Zodíaco

Como é realmente fazer sexo com um aquário

O que issoContribuinte,

Mostrando traços de personalidade opostos ao espelho do que normalmente são exibidos em seu comportamento publicamente doce e ensolarado, Aquário homens e mulheres, nascidos entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro, assumem uma personalidade totalmente diferente no quarto.

sonho de parente falecido

> Na verdade, eles podem ser os mais francos pervertido de tudo zodíaco sinais aos olhos de muitas pessoas.

Os aquarianos tentam demonstrar uma atitude indiferente em relação ao sexo porque querem projetar a imagem de que podem pegar ou largar.

Mas se você quiser saber como ter um ótimo sexo com aquário homens e mulheres, você deve saber que, na realidade, os aquarianos são extremamente vigorosos - cachorros-chifres e gatinhos sexuais, se quiserem.

RELACIONADO: 5 coisas sensuais que as mulheres de aquário fazem e que os homens não conseguem resistir

Para os portadores de água, porém, o sexo nunca é sem substância.

As coisas eróticas são intensamente profundas e pessoais para eles. Assim como eles podem ser propensos a pensar demais e intelectualizar tudo o mais em suas vidas, os aquarianos colocam uma grande quantidade de inteligência no ato sexual.

Sem rodeios, vou apenas sair e dizer: muitos aquarianos gostam de sexo anal . Seu estigma social os atrai, assim como as sensações, que são hiperintensas, beirando a dor e complexas.

citações fofinhas

Mesmo os aquarianos heterossexuais desejam um ou dois dígitos inseridos profundamente além da junta de vez em quando.

Muitas mulheres de Aquário relatam que podem atingir o orgasmo apenas com estimulação anal, para o deleite de seus parceiros.

RELACIONADO: 7 verdades brutais sobre como amar um aquário (conforme escrito por um)

Os aquarianos são excitados pelo tabu. Embora alguns Portadores de Água fiquem preocupados com esse fato, a maioria não fica.

Embora possam parecer frios e perplexos na cama, os aquarianos geralmente são amantes adeptos e têm a mente extremamente aberta. Eles mantêm sua paixão bem no fundo e fazem o possível para conter sua excitação, que temem os fazer parecer vulneráveis. Ser sexual, a seus olhos, é o mesmo que perder o controle.

Esse é um dos motivos pelos quais 'sexo à distância' é tão atraente para os Portadores de Água.

frases populares 2018

Eles são atraído pelo telefone e sexo cibernético por causa do pretexto de que estão criando uma distância segura de si mesmos e de sua paixão confusa.

Uma vez que os aquarianos são muito inebriantes (eles são os grandes pensadores do zodíaco), a ideia de desapego é muito excitante para eles.