Entretenimento E Notícias

Experimentamos as novas tatuagens semi-permanentes do Inkbox que estão em todo o Instagram e estamos meio obcecados

tatuagens temporárias caixa de tinta revisão tatuagens semipermanentes

Entre empresas como Caixa de tinta que fornece tatuagens semipermanentes temporárias que pode durar até duas semanas e empresas como Tinta momentânea que fornece versões de qualidade superior do stick em tatuagens que amávamos quando crianças em uma infinidade de designs realistas, existem TANTAS opções de tatuagens temporárias hoje em dia!

Seja para ter uma ideia de como seria realmente ser pintado ou um mero capricho para adicionar um aspecto bonito a um look para uma ocasião especial; tatuagens temporárias cobrem você.

O Inkbox é provavelmente a melhor opção para sentir que você realmente ter uma tatuagem por uma ou duas semanas, pois esta opção na verdade tinge sua pele temporariamente (por isso não sai facilmente), enquanto uma tatuagem adesiva dura apenas de 2 a 5 dias e pode lascar de forma desigual.

Decidimos tentar algumas tatuagens do Inkbox e tivemos algumas críticas mistas. Embora eu esteja ligeiramente obcecado. Aqui está o que eu tentei assim que estava totalmente desenvolvido (leva 24-36 horas para desenvolver totalmente após o aplicativo):

os gatos voltam depois da morte

Embora eu absolutamente AMEI essa tatuagem, sinto que devo falar sobre as poucas desvantagens (embora, houvesse apenas algumas).

Primeiro, leva mais tempo para colocar em comparação com outras tatuagens temporárias. Leva 15 MINUTOS de pressão ao invés dos 30 segundos para tatuagens adesivas E então você deve esperar 5 minutos sem deixar que ela toque em nada e então você lava delicadamente. É uma espécie de dor (mas obviamente muito menos doloroso do que uma tatuagem real).

RELACIONADO: Qual é a sensação de fazer uma tatuagem + 15 ótimas ideias para tatuagens iniciais para sua primeira vez

Em segundo lugar, meio que dói quando você descasca o adesivo de aplicação. OK. Multar. Doeu um pouco. Meu marido puxou para mim por causa da colocação inadequada e ele comentou que 'parecia que doía mais do que sua tatuagem REAL'.

No entanto, eu não fiz a barba como você deveria, porque presumi que este passo era para homens, mas então eu estava estremecendo quando ele arrancou meus delicados pelos do meu braço. Todo mundo tem pelos no corpo, então cresça e depile a área - não cometa o meu erro!

Por último, não durou tanto quanto eu esperava. Eu propositalmente não lavei a parte interna do meu braço enquanto fazia a tatuagem E apliquei uma fina camada de loção na esperança de fazê-la durar mais e ainda estava sólida por cerca de 6-8 dias. No entanto, estou convencido de que ele desapareceu rapidamente por causa de onde eu o coloquei (na parte interna do meu braço esquerdo). Eu durmo com aquele braço contra o meu torso e acho que isso fez minha pele descamar mais rápido.

Após 8 dias, parecia assim:

Eu ainda recomendaria uma tatuagem do Inkbox, apesar da dor e da decepção na duração (acho que é uma 'coisa comigo'). Tenho outro pronto para o mês que vem.

RELACIONADO: 16 Tatuagens deslumbrantes de dupla exposição que o farão repensar a tinta

Também pedimos a um de nossos outros editores que experimentasse a tinta à mão livre Inkbox - que é a mesma tinta que eles usam em seus patches, mas em vez disso, você pode fazer um design personalizado à mão livre.

Na verdade, 'rel =' nofollow '> fazer uma tatuagem à mão livre requer um certo conjunto de habilidades artísticas , mas sendo que seu marido é um artista profissional, ela percebeu que tinha isso na bolsa.

' Infelizmente não foi tão fácil quanto parecia. Assistimos provavelmente a 10 tutoriais no YouTube tentando encontrar o design certo e aprender todos os truques, mas quando se trata de sentar e desenhar com um tubo, você tem que espremer uma linha de tinta para fora, todas as nossas habilidades artísticas se esgotaram. janela. Não só demorou uma eternidade para aplicar e definir a tatuagem (provavelmente 15-20 minutos para aplicar e, em seguida, uma hora sentados completamente imóveis), ainda saímos com bolhas e linhas desiguais, e parecia que havíamos desenhado em nós mesmos com marcador agudo 24 horas depois. '

conexões cármicas de alma

Sem falar em tentar desenhar linhas meticulosas nas pessoas que estão se mudando - ela diz que não recomendaria tentar à mão livre com seus filhos. Ela aprendeu da maneira mais difícil quando teve que limpar a tinta da cabeceira da cama apenas 5 minutos depois de aplicá-la em seu filho.

Como com qualquer coisa, usar a mão livre sua própria tinta semipermanente requer prática. Mas, no final das contas, se você está procurando uma tatuagem temporária, é porque você quer experimentar algo divertido em seu corpo sem a preocupação de ter que se arrepender para sempre - se você quer arte em sua pele, pode ser aconselhável contratar um tatuador profissional.