Eu rapidamente imaginei que a mulher que eu conhecia e com quem construí uma vida havia morrido enquanto eu estava fora. Ela morreu logo depois que eu disse adeus na manhã de domingo.

Respirei fundo, lutando para dar sentido a tudo. 'O que estou fazendo em casa?' ecoou em minha cabeça.

Senti uma dor repentina no peito, como se tivesse sido apunhalada no coração.

'Por que?' Eu consegui.

'É realmente uma surpresa?' ela perguntou.

'Inferno, sim, é uma surpresa!' era o que eu queria dizer.

Em vez disso, fiquei com raiva. Eu sufoquei meu impulso. Eu não era uma pessoa violenta, mas sua traição me queimou.

- Me devolva o anel - exigi.

'O que? Não - gritou ela.

Era um lindo anel. Eu sabia que ela não gostaria de se separar disso. Ela o cobriu protetoramente com a mão direita e o enterrou profundamente entre os lençóis e o edredom da cama.

- Dê-me isso - persisti.

'Não. Não faça isso - respondeu ela.

Desci sobre ela, com muito mais educação e gentileza do que pensei que faria. Afinal, eu estava furioso com ela.

citações de destruição emocional

Minha mente ficou turva, confusa com os pensamentos de querer dormir com ela.

Você pode acreditar nisso? Naquele momento - naquele exato instante - eu a queria, sexualmente.