Zodíaco

Como é realmente fazer sexo com um pisciano

O que issoContribuinte,

Em alguns círculos, os traços de personalidade pertencentes a Peixes, aqueles homens e mulheres nascidos entre 18 de fevereiro e 20 de março, levam-nos a serem considerados os maiores encantadores entre todos os signos do zodíaco.

Esta pode ser uma das razões pelas quais esses peixes gêmeos são conhecidos por nascerem sob 'o Signo do Flerte', mas principalmente, é apenas mais um impulsionador do ego para Peixes. Eles vêem o flerte como um jogo - e a maioria dos Fish adora jogar com seus parceiros.

cidades espirituais eua

Eroticamente, na verdade, os piscianos são jogo para quase tudo. Então, se você quiser saber como ter um ótimo sexo com um , você deve saber que eles adoram se sujar.

Este signo de água sabe que um pouco de sabão, água e graxa de cotovelo podem remover até as manchas mais desagradáveis.

Eu não iria tão longe a ponto de dizer que nada os desativa, mas ...

RELACIONADO: 7 verdades brutais sobre fazer sexo com um pisciano (conforme escrito por um)

Um grande número de piscianos masculinos e femininos têm fetiches de urolagnia - isto é, 'a excitação sexual está associada à visão ou pensamento de urina ou micção.'

Bem, este é um fetiche extenso com muitas facetas, incluindo obter prazer sexual ao ver outra pessoa urinar ou ser urinada ( também conhecido como 'chuva de ouro' ), por isso é muito complicado entrar em detalhes aqui. Dito isso, a fascinação pisciana pelo xixi é tão comum que merece uma menção.

Outra área fetichista de Peixes são os pés, a parte dominante do corpo.

Puro e simples, os peixes cavam os pés - o que significa que ficam com calor olhando, tocando, cheirando e massageando os pés (e / ou vão até a lua para uma massagem nos pés )

Alguns até gostam de inserir o dedão do pé 'onde o sol não brilha'.

RELACIONADO: O melhor tipo de sexo excêntrico para você (baseado em seu signo do zodíaco)

Caras piscianos relatam que adoram deslizar entre um par de pés femininos bem lubrificados. E ainda não conheci uma dama de Peixes que não tenha um zilhão de pares de sapatos no armário. O mesmo se aplica a alguns cavalheiros de Peixes.

memes desmotivacionais engraçados

A mensagem aqui é vale tudo. Contanto que ambos os adultos sejam maiores de idade e desejem, a regra é: se for bom, faça!

Para Peixes, o físico e o emocional estão interligados, de modo que podem levar o sexo muito a sério. Às vezes, talvez, eles possam até levar isso muito a sério.

Quando as coisas vão bem romanticamente, os homens e as mulheres de Peixes se sentem no topo do mundo. Mas quando seus relacionamentos entram em declínio, eles estão propensos a se ver literalmente desmoronando.