Desgosto

Os 3 principais lugares onde as mulheres têm maior probabilidade de trapacear

mulher em pé onde as mulheres tendem a trair

Ao contrário do que algumas pessoas gostariam de acreditar, infidelidade entre mulheres casadas está agora mais do que nunca em um ponto mais alto.

De acordo com o National Opinion Research Center , aproximadamente 40% das mulheres casadas têm mais probabilidade de trair seus maridos do que há 20 anos.

Naturalmente, esta não é uma notícia surpreendente. A sociedade como a conhecemos perdeu todas as virtudes do que o casamento significava. Há uma grande frouxidão moral e a promiscuidade silenciosamente ganhou ampla aceitação.

Um cardeal representa um ente querido?

Não falta forragem para levar homens e mulheres ao adultério. De sites e fóruns lascivos de namoro online a tabloides sofisticados, o sexo casual é infelizmente considerado uma parte indispensável da vida urbana.

Ainda há outras causas de adultério ; no entanto, este não é de longe o único fator atenuante quando se trata de mulheres traindo seus maridos. Seu desempenho no quarto, desconexão emocional (especialmente aquela que surge da paternidade) ou mesmo apenas o fascínio de trair e não ser pega também pode levar muitas mulheres a serem infiéis.

Normalmente, presume-se que os homens são mais propensos a cometer adultério do que as mulheres. Mas ainda permanece o fato de que as mulheres são de longe, não menos, suscetíveis à trapaça.

RELACIONADO: 12 razões pelas quais as mulheres trapaceiam (de acordo com 12 mulheres reais)

Se você for casado e suspeitar que seu cônjuge está te traindo, pode ser o momento certo para priorizar novamente seus valores na vida. Isso permitirá que você faça as reparações necessárias para restaurar a química e a confiança que desfrutava em seu casamento.

Tome seu tempo para identificar com precisão o que sua garota quer, não apenas no quarto, mas também em termos emocionais.

É claro que a desordem emocional e a desilusão são as principais razões pelas quais as mulheres traem e cometem infidelidade.

Para eliminar essas ocorrências, tente entender o que seu cônjuge espera de você e conserte a ponte antes que caia em desordem.

Por outro lado, pode ser uma excelente ideia descobrir em que situações sua esposa pode estar mais propensa a trapacear e tomar as medidas preventivas necessárias.

A seguir estão três dos principais lugares que as mulheres têm maior probabilidade de trapacear:

1. Em uma noite de garotas.

Muitas mulheres são por natureza profundamente interessadas nas opiniões de seus amigos íntimos. Se você estiver passando por alguma reviravolta em sua vida de casado, tenha certeza de que os amigos íntimos de sua esposa sabem exatamente o que está acontecendo.

Áries e Sagitário

As mulheres costumam buscar a simpatia das pessoas que têm em alta estima e, neste caso, são suas namoradas.

Uma noite normal de garotas pode ser a plataforma perfeita para uma esposa com problemas desabafar suas frustrações em relação ao sexo ou à falta dele. E as sugestões de suas garotas podem levar a namoros sexuais com homens que geralmente não significam nada para ela.

Pode ser uma boa ideia examinar todos os amigos de sua esposa para garantir que eles nunca tenham uma influência de comando sobre seu cônjuge. Então, novamente, como diz o ditado, 'prevenir é melhor do que remediar.'

Cultivar proativamente seu relacionamento com sua outra pessoa significativa pode ajudar muito a dissuadi-la de cair na armadilha de 'amigos' invejosos ou maliciosos.

RELACIONADO: As mulheres traem nos relacionamentos pelos mesmos motivos que os homens?

2. Hotéis

Tirar férias em um local exótico também pode ser um excelente cenário para sua esposa te trair.

versos bíblicos feministas

O fator atenuante em tal cenário é você ser indiferente ao seu cônjuge ou ignorá-lo totalmente. Ela pode conhecer um rapaz que lhe dará a atenção que ela não está recebendo de você.

Não se apresse para passar o máximo de tempo possível com sua esposa durante essas viagens. Mais especificamente, dê a ela a atenção e o carinho que farão outros homens parecerem recortes de papelão quando comparados a você.

3. Lugares públicos

Às vezes, pode não haver qualquer motivo razoável para levar as mulheres casadas a serem infiéis. A mera emoção de fazer sexo casual e não ser pego pode ser atraente para algumas mulheres.

Isso pode ocorrer em praticamente qualquer tipo de local, de shoppings a banheiros de restaurantes, boates e, por mais chocante que pareça, até mesmo em igrejas.

Infelizmente, essa promiscuidade não tem remédio, e a única coisa que você pode fazer é garantir que compreendeu totalmente o caráter de sua futura esposa antes de dar o nó.