Sexo

Qual o cheiro do sêmen? A verdade

como cheira o sêmen

Qual o cheiro do sêmen? Bem, aqui está uma história para você. Quando eu estava no colégio, meu professor de biologia decidiu realizar um experimento envolvendo um frasco com um fluido branco cremoso e leitoso. O frasco era bem pequeno e estava orgulhosamente exposto em um copo no meio de sua mesa.

'Vamos realizar uma experiência hoje. Crianças, quero que vocês cheiram o fluido deste frasco e me digam se conseguem identificá-lo ', disse ele. 'De alguma forma, tenho a sensação de que as meninas reconhecerão esse cheiro mais do que os rapazes.'

os Capricórnios são loucos

Todos nós trocamos olhares e começamos a passar o frasco. As meninas deram uma cheirada. Duas meninas concordaram. Caras deram uma cheirada. Alguns caras acenaram com a cabeça, outros não. O frasco continuava sendo passado e, como minha professora supôs, a maioria das mulheres notava o cheiro.

RELACIONADO: Como fazer o sabor do sêmen melhor

Eu finalmente soprei o cheiro do frasco até o meu nariz. Imediatamente reconheci o cheiro como fermento; fermento de padeiro, para ser mais preciso. Eventualmente, o frasco foi distribuído para todos os alunos da classe.

O professor então perguntou a um dos rapazes o que ele achava que era o frasco. O menino, um garoto tímido que raramente falava na aula, parecia muito envergonhado. Ele não parecia querer responder.

- Qual é, o que você acha que tem no frasco? perguntou a professora.

Courtney e Antonio

'Bem, começa com um' S 'e termina com um' permanente ', disse ele, ficando vermelho como uma beterraba.

Cada pessoa que reconheceu o cheiro caiu na gargalhada. Ele não tinha ideia do cheiro de fermento. Além disso, ele não tinha ideia do cheiro do esperma também!

Até hoje, ainda acho esse episódio da minha vida bastante chocante. É meio revelador se você pensar sobre isso. Quero dizer, caras produzem esperma. Como eles não sabem como é o cheiro do sêmen? Então, novamente, comecei a pensar sobre o assunto também. Então, como é o cheiro do sêmen?

Ocorreu-me que não tinha 100 por cento de certeza do cheiro do sêmen. Era aquele cheiro de cloro que cheirei na boxer do meu parceiro? Eu realmente não sabia. Então, decidi pesquisar a resposta para descobrir o que eu estava realmente farejando.

1. O sêmen da maioria dos homens terá um cheiro um pouco alvejante e de cloro.

Sêmen é apenas 1 por cento do esperma . O resto das coisas que saem dos homens durante o orgasmo é uma coleção de açúcares, proteínas, enzimas e fluidos. Ao contrário da maioria dos outros fluidos corporais, o sêmen não é ácido por natureza. A maioria dos compostos encontrados nos espermatozoides são básicos, o que significa que eles têm um pH acima de 7.

O cheiro que você sente é o cheiro da combinação de compostos. O esperma que cheira a água sanitária ou cloro é um espermatozóide normal e saudável. Você deve ter notado esse cheiro de cloro depois de fazer sexo com seu amante. O sêmen cheira a alvejante porque contém amônia, então isso é bem comum.

RELACIONADO: A verdade por trás de porque o sêmen de um cara só ... não tem gosto

2. Dito isso, há uma chance de que você possa cheirar algo um pouco mais sujo.

via GIPHY

De vez em quando, alguns homens acabam tendo esperma que não cheiram 'frescos' depois de ejacular. Em alguns casos raros, o sêmen pode cheirar a peixe podre ou totalmente sujo. Isso não é normal e pode ser causado por uma grande variedade de coisas diferentes.

As vezes, comida pode mudar o cheiro do sêmen a algo que pode cheirar um pouco mais a alho ou azedo. Homens que fumam ou bebem excessivamente também podem sentir um cheiro ligeiramente amargo em seu sêmen. Mesmo assim, ainda é relativamente raro ter sêmen com um odor pungente.

3. De vez em quando, o sêmen pode cheirar mal quando se mistura com os fluidos vaginais.

Você já teve um parceiro que parecia ter espermatozoides que simplesmente não se misturavam bem com o seu próprio odor corporal? Na verdade, não é tão incomum. Parte do sêmen reage mal ao fluido vaginal e, de maneira chocante, a forma como o sêmen reage a uma mulher pode variar de pessoa para pessoa.

significado de déjà vu

Isso não significa necessariamente que haja um problema com o esperma de seu parceiro, nem significa que você tenha um problema com seu corpo. É apenas uma peculiaridade do corpo.

4. Mas você deve saber quando se preocupar.

via GIPHY

Um cheiro desagradável ou de peixe no sêmen não é normal e deve ser motivo de preocupação. Se você notar um cheiro de peixe no sêmen, provavelmente deve chamar um médico para fazer um check-up. Em muitos casos, o sêmen com cheiro de peixe ou podre é um dos primeiros sinais de infecção ou doença grave.

O sêmen que não é branco ou transparente com um odor estranho é definitivamente um sinal de uma infecção grave. Se você perceber que seu parceiro tem sêmen amarelo, laranja, rosa, vermelho ou marrom, você precisa levá-lo ao médico o mais rápido possível. Isso pode ser um sinal de uma doença com risco de vida e precisa ser tratado o mais rápido possível.

Significado do número do anjo 455

O que acontece se você simplesmente não gostar do cheiro de alvejante? Se você odeia o cheiro de sêmen, você não está sozinho. Existem muitas mulheres e homens por aí que não são fãs do cheiro de suco masculino semelhante ao cloro. Felizmente, existem maneiras de lidar com isso. Uma rápida limpeza com um lenço umedecido para bebês será o suficiente para apagar o cheiro.

É por isso que existem algumas empresas de preservativos que criam preservativos perfumados por este motivo específico. Os preservativos reais, por exemplo, são conhecidos por seus aromas que prendem o odor. Dito isso, realmente não é preciso muito para superar os cheiros estranhos de sexo .