Zodíaco

Qual é a aparência de um virgem?

Os signos do zodíaco de Virgem são pessoas nascidas entre 23 de agosto - 22 de setembro .

Eles estão associados ao arquétipo da Virgem.

Virgem rege o sistema digestivo e os intestinos.

Regido por Mercúrio, este signo terrestre do zodíaco é prático e sensato no que eles dizem e fazem.

Todos nós sabemos que a astrologia caracteriza personalidades das pessoas com base em quando nasceram, mas uma pessoa nascida com um Sol em Virgem também pode aprender sobre sua aparência externa.

Mas, como é um virginiano?

Os signos do zodíaco de Virgem têm certas características físicas que os tornam fáceis de reconhecer.

Porque eles regem Mercúrio e o sistema digestivo, você os encontrará fisicamente apto e atraente.

Na verdade, as pessoas que têm um Virgem forte em seus mapas (Sol, Lua, Nascente ou Vênus) costumam ter uma constituição atlética e uma tez orvalhada.

RELACIONADO: Por que você se parece com um signo do zodíaco de Touro

Os virginianos se parecem com a casa que governam na astrologia.

uma oração por emprego

Virgem governa o sexta casa solar que é sobre equilíbrio, bem-estar e, sim, até animais de estimação.

Existem certas atitudes, bem como características físicas, que acompanham cada signo do zodíaco, e isso se aplica aos signos de Virgem também.

marido yvonne strahovski

Combinando suas personalidades estruturadas e orientadas para os detalhes, Os virginianos expressam essas características em sua aparência, mas você também pode notar sua aparência com base na astrologia.

Continue lendo para ver como você pode avistar um virginiano apenas olhando para eles.

1. Rosto oval

Os virginianos geralmente têm rostos ovulares esguios.

Cameron Diaz, Salma Hayek e Jennifer Hudson são todos virginianos famosos com este formato de rosto.

Suas testas tendem a ser um tanto largas, de modo que podem ser grandes o suficiente para seus muitos pensamentos complexos.

O queixo / linha do queixo é bastante estreito, mas as partes superior e inferior partes do rosto são compensados ​​por suas maçãs do rosto fortes.

Esses três pontos externos do rosto culminam em uma forma oval.

Essas proporções parecem muito diferentes, porque as características de Virgem costumam ser bem definidas e angulares.

2. Aparência jovem

Os virginianos geralmente atingem a puberdade um pouco mais tarde do que a média.

Isso geralmente resulta em uma figura mais fina e esguia.

Mesmo os virginianos curvilíneos ainda são delgados e longos.

Virgens curvilíneas, assim como a estrutura da face de Virgem, têm proporções definidas devido ao seu elemento terra focado na estrutura.

Desabrochar tarde também dá aos virginianos uma aparência jovem, eles tendem a parecer mais jovens do que são.

Isso é especialmente prevalente em torno dos anos de desenvolvimento porque eles ainda precisam trocar seu corpo infantil por seu corpo adulto.

Mas esse ar de juventude também dura até a idade adulta. Desculpe, virginianos, você ficará cardado por muito tempo.

como se comunicar com o mundo espiritual

3. Aparência limpa

Os virginianos são muito meticulosos em tudo o que fazem e têm forte atenção aos detalhes .

Portanto, seu estilo é bem pensado, limpo e agradável à vista.

Os virginianos criativos gostam de fazer coisas bonitas, incluindo eles próprios, e expressam essa criatividade por meio de suas roupas.

Os virginianos gostam de ter tudo no lugar, então sua roupa do dia é o que eles acham que precisa ser usado neles, em vez de pendurados em seus armários.

RELACIONADO: Por que você se parece com o signo do zodíaco de Gêmeos

4. Grande sorriso

Embora possam gostar mais da própria companhia, os virginianos também gostam de interagir com as pessoas.

Eles gostam de ser úteis e amigáveis, e seus grandes sorrisos convide as pessoas a se sentirem à vontade com Virgem.

Com tantas ideias para articular, os virginianos falam muito quando você as coloca em ação.

história de amor de pinguins

Sua honestidade pode ser mordaz às vezes e seu sorriso gigante e genuíno quase faz com que os outros os perdoem por serem rudes às vezes.

Afinal, Virgem está apenas tentando ajudar a todos a melhorar.

5. Bem educado

Os virginianos são muito pretos e brancos; eles têm um forte senso de certo e errado.

Boas maneiras, para Virgem, são a coisa mais imediata de se acertar em todas as suas ações.

Os virginianos desejam se comportar de acordo com os códigos sociais.

A polidez deles também contribui para a simpatia dos virginianos, bem como sua aparência bem arrumada.

Virgem segue as regras, mesmo quando se trata de pequenas coisas.

6. Reservado

Uma mistura da necessidade de Virgem de ser colocado junto e sua qualidades mais introvertidas pode fazer com que pareçam muito reservados.

Por mais afáveis ​​que sejam, os virginianos concentram sua energia social na outra pessoa, em vez de falar sobre si mesmos.

Os virginianos às vezes ficam muito presos na cabeça porque sempre há muitas coisas em que pensar.

Quando Virgem é em público mas perdidos em seus próprios mundos internos, essas paredes que erguem ao redor das pessoas são muito evidentes.