Entretenimento E Notícias

Esta mulher largou o emprego para amamentar seu namorado adulto em tempo integralContribuinte,

A amamentação é a maneira mais natural de alimentar uma criança e existe desde que os mamíferos existem.

Os pais costumam apregoar as maravilhas e conexão que a amamentação traz entre mãe e filho - um vínculo especial que compartilham que lhes dá tempo pessoal para se conectarem e confere ao bebê anticorpos para protegê-los contra doenças.

As mulheres costumam ser difamadas por estender o tempo de amamentação de seus filhos até que eles tenham quase dois dígitos de idade, mas para algumas pessoas, esse tempo simplesmente não é suficiente.

Jennifer Mulford, de Atlanta, GA, é uma dessas pessoas.

'Quando li sobre a pura alegria que isso trazia aos outros, fiquei desesperado para procurar um parceiro com quem compartilhar um vínculo emocional.'

RELACIONADO: Esposa amamenta o marido para ajudar com seu problema de disfunção erétil

Em 2016, ela se tornou parte de um ABR - isto é, uma 'relação de amamentação adulta', e ela deixou seu emprego como bartender para ficar em casa em tempo integral para amamentar seu parceiro adulto do sexo masculino.

'Quando li sobre o vínculo que a amamentação pode criar entre duas pessoas, fiquei com inveja', disse ela. 'Eu sempre gostei de meus seios serem tocados durante o sexo mais do que qualquer outra coisa, então eu sabia que iria gostar.'

gíria moderna 2017

Amamentação adulta ou 'lactação erótica' pode parecer um fenômeno novo, mas é tudo menos.

Já no período da Renascença, as pessoas praticavam isso, prescrevendo leite materno para homens idosos e frágeis, a fim de obter os benefícios para a saúde de vitaminas e nutrientes que eles acreditavam que apenas a amamentação proporcionaria.

O resultado? Um bando de velhos eruditos sexualmente frustrados encontrando amas de leite jovens e núbeis para beber.

RELACIONADO: Eu me recuso a amamentar - agora pare de me julgar

Hoje, os fóruns da ABR destacam esse interesse e mostram que ele está vivo e bem.

Porém, devido à sua natureza tabu, muitas pessoas ocultam totalmente suas relações com a amamentação.

Outros, como Jennifer Mulford, celebram e promovem o ato.

Mulford a princípio acessou a Internet para declarar seu desejo de se relacionar por meio da amamentação, mas depois de entrar nos fóruns ABR e anunciar no Craigslist, ninguém respondeu e ela começou a ficar desanimada.

trey songz noivado

'Comecei a pensar que nunca tentaria a amamentação adulta', disse ela.

Ao discutir sua situação com um ex-namorado próximo, Brad Leeson, os dois decidiram tentar a relação de amamentação por si mesmos.

“Nós dois queríamos a mesma coisa no relacionamento - um vínculo mágico que somente a amamentação pode alcançar”, disse Mulford.

Embora a amamentação pareça um ato bastante passivo, a verdade é que é necessário muito trabalho para começar a bombear o leite, especialmente porque Mulford deu à luz seu filho quase 20 anos antes.

Requer o mesmo horário que ela precisaria para um bebê, o que significa amamentar seu parceiro a cada duas horas para ajudar seu leite a chegar.

É por isso que ela 'deu uma pausa' em seu trabalho como bartender e planeja ficar em casa e cuidar de Leeson em tempo integral.

A ação pode até mesmo exigir o uso de ervas e vitaminas para estimular o fluxo de leite e precisará ser continuada durante todo o relacionamento, a fim de manter a produção em alta. Ela alterou sua dieta para incluir suplementos e alimentos naturais para estimular seu corpo.

Leeson, que se autodenomina 'aficionado por ginástica', ficou animado ao ver os possíveis benefícios para a saúde de beber leite materno durante seus exercícios.

Ele expressou felicidade ao sentir que está levando um estilo de vida saudável com o ABR ao lado de sua rotina de exercícios.

'É um vínculo entre o qual ninguém pode interferir', disse Mulford. Eles mantêm sua programação em dia com bombeamento e alimentação, mesmo à noite. Ela espera que seu leite chegue dentro de dois meses de trabalho dedicado.