Sexo

Toque seu homem nestas 5 zonas erógenas para deixá-lo quente em segundos

zonas erógenas masculinas

Muitas mulheres caem na armadilha de pensar que tudo que eles precisam fazer para agradar seu homem é se concentrar em seu pênis e talvez em seus testículos também. O engraçado é que os homens têm mais zonas erógenas do que apenas essas duas áreas.

Com isso em mente, vamos aprender sobre algumas das zonas erógenas masculinas mais poderosas.

RELACIONADO: Sua zona erógena mais sensível, com base em seu signo do zodíaco

1. Seu períneo

via GIPHY

O quê? Se você nunca ouviu falar sobre o períneo, terá uma surpresa agradável. É outra zona erógena masculina muito prazerosa em seu corpo, localizada bem ao lado de seu pênis.

O períneo é aquela área áspera de pele localizado entre os testículos do seu homem e seu ânus . Para muitos homens, este é o terceiro ponto mais sensível do corpo, depois dos testículos e do pênis.

anjo número 1918

Você pode estimulá-lo de várias maneiras diferentes. Uma maneira é pressioná-lo suavemente com os dedos. Outra é esfregar suavemente os dedos sobre ele. Outra é arrastar levemente os dedos sobre ele, quase como se estivesse fazendo cócegas. Embora o períneo possa suportar muita pressão (afinal, essa é a área em que os caras se sentam quando andam de bicicleta), apenas certifique-se de testar as águas primeiro com o quão difícil você é.

2. Seu ânus

via GIPHY

Eu sei que nem toda garota por aí vai querer brincar com o ânus de seu homem. Diabos, alguns homens ficarão um pouco hesitantes também . Mas o simples fato é que o ânus do seu homem contém uma tonelada de terminações nervosas que, quando estimuladas, dê a ele muito prazer extra , tornando-se uma das zonas erógenas masculinas muito poderosas que você deve conhecer.

A grande vantagem de estimular o ânus é que você pode começar com passos de bebê; você não tem que fazer tudo para fora. Em vez disso, comece passando levemente um dedo ou dois sobre ele. Isso também o ajudará a julgar a reação do seu homem. Se ele parecer feliz com a atenção que você está prestando, você pode aplicar um pouco mais de pressão. Mais uma vez, preste atenção à reação dele.

morte de filho de tobymac

Se ele parecer gostar, continue assim por alguns minutos antes de mudar as coisas novamente. Se você quiser ir um pouco mais longe, você pode tentar usando um de seus dedos para penetrá-lo . Usar um pouco de saliva como lubrificante ajudará muito aqui. A chave para estimular essa zona erógena masculina é certificar-se de que você sempre preste muita atenção se seu homem está gostando ou não do que você está fazendo com ele.

3. Seu pescoço

via GIPHY

Por que mais mulheres não usam isso a seu favor? O pescoço do seu homem é tão sensível quanto o seu, se não mais. Além disso, existem várias maneiras diferentes de estimulá-lo.

espírito de fada
  • Se beijando: Obviamente, você pode beijar o pescoço dele. Não há necessidade de continuar com este.
  • Lambendo: Agora estamos a falar! Lamber é uma forma um pouco mais quente de estimulá-lo. Basta usar sua língua para lambê-lo por todo o lado do pescoço.
  • Sucção: Ainda mais quente do que lamber pode ser chupar o pescoço de seu homem. Basta franzir os lábios em um pedaço do pescoço e começar a sugar. Apenas certifique-se de não enlouquecer demais com a sucção; vocês não quero dar a ele um chupão ... ou talvez você faça.
  • Morder: Uma maneira gostosa de realmente mostrar sua paixão é morder e mordiscar suavemente o pescoço dele. Alguns caras acham isso absolutamente incrível. Mas, novamente, se você for muito rude ou passar muito tempo em um local, poderá deixar marcas.
  • Fazendo cócegas: Você não precisa apenas usar a boca no pescoço dele para estimulá-lo. Você também pode usar os dedos. Experimente passá-los suavemente pelo pescoço algumas vezes.

4. Seus lóbulos de orelha

via GIPHY

Os lóbulos das orelhas do seu homem (ou a parte de baixo das orelhas, se ele não tiver) são uma zona erógena masculina incrivelmente sensível. Se um cara já te beijou aqui, então você sabe do que estou falando . Em vez de me repetir indefinidamente, você pode usar qualquer uma das técnicas para estimular o pescoço dele na orelha. Portanto, tente beijar, lamber, chupar, morder (suavemente) e fazer cócegas nele.

RELACIONADO: Toque me! O guia para casais excêntricos das zonas erógenas mais sexy

5. Seu couro cabeludo

via GIPHY

O o couro cabeludo é uma zona erógena muito poderosa . Não só isso, mas você pode tocar, massagear e coçar seu couro cabeludo em qualquer lugar em público sem parecer estranho. A menos que seu homem seja careca, será muito difícil usar sua boca e lábios no couro cabeludo. Então, em vez disso, use seus dedos e mãos.

Comece movendo suas mãos para trás e para frente em seu cabelo e couro cabeludo. Depois de fazer isso por um tempo, use os dedos para coçá-lo levemente. Enxágüe e repita - é simples assim.

Portanto, existem as cinco zonas erógenas masculinas mais poderosas para focalizar sua atenção. Mas há muito mais; se não for tão exposta, então é uma zona erógena. Por exemplo, a parte interna dos cotovelos ou da virilha. Agora que você conhece todas essas zonas diferentes, é hora de começar incorporando-os em suas preliminares .

Assista ao vídeo abaixo para conhecer ainda mais lugares que os homens realmente gostam de ser tocados:

1111 significa no amor

......

Sean Jameson é um treinador de sexo e criador do Bíblia de menina má , um recurso para mulheres que buscam melhorar sua vida sexual e se divertir mais com seus parceiros. Inscreva-se para o dele boletim informativo grátis .