Amor

É por isso que 'apenas falar' é basicamente o mesmo que trapacear

Se você procurar aprovação fora de seu S.O.,

Você pode ter conhecido alguém recentemente, ou talvez você esteja em um relacionamento de longa data, mas talvez você encontrou-se buscando a atenção de outras fontes .

Você recebeu uma nova mensagem de um amigo gostoso em sua caixa de entrada do Facebook, ou talvez uma mensagem de um ex-namorado, elogiando-o depois de ter que lidar com a última ex-namorada (psicótica). Você inicia uma conversa e logo começa a falar com bastante regularidade.

morte súbita e carma

Tudo é perfeitamente inocente, certo? É bom saber que você é apreciado, ou talvez que alguém te ache bonita e inteligente. Então, por que você se sente tão culpado? Não é como se você estivesse planejando trapacear ou ter um relacionamento físico com alguém.

Por algum motivo, você está com medo de que seu namorado descobrirá a conversa que você está tendo com o novo 'amigo'. Talvez você até se convença de que excluir essas mensagens protege os sentimentos de seu parceiro. Não há mal nenhum em ter certeza de que eles não pense que você está os traindo , direito?

O que você está fazendo é um jogo perigoso que pode acabar custando a você o relacionamento que você já tem . Você está entrando nomundo de trapaça emocional, e isso vai arruinar tudo que você trabalhou tão duro para criar com seu parceiro atual, sem falhar.

Quando você procura alguém para validação ou afeto , significa que você já está procurando a aprovação de uma pessoa com quem não tem um relacionamento. Você pode flertar sutilmente, mas ei, todo mundo faz isso, certo?

Talvez seja o barman fofo que manda uma ou duas bebidas a mais. Ou o cara no balcão que pode fazer o upgrade dos assentos de graça, sem problemas. Há um novo colega de trabalho gostoso que você encontra na cafeteira todos os dias às 11, e claro, você não disse a ele que tem namorado, mas e daí? É apenas um flerte casual .

Talvez você possa fingir que seu comportamento é totalmente honesto e, inicialmente, pode até começar assim. Mas quando você começa a explorar os limites da conexão que você fez com alguém que não seja o seu cônjuge ou parceiro, você está entrando na infidelidade emocional , quer você quisesse ou não.

Uma das maneiras mais fáceis de determinar onde estão os limites do seu relacionamento é simplesmente em descobrir se você tem algum desejo sexual para a pessoa em questão. Em um relacionamento estritamente platônico, pode haver amor e adoração, mas não haverá absolutamente nenhum desejo.

Você não vai imaginar sua melhor amiga - a quem você pensa como uma irmã - na cama com você. Você não vai querer compartilhar coisas com eles que não poderia compartilhar com seu outro significativo e, o mais importante, você está não vou querer esconder conversas , reuniões ou diálogo de texto e bate-papo que você teve com eles de seu parceiro.

Quando você está tentando formar um relacionamento verdadeiro com alguém, normalmente não pula na cama e cria um vínculo físico com essa pessoa. Para desenvolver um relacionamento, você vai falar com eles. Ligue-se a eles. Saiba mais sobre o que gostam e o que não gostam e talvez sobre suas comidas favoritas.

Você começa a pensar neles o tempo todo, talvez até encontre maneiras de vê-los com a maior frequência possível, ou crie piadas juntos. Isso seria um belo começo para um relacionamento - se você ainda não estivesse em um.

Você tem que se perguntar, você está disposto a perder seu parceiro para o novo relacionamento? Porque assuntos emocionais são muitas vezes incrivelmente difíceis de recuperar . Talvez tudo tenha começado inocentemente, e talvez tenha sido apenas algo que aconteceu por acidente, mas agora você está preso, prestes a levar o outro relacionamento para o próximo nível .

Se você está procurando validação, amor e aprovação fora de seu relacionamento atual, há um motivo para sua consciência estar devastada pela culpa e você não conseguir encontrar os olhos de seu parceiro quando ele o beijar.

esposa de phil jackson

Você está em território impróprio, e é por isso que parece trapaça ou traição .Porque é.

Pense em como você se sentiria se o seu ente querido voltasse para casa e dissesse que se apaixonou por você. O cenário provavelmente o deixaria angustiado sobre por que não conseguia ver o que estava acontecendo bem na frente de seu rosto.Se você está infeliz em seu relacionamento, você deve isso ao seu S.O. para falar com eles sobre isso e dar-lhes a chance de trabalhar com você e consertar.

Se você apenas buscar um novo relacionamento sem nem mesmo dar uma chance ao antigo, você estará apenas criando um rompimento severamente prejudicial mais adiante, e impedindo-se de fazer um vínculo real e duradouro com a pessoa que você amou o suficiente para começar um monogâmico relacionamento desde o início.