Sexo

O que exatamente é a posição sexual estilo cachorrinho do Superman que todo mundo está comentando?

posição sexual do super-homem

Graças a o reality show britânico Ilha do Amor, uma grande quantidade de pessoas acessou seus computadores para pesquisar a frase ' Superman estilo cachorrinho posição sexual 'depois que um dos membros do elenco do referido reality show proclamou que este era seu posição sexual preferida.

Vocês caras , Eu escrevo sobre sexo para viver, e eu literalmente não tinha ideia do que ele estava falando. É estilo cachorrinho uma posição sexual? sim. Superman é uma posição sexual? Bem, isso é um pouco mais complicado. Esse cara estava falando sobre combinar esses duas posições sexuais criar uma besta super?

via GIPHY

RELACIONADO: 5 razões práticas: a posição do missionário é totalmente subestimada

Decidi analisá-lo e ver o quão provável era (alerta de spoiler, esta posição sexual é na verdade muito mais fácil e menos degradante do que você imagina, apenas com base no nome.)

Então, vamos começar com a posição sexual estilo cachorrinho, uma das minhas favoritas. O sexo estilo cachorrinho é simples, direto e pode ser íntimo como o inferno se você fizer isso direito - não importa o que mais você possa ter ouvido.

No estilo cachorrinho, a parceira fica de quatro. Se você tem menos força na parte superior do corpo do que a média dos ursos, você pode ajustar essa postura pervertendo a ioga e ficando na pose da criança. Isso levanta seu bumbum, tira o peso de seus pulsos e realmente pode fazer seu pênis parecer maior dentro de você, já que seu canal vaginal vai se contrair como um acordeão não musical, então, pontos extras! Nesta posição, ele não tem desculpa para não dominar seu instrumento, por assim dizer.

via GIPHY

como invocar anjos para riqueza

Algumas pessoas odeiam o estilo cachorrinho porque sentem falta do intimidade de contato cara a cara durante o sexo, ao que eu digo piffle! Lol, não realmente. Se você precisar dessa conexão, pule a posição sexual estilo cachorrinho ou apenas certifique-se de obter seu preenchimento durante preliminares . Quando ele te pega por trás durante o sexo, ele tem a oportunidade de acariciar suas costas, puxar seus cabelos e acariciar seus peitos , tudo isso soa muito íntimo para mim.

Então, onde o Superman entra em jogo quando se trata de sua vida sexual? Bem, de acordo com lenda urbana e algumas letras de Soulja Boy mais do que qualquer outra coisa, um 'Superman' é quando seu parceiro goza em suas costas e cola um lençol no dito porra, afixando-o como a capa do Superman. Em outras palavras, é um jogo confuso de palavras que não parece nada que alguém já tenha feito. O sêmen esfria rápido e, embora eu não discuta suas propriedades adesivas, na verdade não é cola.

RELACIONADO: 5 erros, caras, continuam fazendo na cama que a deixam totalmente desconcertada

A posição sexual no estilo cachorrinho do Superman é na verdade muito mais descontraída e apresenta uma pose de poder pateta . É sexo normal ao estilo cachorrinho, só que em vez de segurar seus quadris para se apoiar, seu parceiro coloca as mãos nos próprios quadris, assim como o Super-homem faria!

Esta não é uma posição sexual que irá transformar sua vida sexual , mas é uma nova abordagem refrescante da posição sexual estilo cachorrinho que não envolve jogar porra em seus lençóis favoritos.