Amor

Como é realmente ter uma queda por uma mulher casada

paixão por uma mulher casada

Estou separado agora, à beira do divórcio de uma mulher com quem fui casado por quase uma década. Estamos separados há quase um ano, então, de várias maneiras, parece que qualquer queda que eu possa ter por mulheres que conheço na cidade, ou mesmo que eu saiba através do Facebook, deve ser uma ocorrência natural e saudável.

Ter um assim chamado 'paixão' por outra pessoa deve ser inofensivo . Inferno, deve até ser divertido se você tiver o bom senso e entender que provavelmente nada vai sair disso. Especialmente se aquela pessoa por quem você está apaixonada já é eun um relacionamento ... ou além disso, casado. Sim, tenho uma queda por uma mulher casada. Deixe comigo estragar até a coisa humana mais simples.

RELACIONADO: Por que todo mundo se apaixona por você, com base no seu signo do zodíaco

Veja, enquanto eu mantenho uma carga saudável e administrável de paixonites por mulheres (uma dúzia é demais?), Eu me vejo tendo que reconhecer o fato de que pelo menos metade dessas paixões que já são super-sérias com outra pessoa.

E sim, alguns deles são realmente casados ​​com outro homem. E isso é estranho. Ou é?

A primeira coisa que tenho que me perguntar é: que tipo de 'triturador' eu sou? Eu sou o tipo de pessoa que tenta acalmar uma fantasia moderada com verdadeiros braços e berros? A verdade é que não, não estou. Eu sou bem educado quando se trata de meus avanços.

E vamos encarar os fatos, também sou uma década mais velho do que da última vez que até fingi saber como conquistar uma mulher. Estou tão sem prática que a ideia de que ainda tenho algum jogo dentro de mim é quase risível.

o que significa 22 em mensagens de texto

via GIPHY

Além disso, eu sou o tipo de cara que realmente faz acredita em relacionamentos e monogamia e todas essas coisas chatas. Então, por que eu deveria estar me questionando quando estou apaixonado por uma mulher casada, certo? Não é como se eu planejasse contatá-la sobre isso. Direito? DIREITO ?

O que diabos se passa em nossas cabeças a qualquer momento em relação ao amor e à luxúria são apenas baforadas de fumaça e vislumbres rápidos de um comportamento racional realista, se você quer saber. Muito do que nos move em nossa busca por qualquer coisa que seja amor ou relacionado é pura loucura, puro egoísmo aceso pelo fogo de nosso próprio desejo insaciável de ser satisfeito da melhor maneira possível.

Há pouca lógica envolvida em nada disso. É por isso que você vê tantos rostos confusos de pessoas fazendo a Caminhada da Vergonha para casa depois de uma noite só nas manhãs de sábado em todo o mundo. É uma coisa linda reconhecer que estamos todos meio unidos por um motor interno dominante quando se trata do desejo primordial de sermos desejados, caçados e eventualmente capturados quando chegar a hora certa.

Por isso, tento racionalizar que é normal ter paixões neste momento da minha vida, quando estou acabando de terminar um relacionamento e ainda cambaleando no meio da separação conjugal. Ainda assim, quando eu olho para pelo menos metade do que estou apaixonando, fico chocado (e um pouco enojado) por seu status inalcançável.

RELACIONADO: As 15 melhores citações para quando FINALMENTE for a hora de contar à sua paixão como você se sente

Cara, eles são casados! E eu sei disso. Então o que estou fazendo?

via GIPHY

Mas deixe-me voltar. Eu olho para todas as mulheres com respeito e uma mente aberta. Eu me esforço para notar o que é super legal em qualquer pessoa que eu conheço (ou até mesmo encontro virtual) antes de procurar qualquer falha. A maioria de nós dá às pessoas o benefício da dúvida. Não entramos em uma conversa pensando que esse psicopata provavelmente vai arrancar nossa língua com uma serra portátil do Exército antes que a noite acabe. Se o fizéssemos, nossa vida social incluiria TV no sofá sozinha para sempre. (Oh, espere, essa É a sua vida social? Bem, talvez você esteja fazendo errado.)

Quanto a mim, acredito na possibilidade / fantasia / sonho / diversão de cinco minutos. Mas aqui está o chute: eu não gosto da ideia de um caso de uma noite. Estou mais apaixonado por mulheres que mostraram ter o que é preciso para estar com uma pessoa, tudo dentro. Claro, ajuda se eu achar essa mulher supergata, mas o que acho que estou percebendo sobre mim é que Também estou muito atraída por quem parece ser muito bom no amor.

Se isso soa pretensioso ou ridículo de se dizer, não dou a mínima. Porque o amor vai te mastigar e cuspir de volta para o mundo como um chumaço de Hubba Bubba com um pouco de sabor restante, ou ele vai engolir você inteiro, deixando você deslizar para o entranhas sombrias do seu próprio romance fracassado , para nunca mais emergir.

Esqueça isso. Estou muito velho, sábio e cuidadoso para perder meu tempo me apaixonando por uma mulher simplesmente porque ela é gostosa.

via GIPHY

Nesse ponto, posso reconhecer (com honra!) Minhas paixões por quem pode ser levado, porque a atração geralmente é toda fumaça e espelhos, pessoas. São mentiras carnais que contamos a nós mesmos para justificar um formigamento passageiro.

Mas quando você pode reconhecer algo maior e mais ousado que existe por aí neste mundo louco, algo como compromisso e devoção correndo desenfreada nas veias de muitas pessoas que vivem suas vidas, há inspiração para se ter.