Entretenimento E Notícias

O co-fundador da WeWork despediu funcionários para economizar dinheiro; Em seguida, contratado Run DMC para show privado

Quem é Rebecca Paltrow Neumann? Novos detalhes sobre Gwyneth Paltrow

O mais importante primeiro: deixe o registro mostrar, eu trabalho em um WeWork. É isso mesmo, dou um cheque para sair de casa e ir para outro lugar escrever, e atualmente faço esse cheque para a WeWork porque eles são fáceis de encontrar e têm cerveja grátis em todos os seus locais. É um truque? sim. Eu amo isso? sim. Enquanto eu trabalho em um WeWork, também não ignoro o fato de que eles têm ganhado as manchetes ultimamente e nem todas essas manchetes têm sido ... uh, boas. Quem é Rebekah Paltrow Neumann? Ela é esposa do fundador da empresa, Adam Neumann, e recentemente foi convidada pelos investidores a deixar o conselho. Ah, e ela também é prima de Gwyneth Paltrow.

1. Rebekah Paltrow Neumann

41 anos Rebekah Paltrow (sim, esse Paltrow) Neumann é a esposa de Adam Neumann, o fundador e CEO de uma pequena empresa da qual você provavelmente já ouviu falar: WeWork. Rebekah é a cofundadora da WeWork. Ela também é a chefe de marca e diretora de impacto da We Company, que é a enorme hidra de filiais com base em 'Nós' que antes era apenas um pequeno e velho WeWork. O foco de Rebekah foi recentemente dedicado ao WeGrow, o ramo de educação privada da The We Company. Ela é a fundadora e CEO da escola. Ela também é prima de Gwyneth Paltrow. Porque é claro que ela é.

RELACIONADO: Shane Gillis demitido de 'SNL' por comentários racistas - Obtenha os detalhes

pássaros circulando significado espiritual

2. As grandes notícias

Rebekah e seu marido estão no noticiário hoje em dia por decisão da diretoria da We Company. Veja, antes de agora, Rebekah estava escalada para desempenhar um papel importante na seleção de um sucessor para Adão, caso ele precisasse de um. No entanto, depois que os investidores da empresa reclamaram, ela foi retirada desse rolo e proibida de fazer parte do conselho. De acordo com um aviso arquivado na Securities and Exchange Commission em 13 de setembro, o conselho disse: 'Qualquer diretor executivo que suceda a Adam será selecionado por nosso conselho de administração, agindo como um grupo. Não contaremos com um comitê de sucessão. Nosso conselho tem a capacidade de destituir nosso diretor presidente. '

3. O papel de Rebekah na nossa empresa

No processo que a empresa fez, eles descrevem Rebekah como alguém que foi um conselheiro central de Adam e que ajudou a moldar toda a marca 'Nós'. No mesmo processo, eles também deixam bem claro que ela nunca recebeu um salário por isso. The We Company, e em particular o estilo de gestão de Adam e Rebekah, recebeu críticas nacionais, mais recentemente da Wall Street Journal que redigiu algumas de suas políticas para estranhos, que incluem festas alcoólicas para seus funcionários ... mas também demitindo 20% de seus funcionários anualmente para garantir que eles ficassem apenas com a nata da safra. CARAMBA.

RELACIONADO: Madeleine Westerhout, assistente de 28 anos de Trump, despedida por compartilhar detalhes pessoais sobre sua família

aquário personalidade feminina

4. Projeto Paixão de Rebekah

A ligação dela com o primo foi útil para a sua marca. Na verdade, Rebekah realmente se sentou e deu uma entrevista com a própria GP para uma parcela do GOOP, onde ela falou sobre a escola primária que ela começou em Manhattan, que custa $ 42.000 anualmente. 'Meu marido e eu estávamos visitando muitas, muitas escolas primárias nas costas leste e oeste para nossa filha mais velha. Tínhamos uma visão clara do tipo de escola que queríamos que ela freqüentasse - um lugar que não apenas alimentaria seu crescimento mente, mas também seu espírito, um lugar que tinha uma verdadeira cultura de bondade, onde ela teria uma conexão real com a natureza, e onde seus dons, talentos e paixões individuais seriam reconhecidos e apoiados ', disse ela.

5. O papel da espiritualidade

Para Rebekah , espiritualmente é central em todas as coisas, e isso inclui seu estilo de gestão. Ela teria tido funcionários demitidos depois de conhecê-los por apenas alguns momentos, quando ela decreta que sua 'energia' estava desligada. Ela é instrutora de ioga certificada e uma vez até participou de uma festa de aniversário do Dalai Lama. Certa vez, fui a uma festa de aniversário em um zoológico e havia LLAMAS lá, mas me disseram que é diferente. Seu marido diz que ela também colocou o sinal de stop quando se trata de falar sobre dinheiro. 'Vamos falar sobre bem-estar, felicidade, realização, e se o dinheiro deve vir, vai. E se isso não acontecer, não importa, porque seremos felizes e realizados ', ele disse que sua esposa o instruiu.