Amor

Twin Flame vs. Soulmate - Qual é a diferença?

casal de chamas gêmeas, mulher montada em homem

Você conheceu sua chama gêmea? Você saberia se você fez?

Há muita confusão em torno do que significa 'chama gêmea', como é diferente de uma alma gêmea , e exatamente por que nossos corações desejam encontrar nossa chama gêmea.

Muitas pessoas presumem que encontraram sua chama gêmea porque conheceram e se apaixonaram por sua alma gêmea e têm uma conexão profunda.

Esta relação de alma gêmea pode estar longe de tudo que eles conheciam- mas isso não significa necessariamente que eles encontraram sua chama gêmea.

Confuso, certo? Não se preocupe, estamos aqui para esclarecer suas dúvidas, e a verdade é realmente linda.

O que é uma chama gêmea?

O antigo filósofo grego Platão descreveu o conceito de chamas gêmeas em sua peça Simpósio . Platão escreveu que o deus grego Zeus pegou todos os homens primitivos e os dividiu em duas metades.

Metade representa o masculino e a outra representa a essência feminina. Platão explica que, desde então, essas duas metades procuram constantemente uma pela outra.

As 'chamas gêmeas' resultantes representam um amor que é liberado dos limites que são a condição humana.

Quando você se cruza com sua chama gêmea, sua vida nunca é a mesma.

No momento em que seus olhos se encontram pela primeira vez, você pode sentir a vida como a conhece deixando de existir. Essa pessoa que você acabou de conhecer toca as profundezas desconhecidas de sua alma e coração com uma conexão de chama gêmea.

Mas, embora todos tenham uma chama gêmea, poucas pessoas os conhecem.

E sua chama gêmea definitivamente não é a mesma coisa que uma alma gêmea. Na verdade, você pode ter mais de uma alma gêmea, mas só pode haver uma chama gêmea para você.

RELACIONADO: Se você sente essas 5 coisas, você está em um relacionamento da chama gêmea

As almas gêmeas podem ser chamas gêmeas?

Sim! Mas muitas vezes não são.

Eu gosto de pensar sobre o relacionamento de alma gêmea como uma recompensa.

Viver com sua alma gêmea é natural e fácil. Vocês dois estão na mesma página e, quando surgem problemas, você os processa rapidamente e sem muita dor extra devido à conexão de sua alma.

O amor da chama gêmea é sobre tudo mas romance. Suas almas gêmeas não facilitam nada.

Isso o leva a crescer além da sua imaginação. É como ganhar um tíquete dourado para acelerar a evolução sem ter muito tempo para recuperar o fôlego. Você melhora a evolução um do outro e desencadeia as feridas mais profundas que você não sabia que existiam.

Sua alma gêmea também pode ser alguém que não é um amante: um amigo, um membro da família, um parceiro não romântico. Essa é a sua alma gêmea das chamas.

Após a fase inicial de bem-aventurança, você se separa para trabalhar na cura interior, porque tudo vem à tona em sua vida ao mesmo tempo.

ange número 555

Você vai sentir que está perdendo a cabeça às vezes em um relacionamento de chama gêmea. Seu coração está explodindo com amor incondicional para o seu irmão gêmeo, e nunca houve nada que você quisesse mais do que estar com eles.

No entanto, ao mesmo tempo, você sente instintivamente que não podem ficar juntos e isso desencadeia a dor mais intensa que você já sentiu.

Então, vocês ficarão juntos por um curto período de tempo, apenas para se despedirem novamente. No entanto, depois de concluir o crescimento e aprender as lições que pretendem aprender, vocês podem voltar a ficar juntos e viver em harmonia - embora isso possa não ser necessariamente romântico.

Você pode acabar como amigo ou parceiro na vida ou nos negócios e em projetos. Ou você pode simplesmente se separar. Mas o amor da chama gêmea não termina, porque na verdade é uma parte de quem você é.

RELACIONADO: 18 sinais de que você caiu no amor verdadeiro e genuíno por sua alma gêmea

Se vocês são almas gêmeas e chamas gêmeas, sua parceria será fácil e bela - como um relacionamento de alma gêmea - uma vez que você tenha feito todo o trabalho que um relacionamento de chama gêmea requer de você, pessoalmente, você pode simplesmente se conectar no nível da alma.

A dinâmica é como uma dança de fogo quando vocês se sentem atraídos pela luz um do outro, e então seu ego teme que ela se queime, então vocês fogem.

Vocês podem dançar juntos por longos anos ou décadas sem nunca ficar na presença um do outro por muito tempo.

A distância e o tempo não mudam nada na magnitude de sua conexão. Ao contrário, conforme vocês se tornam mais energeticamente alinhados um com o outro, podem sentir um vínculo ainda mais forte com sua chama gêmea.

Como você pode ver, encontrar sua chama gêmea não é o caminho mais fácil a percorrer. Não há garantia de que vocês um dia ficarão juntos em um relacionamento típico. Além disso, não é disso que se trata a conexão da chama gêmea.

É apenas a mente tentando rotular algo que está além da compreensão.

As chamas gêmeas devem ser amantes?

A resposta para isso é complicada. Sim, as chamas gêmeas podem ser amantes incríveis uma da outra - dentro e fora do quarto.

Alguns dizem que a conexão é intensa, mas fácil, uma vez que vocês já fazem parte um do outro.

No entanto, devido à natureza emocional de estar com sua chama gêmea, a intensidade dessa conexão pode ser demais para manter um relacionamento físico ou romântico.

Tornar ou não sua chama gêmea sua amante é algo que você tem que decidir quando estiver no momento, porque você precisa ver onde está na evolução de seu relacionamento de chama gêmea.

É importante lembrar que o objetivo de seu relacionamento de chama gêmea é crescer como indivíduos, aprender uns com os outros e encontrar seu próprio caminho - não simplesmente estar juntos! Com tudo isso em mente, escolha o crescimento ao invés do conforto, mesmo se você se sentir sozinho.