Sexo

Este excerto excitante deste livro sexy fará com que você tenha orgasmo instantaneamente

livro sexy

O verão está chegando e você também deveria.

E não há nada tão satisfatório quanto um dia quente preguiçoso passado deitado na sombra, lendo um conto apaixonado de empurrar e puxar entre alguns personagens malditamente quentes.

Acabamos de dar uma espiada Deep Under - a quarta parcela do Série alta, escura e mortal de New York Times best-seller autor Lisa Renee Jones - e este vai exigir goles superlongos de um pouco de chá gelado extra frio enquanto você mergulha.

Como a história abre, Myla é uma 'bela pomba com asas cortadas, capturada pelo lobo, um vicioso senhor do tráfico. Um olhar em seus olhos e Kyle pode ver a dor, o medo ... o desespero. Ou assim parece. Ele já foi enganado antes por uma mulher e isso custou a ele tudo e todos que ele amava. Ele não será enganado novamente. '

Não acredite apenas na nossa palavra. Experimente este trecho para, hum, tamanho ...

Deep Under

Por Lisa Renee Jones

'Quem é Você? E eu quero dizer realmente. Quem é Você?'

simbolismo de vespas

Meu instinto me diz que se eu contar a ela agora, neste momento, não será bem recebido. 'Uma amiga,' eu digo, meu olhar baixando para sua boca exuberante e levantando. - E o homem que quer beijar você. Beijo você de verdade. Posso beijar você, Myla?

'Você está perguntando?'

'Sim. Eu estou perguntando. Depois de tudo que você passou- '

mamilos inchados das mulheres

'Ele não me destruiu. Ele não me bateu e não gosto que você pense que ele bateu.

'Eu não acho que ele bateu em você.'

'Ele não fez isso', ela insiste. 'Eu não estou dando a ele esse poder e, droga, é melhor você também não me tratar como se eu estivesse quebrado e frágil. Então me beije se você for me beijar ou me deixar ir, se você não quiser- '

Eu seguro a parte de trás de sua cabeça e inclino minha boca sobre a dela, minha língua deslizando contra a dela, acariciando, acariciando e sentindo o gosto dela, uma parte da fome eu bem-vindo, mas a outra parte, o tormento, eu pretendo afastar . Eu aprofundo o beijo, minha mão pressionando sob sua blusa, encontrando uma pele quente e macia. Meus dedos se espalham sobre suas costelas, enquanto minha mente me lembra que não importa o quão grande ela fale, ela quer essa fuga por um motivo. Ela foi abusada, usada, magoada.

Eu arranco minha boca da dela, minha respiração e a dela irregular, minhas mãos se acomodando em sua cintura. 'Myla-'

'Não faça isso', ela implora, 'não seja o tipo de herói de que não preciso. Dê-me algo bom para lembrar da próxima vez que ele me tocar, algo que me ajude a superar isso.

'Eu te disse,' eu resmungo. - Ele nunca mais vai tocar em você.

- Você o subestima.

- Você me subestima - garanto a ela. 'Você quer esquecer? Vamos esquecer.'

'Não me trate como-'

Eu enredo meus dedos em seu cabelo e arrasto seu olhar para o meu. - Isso é muito gentil?

- É até você me beijar de novo - ela desafia, e eu o faço, sem segurar nada. Minha língua acariciando, pegando, exigindo, e ela me recompensa não me dando medo, mas sim um leve gemido e um sussurro de 'Kyle', quando eu mordo seu lábio.

'Isso é o que eu quero,' eu digo. - Meu nome está na sua língua, não no dele. Minha língua em seu corpo, não a dele. '

'Isso é o que eu também quero', ela ousa, e quando acrescenta, 'muito', há essa sensação de ela reivindicar algo fora de um mundo que ela aceitou, mas odiava, que me fortalece, para ajudá-la a ir lá, ser lá. Eu me abaixo e puxo sua blusa pela cabeça, jogando-a fora. E ela não é tímida, tímida ou assustada. Ela puxa minha camisa para cima, mas minha alça de ombro e arma, seguram-na no lugar. Estou longe de ser desviado, porém, desabotoando seu sutiã esportivo e arrastando-o pelos braços, meu olhar passando por seus seios altos e cheios e mamilos rosados. E no minuto em que nossos olhares colidem, o fogo entre nós acende, e nós somos se beijando de novo, minha mão achatando suas costas, derretendo-a nu seios no meu peito.

Ela tenta uma nova abordagem para me deixar nu, empurrando minha jaqueta e eu a coloco sobre meus ombros, deixando-a cair no chão, mas quando sua mão vai para o fecho da minha alça de ombro, minha reação é automática. Eu pego sua mão e a paro. 'O que você está fazendo?'

'Não consigo tirar sua camisa enquanto você está armado', ela diz, e então me lança um olhar infeliz. - Você achou que eu estava tentando pegar sua arma?

'Programação', eu digo. 'Proteja sua arma, sempre. E você não é o único com uma bagagem ruim de relacionamento. '

significado do sonho do cachorro

'Posso aceitar isso e entender, mas agora é minha vez de dizer quid pro quo. Estou abrindo a porta para confiar em você. Você precisa fazer o mesmo e confiar em mim. '

Ela está certa. Uma mão por outra. Eu deixei a minha cair agora, deixando a dela na minha alça, um movimento da minha arma. Ela fecha a mão sobre a coronha da minha arma, desafiando-me a desafiá-la, erguendo o queixo, o olhar encontrando o meu enquanto diz: 'Se você fosse ele-'

Minhas mãos deslizam em torno de seu pescoço, arrastando sua boca para a minha. 'Obviamente eu preciso te foder rápido e forte antes de ir devagar e sexy , só para tirá-lo dessa sala. Eu a beijo, um profundo e exigente golpe de língua sobre língua, eu termino com um desafio. - Você quer a mim ou minha arma?

- Você - ela sussurra, sua mão deslizando para longe da minha arma. 'Quero você.'

Quer mais Myla e Kyle? Download o livro - e talvez até percorrer todo o caminho com toda a série ! É super quente ... confie em mim.