Amor

Esses 23 memes de relacionamento ajudarão vocês a enfrentarem QUALQUER COISA

23 dos melhores memes de relacionamento para ajudá-los a superar qualquer coisa

Lembro-me dos dias anteriores, quando eu tinha que andar para a escola em um metro de neve sem sapatos enquanto sonhava com um menino ao meu lado para carregar minha bolsa de cinco quilos de livros escolares.

Então eu fiquei um pouco mais velho e descobri AOL . Você sabe, America Online?

Giphy

Ou talvez não, e talvez eu esteja apenas envelhecendo. Afinal, eu tinha uma conexão dial-up. Não essa porcaria chique de WiFi de alta velocidade que vocês todos acham normal agora.

(E SAIA DO MEU GRAMADO MALDITO!)

Adorei entrar nas salas de bate-papo locais para encontrar os caras com quem fui à escola e perguntar 'A / S / L?' (Idade / Sexo / Localização) Aqueles eram os dias, certo?

Então houve dias de Meu espaço , Friendster ... e agora temos Facebook .

Você pensaria que todas essas formas de comunicação disponíveis para nós, relacionamentos seria uma brisa. Mas cara, isso está errado!

Na verdade, parece relacionamentos são muito mais complicados agora que parecemos ter acesso um ao outro 24 horas por dia, 7 dias por semana. Podemos nos fazer perguntas como:

'Por que ele não' gostou 'da minha foto?'

' Por que ele não disse que está em um relacionamento comigo ? '

'Por que ele está conversando com seus amigos no Facebook, mas não respondeu minha mensagem de dez minutos atrás?'

OH MEU DEUS! Só de pensar nisso fico com dor de cabeça!

RELACIONADO: Os 23 MELHORES Memes on-line de Donald Trump que o farão rir muito!

Agora, se você está no real namorando mundo tentando encontre seu par no Tinder , as coisas ficam ainda mais complexas.

Ele vai ligar? Deve vocês ligar?

Tudo se resume ao fato de que cada relacionamento é diferente porque cada pessoa é diferente. No entanto, algumas coisas permanecem as mesmas.

A paranóia, o ciúmes , a DRAMA ... essas coisas são o que significa estar em um relacionamento novo (ou antigo). Direito?!

Para ajudá-lo a resistir ao labirinto de relacionamento, chamamos uma vida de união e passar por tudo, encontramos 23 dos melhores e mais engraçados memes representando tudo fases de um relacionamento .

Então relaxe, feche seu aplicativo de mensagens e aproveite os memes de relacionamento!

RELACIONADO: Por que o namoro online SÓ vai funcionar se você também fizer ISSO (Sorta assustador)

Agora ESSE é um compromisso com o qual posso trabalhar.

'Minha namorada queria um gato. Eu não queria um gato. Então, nós nos comprometemos e conseguimos um gato. '

Saia do meu espaço, mano.

'Caras, tipo' Baby, você ainda está bravo? ''

Sério, o que é preciso para enviar uma mensagem de volta?

- Quando Bae não está respondendo, você presume o pior e começa a planejar que vai matar o traseiro dele.

Uma coisa tão fácil de lembrar.

'Em um relacionamento, uma pessoa está sempre certa e a outra é do sexo masculino.'

Melhor prevenir do que remediar.

'Começar um relacionamento pode parecer tentador, mas também foi entrar no Titanic e veja o que aconteceu lá.'

* pense pense pense *

- Estou tentando descobrir como trazer à tona todas as merdas que você viu no telefone dele, sem revelar que você passou pelo telefone dele.

EU TENHO!

“Relacionamentos são muito parecidos com álgebra. Você já olhou para o seu X e se perguntou Y? '

É melhor que seja pizza!

'Quando você está com sua garota e o Pizza Hut manda uma mensagem de texto' Ei Bae! ''

Sério!

'Quando uma garota diz,' LOL, divirta-se 'NÃO SE DIVERTIR! Abortar a missão. Repito ABORTAR A MISSÃO. '

Estou de olho em voc ~ e!

'Uma mulher ciumenta pesquisa melhor do que o FBI.'

Mas por que??

'Eu posso lhe mostrar o mundo.'

'Mostre-me seu telefone.'

'Ummm, eu não posso fazer isso.'

Isso acontece com muita frequência!

- Não acredito que dei a ele todo o meu coração e ele simplesmente cagou como se eu não fosse nada. Eu o odeio! Oh, nvmd. Ele acabou de me mandar uma mensagem !! Alarme falso.'

É sempre tão engraçado como ...

Mente: 'Apenas deixe pra lá, não diga merda, não vale a pena.'

sinais do céu de entes queridos

Eu: 'Eu só acho muito engraçado como ...'

Sempre encontramos um caminho.

- Quando ele bloqueia seu número, mas você ainda tem merda a dizer.

Meu coração segue onde quer que o queijo me leve.

'Eu segui meu coração e me levou para a geladeira.'

Sério, por que eles sempre parecem tão diferentes pessoalmente?

'A maioria das pessoas quer um relacionamento perfeito. Só quero um cheeseburger parecido com os dos comerciais.

Sim, como um grande NÃO a esse suéter, querida.

'Estamos em uma relação de compromisso. Não acho que você deva tomar suas próprias decisões.

Demora dois segundos para enviar, mesmo que apenas um emoji. SEM DESCULPAS!

'Esperando você responder ou ligar ...'

*dança feliz*

- Aquele momento em que sua paixão aceita seu pedido de amizade.

Minhas flores são tão abundantes nesta época do ano.

'Relacionamento a distância? Deixe a senhora jardim florescer. '

E não queremos dizer Candy Crush!

'Um relacionamento sem confiança é como um celular sem serviço, tudo o que você pode fazer é jogar.'

Oh vamos lá!

'Lavando sua última carga de roupa e seu S.O. é como, 'Posso acrescentar algumas coisas?' '

É melhor ser sua mãe!