Sexo

Perguntamos aos homens o que eles REALMENTE pensam sobre o cheiro da sua vagina

cheiro de vagina

Quando ele cai em cima de você , é o beijo mais íntimo de todos. Mas, assim como temos sentimentos muito fortes sobre o que encontramos quando atacamos os homens, o mesmo pode ser dito sobre nossas próprias partes femininas.

E, para esse fim, o modo como cheiramos lá embaixo pode incitá-lo ou tornar a diversão muito rápida.

Basicamente, os rapazes querem que as meninas estejam prontas para eles da mesma forma que gostaríamos que estivessem prontas para nós. E uma parte disso é estar limpo e fresco antes de chegarem lá. Porque se eles chegarem lá e estiver fedorento, isso pode ser um obstáculo.

Outras realmente excitado pelo seu cheiro de vagina - o cheiro certo, claro. Eles podem sentir o cheiro que você deseja, ou mesmo se sentirem o cheiro de que época do mês é. Quão selvagem é isso?

Somos todos muito primitivos quando você chega ao fundo, e alguns homens compartilham com força eles sentem o cheiro da sua vagina .

1. É o cheiro da luxúria.

mamilos longos de mulher

' O cheiro da vagina pode mudar devido à hora do dia, mês, dieta e o que ela está vestindo (ou não vestindo). Procuro manter-me limpo e prefiro saborear e cheirar uma mulher no frescor natural após um banho ou duche. Há momentos em que os hormônios estão sobrecarregados e o cheiro vai me atrair e me fazer querer ter sexo imediatamente.'

2. Uma vagina limpa e fresca é perfeita.

Tumblr

'Por favor, esteja fresco e verificar as coisas a cada dois dias . Se você acabou de voltar da academia, tudo bem, mas não se houver algo suspeito!

grandes histórias de boob

3. Se ela cheira mal, é um problema.

'Eu terminei o potencial relacionamentos por cima disto. Não era uma questão de higiene - eu literalmente lavei um ex Namorada mas o cheiro permaneceu. Não pode ficar quente por algo que você não comeria. É semelhante ao mau hálito. Eu tinha uma namorada que passava fio dental e escovava religiosamente, mas ainda tinha halitose . Ela tem muitos pretendentes, mas não era para mim. '

4. Posso dizer quando ela está menstruada.

'Uma ex começaria a cheirar diferente perto de seu período. Foi como se eu nunca precisasse de um calendário. '

5. Um cheiro ruim e estou fora da porta.

desenvolvendo habilidades mediúnicas

'Ewwwww! Se sentir cheiro, vista as calças. Acabou.'

6. Tudo tem a ver com dieta.

Shemazing

- Sim, alguns realmente cheiram a peixe ou mesmo a peixe podre. Outros têm cheiro de azedo, mais parecido com frutas tropicais, como abacaxi. Isso é muito melhor. Disseram-me que minha pré-ejaculação também tem gosto de abacaxi. E estou limpo e saudável, então isso deve ser uma grande parte das coisas em ambos os lados.

tipo de corpo aries

7. Uma vagina desagradável pode realmente atrapalhar as coisas.

'Muito perfumado ou em pó definitivamente parece que algo está sendo encoberto. Naturalmente desagradável? Isso também não é bom, a menos que haja um 'motivo'. o processo de descida está envolvido e há poucas maneiras de fingir. '

8. Ambas as partes devem se preparar com antecedência.

'Oral espontâneo nem sempre é o mais puro ou limpo. Você pega a vagina que você tem . Se houver tempo, ambas as partes devem levar um minuto para se preparar.

9. É incrivelmente excitante.

'Quando você é tentando esconder que você está excitado , ainda sabemos. É inebriante. Sentir o cheiro do calor é como jogar gasolina no fogo. Saber que eu te excitei, mental e fisicamente, é um grande elogio e afrodisíaco. O animal dentro de mim se enfurece para rasgar e arrancar suas roupas para continuar o que claramente começou.

10. O cheiro é muito pessoal.

'Eu realmente acredito que é como escolher uma fragrância, especialmente se você amor indo lá. Se o cheiro de vagina dela não combinar com o meu gosto, isso pode ser um sinal de menos ou até mesmo um obstáculo. Eu estou falando sobre regular cheirar como às vezes todos podem ter alguns problemas. No geral, é muito importante para mim. '