Sexo

É assim que sexo anal REALMENTE é uma sensação para uma mulher (dica: ai)

É assim que o sexo anal é para uma mulher

'Isto senti como se eu fosse cagar em todo o seu pau , 'meu colega de quarto da faculdade me disse depois que ela fez sexo anal pela primeira vez . 'Então eu comecei a chorar porque eu estava com medo que ele terminasse comigo se eu fez merda no pau dele. '

Foi um daqueles momentos que você nunca esquece completamente, especialmente porque, pelo menos naquela época, a ideia de mulheres fazendo sexo anal era bem estranho para mim. Eu nem perguntei por que ela tentou, porque eu não queria saber. eu tive já decidi que sexo anal não estava no meu futuro . Sempre.

Avance alguns anos. Meu primeiro amor e eu estava no meio do sexo, quando ele fez a grande pergunta: 'Você quer tentar anal?' Antes que eu pudesse responder, ele já estava listando seus amigos cujas namoradas realmente adoraram.

wifflegifs

'Um deles realmente prefere na bunda agora', disse ele. Eu estava cético. Mas eu também estava apaixonado. Então eu tentei sexo anal naquela noite -sem lubrificante, sem relaxamento, sem tudo o que é necessário para tornar o anal ainda remotamente agradável-e não só doeu pra caralho, mas, sim, parecia que eu estava tomando uma merda . Eu também, nos dias que se seguiram, não consegui fazer cocô regularmente ou sem dor. TMI? Desculpe, não desculpe; lide com isso.

Íamos tentar mais algumas vezes, ainda completamente despreparados em nossas tentativas, e a cada vez eu tentava, pelo bem do meu primeiro amor, amá-lo. Mas não consegui. Eu amei o fator tabu disso, mas o ato sexual real e como me senti foi horrível.

Fiquei muito tempo longe dele, mesmo quando foi trazido por outro amantes ou pessoas com quem namorei. Então me apaixonei de novo e fizemos certo.

Se você faz sexo anal corretamente , pode ser muito bom. Quando digo 'corretamente', quero dizer que há lubrificante envolvido (muito) e talvez até uma taça de vinho para que os músculos do esfíncter não estejam contraídos e gritando silenciosamente, 'NÃO ENTRE AQUI.' É definitivamente envolve muito mais preparação do que sexo vaginal , isso é certeza.

Então, como é o sexo anal para uma garota? Uma palavra: intenso.

leitor implacável

Sem lubrificante, parece que as paredes de sua cavidade anal estão sendo raspadas. Não raspou com unhas agudas em um quadro-negro, mas raspou em um tipo de pressão não tão agradável. E sim, definitivamente parece que você está prestes a fazer cocô, ou talvez você apenas fez cocô, ou que o cocô está rastejando de volta para dentro de você. Divertido, certo?

poemas sobre como lembrar entes queridos

Mas, se você puder relaxar esses músculos, terá uma sensação mais profunda do que durante o sexo vaginal. A tensão faz com que você sinta cada centímetro do seu parceiro pênis enquanto ele empurra para dentro e para fora. CADA POLEGADA. Você não tem essa experiência com sexo vaginal.

Vaginalmente, você sabe que o pênis dele está dentro, é mais profundo e oh, nossa, agora ele está o mais fundo possível , mas sexo anal ativa todos os nervos lá embaixo . É como se os nervos tivessem sido despertados, então eles abraçam a penetração com os braços abertos, por assim dizer, e a intensidade se sente em todos os cantos do corpo.

Deixando de lado a sensação física real, o elemento tabu disso-embora, sexo anal é bastante popular hoje em dia-adiciona um nível totalmente diferente a ele. Quero dizer, você está sendo fodido na bunda, afinal. As coisas estão apertadas, podem ficar complicadas e parece opressor, como se você o estivesse engolfando de uma forma que sua vagina não pode, o que aumenta o intimidade fator.

Honestamente, a maioria de nós não faz sexo anal com qualquer pessoa; é algo que você realiza quando a confiança é estabelecida.

O que nos leva a isso: Você deveria tentar sexo anal ? Bem, se você quiser, então por todos os meios. Explorar sua sexualidade nunca é uma má ideia e você não sabe o que pode amar, ou mesmo odiar, até tentar.

informação útil

Lembre-se de que o lubrificante é seu amigo. A menos, é claro, que você goste da sensação de sentir como se as paredes de sua cavidade anal estivessem sendo raspadas e esmurradas-e não o tipo bom de bater. O bom tipo de soco vem quando o lubrificante faz parte da equação ; Não consigo enfatizar isso o suficiente.