Amor

O que os caras desejam que as mulheres já saibam como enviar mensagens de texto

De acordo com a infame pesquisa anual Single In America conduzida anualmente pelo pessoal do site de namoro online Match, homens e mulheres podem ter encontrado um terreno comum quando se trata da fina arte de flertar por texto.

'Tanto mulheres solteiras (54%) quanto homens (36%) consideram erros ortográficos e gramaticais os maiores desestímulos de mensagens de texto,' o estudo revela.

E quando se trata de enviar textos de flerte, menos é definitivamente mais.

'As mulheres não querem receber mensagens sexuais de homens; os homens não querem receber textos durante o trabalho; e os solteiros não querem receber uma segunda mensagem até que já tenham respondido à primeira. '

O que os caras realmente pensam sobre ter conversas completas por texto?

Carregar sua alma virtual pela ponta dos dedos é uma ótima maneira de fazer um cara gostar de você ou suas mensagens longas são um fardo que a maioria dos caras não fica muito entusiasmado em suportar?

RELACIONADO: Como enviar uma mensagem de texto para um cara (sem desligá-lo completamente)

Pedimos a alguns dos homens em nossas vidas para derramar o chá e oferecer suas opiniões sobre o que eles amam, odeiam e realmente não entendem quando se trata de mensagens de texto com mulheres.

Aqui estão 6 dicas para mulheres sobre como enviar mensagens de texto para um cara a fim de fazê-lo querer você, com base no que elas disseram.

1. 'Por favor, pelo amor de Deus, pare com os emojis.'

Caras podem ser visuais, mas isso não significa que eles querem olhar para texto após texto de bebês pingüins e ursos.

Sirius, 28, revelou que quando se trata de etiqueta de texto, ele não suporta uma garota que é muito expressiva.

'Muitos emojis acabam com uma conversa - e definitivamente meu interesse', diz ele. - Já é difícil tentar interpretar o que uma garota está dizendo - quanto mais quando ela está usando porcos, cactos e salto alto rosa em uma mensagem para mim. Tipo, o que isso significa?

Embora Joe, 31, concorde com o limite não escrito de emojis, ele diz que é mais o jogo da espera que realmente o desanima.

'Quando uma garota leva uma eternidade para responder a uma mensagem, fica muito complicado saber se ela está a fim de mim ou apenas tentando ser legal respondendo - ou se ela está se fingindo de difícil.'

Ele acrescenta: 'Às vezes, honestamente, pensei que talvez uma garota já tivesse um namorado porque demorava horas para responder às mensagens que eu estava mandando. Fiquei imaginando ela correndo para o banheiro para se esconder e checar o telefone.

E como os bagres estão por toda parte, as hesitações de Joe fazem sentido - e provavelmente são mais comuns do que ele (ou qualquer pessoa) espera.

2. 'Pare de nos enlouquecer ao perguntar isso. vários. questões.'

Para Ryan, de 27 anos, os textos não são o lugar para jogar um jogo de 21 perguntas.

'Para começar, este não é um interrogatório. É uma mensagem de texto. Não tenho certeza do que vou fazer mais tarde - ou do que vou fazer no domingo de manhã para o brunch. Ou inferno, se eu planejo fazer alguma viagem de verão. Eu saberei quando chegar lá. '

Forrest, 25, concorda.

'Eu odeio as mensagens em que uma garota fica tipo' Ei, o que você está fazendo? ' Um minuto se passa ... 'Você está ocupado? Devo responder mais tarde? Talvez você possa apenas me ligar quando estiver livre? Estou indo para o East Village, há alguma chance de você querer se encontrar? ' É como, uau, acalme-se, eu nem tive a chance de responder ainda. '

RELACIONADO: As 5 'regras de ouro' para enviar mensagens de texto para um cara que você adora

3. 'Certifique-se de saber para quem está enviando mensagens de texto.'

significado da lua negra

Os caras que incomodam podem conviver - como muitos rostos sorridentes ou até mesmo o texto corrido ocasional. Mas essas coisas, eles disseram, eles não estavam dispostos a se comprometer.

Tommy, 29, revelou que uma garota que ele estava vendo uma vez enviou uma mensagem para ele destinada a outro cara. “Se ela me enviou uma mensagem que pretendia enviar a outro cara, simplesmente não estou mais interessado em você”, diz ele.

'Eu entendo que as pessoas cometem erros - e sim, já aconteceu comigo antes, então estou um pouco cansado, mas tipo, você vê meu nome ali na mensagem. Você deve conhecer a pessoa a quem está respondendo. Pelo menos tenha respeito suficiente por isso. '

4. 'Não abuse da gíria, ok?'

Ben, 26, totes não tem espaço em seu vocabulário ou em sua vida para abreviaturas.

'As seguintes palavras: whatevs, totes, lmfao, etc. Eu simplesmente não consigo lidar com isso. Soletre isso. Provavelmente, você tem um iPhone e, assim que começar a digitar a palavra, ele a terminará para você. '

Na mesma linha, Josiah, 31 anos, diz: 'É muito desagradável quando uma garota tenta ser mais street ou rude do que realmente é.'