Zodíaco

O que significa a carta de tarô do eremita?

Os significados das cartas do tarô do eremita: ereto, invertido e apaixonado

As cartas de tarô são uma ferramenta muito útil para olhar para o futuro e obter uma visão do futuro. E quando você precisar de orientação, força interior ou direção em seus relacionamentos, você pode pegar os cartões e puxe a carta do Tarô do Eremita.

Significado da carta de tarô eremita

Palavras-chave de significado vertical : Introspecção, orientação de dentro, iluminação espiritual,

Palavras-chave com significado invertido : Solidão, isolamento, solidão, retraimento

RELACIONADO: Lista de cartas de tarô + significados de todas as cartas nos Arcanos Maiores e Menores

A carta do Tarô do Eremita significa que é hora de você dar um passo para trás enquanto trabalha e se conectar consigo mesmo. Você está se preparando para fazer algo que precisará de força interior e sabedoria superior.

Você não pode realizar uma tarefa sem a ajuda do Universo. Seu trabalho tem um propósito espiritual e você está percorrendo um caminho que é uma luz para os outros, onde suas experiências são compartilhadas e as pessoas as admiram.

número espiritual 333

A descrição da carta do tarô eremita

O simbolismo da carta do Tarô do Eremita leva tempo para ser entendido.

Na face da carta do Tarô do Eremita, há um velho envolto em uma capa escura que costumava ser usada pelos monges. Um monge dedicou o trabalho de sua vida ao serviço, mas também entendeu o aspecto espiritual do dever. Eles gastariam muito tempo meditando e servindo aos outros.

Ele está pronto para compartilhar seu conhecimento e habilidade com outras pessoas. O homem está em movimento e empenhado em alcançar seus objetivos. Sua lanterna está acesa; ele não só trabalha noite e dia, mas é um exemplo a seguir. Ele reconhece a jornada em que está e você pode ver seu trabalho.

Foto: volkovslava / Shutterstock

Isso é evidente pela lanterna na mão direita do Eremita e o bastão na esquerda, quando ele está no topo de uma montanha. A lanterna simboliza a sabedoria, com a lanterna iluminando o caminho a seguir. O cajado simboliza o poder, usando-o para se orientar e fornecer equilíbrio.

meme de páscoa sujo

A carta retrata alguém que é espiritualmente realizado. Ele alcançou conhecimento sagrado e sobrenatural. Ele tem força interior e coragem . Sua fonte de energia vem do Universo, não apenas de seu corpo humano.

RELACIONADO: Como ler cartas de tarô

Significado eremita ereto

Se a carta do Tarô do Eremita for tirada na vertical, significa que você está procurando um conhecimento que vem de dentro de você. Também significa que você é considerando se entregar a mais tempo sozinho .

No entanto, não se limite a dedicar o tempo necessário para refletir sobre o mundo ao seu redor. Se você realmente parar para pensar e processar as coisas, isso ajudará sua mente a se livrar da desordem.

A carta eremita na vertical também alude à sua tentativa de trabalhar em direção aos seus objetivos de uma forma que seja real e reflita o seu verdadeiro eu.

Quando você receber este cartão, pode significar que está trabalhando na autorreflexão para descobrir o que é certo e qual deve ser o próximo passo em sua jornada. Também pode significar que alguém está prestes a surgir em sua vida, e essa pessoa irá lhe fornecer orientação e orientação.

Significado de eremita invertido

Se você receber a carta do Tarô do Eremita invertida, significa que está trabalhando muito em coisas que drenam sua vida espiritual.

shoshanna lonstein instagram

Você está em um lugar em sua vida onde deseja ficar sozinho e está procurando por mais tempo sozinho. No entanto, se você ficar um tempo sozinho, isso pode impactar negativamente você e as pessoas ao seu redor .

Embora você esteja em uma jornada para encontrar sua verdade interior, ir para um lugar solitário com introspecção pode deixá-lo louco neste momento. No momento, sua mente está repleta de pensamentos e imagens que você pode não ser capaz de entender.

Uma carta do Tarô do Eremita invertida significa que não é o momento certo para se voltar para dentro, porque pode levá-lo a um lugar solitário e confuso de onde você terá dificuldade para voltar. Você deve tentar encontrar a sua verdade enquanto ainda se conecta com as pessoas ao seu redor.