Zodíaco

O que significa ter Vênus na 12ª casa do mapa natal

O que significa o seu signo de Vênus, e se seu mapa natal mostrar que você o tem na 12ª casa da astrologia, como isso afeta a vida amorosa do seu signo do zodíaco?

Vênus é o planeta do amor e da beleza. Vênus rege Libra e Gêmeos e também rege duas casas de astrologia.

quem é o arcanjo sandalphon

Qual é o seu signo de Vênus?

No dia em que você nasceu, os planetas e a localização da casa de astrologia foram impressos no que é chamado de mapa natal. Você pode obtenha uma interpretação gratuita do mapa natal aqui .

Um mapa natal mostra coisas sobre a personalidade do seu signo do zodíaco: como você age, pensa e como você ama.

RELACIONADO: Descubra o seu signo de Vênus secreto - e o que ele diz sobre a sua personalidade

É bom estudar todas as casas da astrologia o que Vênus e outros planetas significam e onde cada um se enquadra em seu mapa natal. Cada casa da astrologia está associada a um signo do zodíaco específico e, quando os trânsitos atingem seu horóscopo natal, também pode ativar algo especial em seu horóscopo diário.

Por exemplo, se você encontrar alguém que tem planetas em sua 12ª casa, pode ter uma conexão cármica e se sentir eletrizado na presença dessa pessoa.

Dependendo de onde sua casa astrológica + signo natal de Vênus está localizado, você pode descobrir que se sente atraído por amantes ou por experiências românticas por um motivo.

Se você nasceu com Vênus em Peixes ou na 12ª casa da astrologia, por exemplo, você pode descobrir que sua personalidade atrai indivíduos de Virgem ou talvez você tenha visões do passado.

O que significa a 12ª casa da astrologia?

A 12ª casa astrológica do zodíaco, conhecida como Casa do Desconhecido ou Invisível, é uma das casas mais incompreendidas da astrologia.

caras nus comuns

A 12ª casa está associada ao planeta Netuno e ao signo zodiacal de Peixes.

O que significa ter o seu signo de Vênus na 12ª casa do seu mapa natal?

Enquanto a maioria das outras casas lida com aspectos tangíveis da vida cotidiana, a 12ª casa lida com espiritualidade, a mente inconsciente e as conexões psíquicas.

Esta casa lida muito com coisas que estão logo abaixo da superfície, e seu efeito nas diferentes casas varia de um signo para outro.

Para descobrir o que seu horóscopo com signos de Vênus significa quando na 12ª casa da astrologia, role abaixo:

Significado do signo de Áries Vênus na 12ª casa da astrologia

Para meus pequenos amigos de Vênus em Áries, ter seu signo de Vênus na 12ª casa significa que você tem muitas tendências altruístas quando se trata de quem e como você ama. Você deseja ativamente fazer o bem pelos outros, e estar em um relacionamento oferece a maneira mais íntima de fazê-lo.

Cuidado, porém, porque com Áries vem uma pequena quantidade de auto-obsessão. Certifique-se de que você faz parte do relacionamento e quer ajudar seu parceiro porque quer, e não porque no final do dia isso vai melhorar seu senso de identidade.

Você é mais compatível com pessoas que têm seu Marte em Sagitário, Leão e Gêmeos.

RELACIONADO: Signo do zodíaco de Áries: datas, traços de personalidade, características e fatos de compatibilidade amorosa explicados, por astrologia

noite de meninas baratas

Significado do signo de Vênus de Touro na 12ª casa da astrologia

Meus amigos de Touro em Vênus, vocês são altruístas em seu amor. Ter Vênus na 12ª casa intensifica isso. Você se encontrará disposto a desistir de todo o seu tempo (e seu dinheiro) para os outros se isso significa que eles serão felizes.

Touro Vênus em geral significa que você tem mais dificuldade em demonstrar compaixão e esses presentes podem ser a única maneira de você saber como agradecer os outros.

Você ficará irritado, no entanto, quando as pessoas parecem não ser capazes de cuidar de si mesmas. Tenha cuidado para não cair na toca do coelho de ajudar os outros.

Você é mais compatível com pessoas que têm Marte em Libra, Capricórnio ou Escorpião.