Amor

Existe uma maneira de saber exatamente quando sua alma gêmea está pensando em você

Como saber exatamente quando sua alma gêmea está pensando em você

Nossas almas vivem dentro de nosso corpo físico, e nossas almas viajam de vida em vida e de corpo a corpo. E, ao fazer isso, nossas almas deixam para trás corações partidos e belos relacionamentos de vidas passadas que resultam em carma positivo ou negativo.

Essas conexões de alma são extremamente poderosas e difíceis de resistir porque nossas almas já se amaram antes.

Todos nós temos mais de uma conexão de alma gêmea em nossa vida. E, de fato, não apenas temos muitas almas gêmeas em nossas vidas, mas frequentemente cruzamos caminhos com almas perdidas de vidas anteriores.

RELACIONADO: Os 5 tipos de almas gêmeas pelas quais você se apaixonará na vida

Quando isso acontece, nossas almas se apaixonam pela familiaridade um do outro e simplesmente não conseguem parar de pensar um no outro.

Como você pode saber quando alguém - sua alma gêmea - está pensando em você?

Nossas almas trazem para esta vida os problemas negativos e o carma de nossas vidas passadas, bem como as conexões cheias de alegria e conexão que criamos durante os momentos maravilhosos que compartilhamos. Eu chamo a forma como nossa comunicação com as almas gêmeas atuais e os amores anteriores de 'suavidade' entre eles.

conhecer cônjuges que traem

Nossas almas também podem encontrar aqueles que foram nossos amigos, irmãos e / ou inimigos em vidas passadas, que podem estar aqui agora para endireitar nosso carma. Às vezes, fazer isso não é fácil e, outras vezes, é bastante simples.

Quando faço o que chamo de 'leituras de sentimentos', canalizo a alma da pessoa sobre a qual sou questionado. Canalizo sua suavidade e sua energia.

E aqui está o segredo para identificar os sinais que permitem que você saiba quando alguém está pensando em você, e também como entender e se conectar com os pensamentos dela.

Quando você pensa em alguém de uma maneira normal, não há nada de incomum nisso.

Então, de repente, você se sente oprimido como se estivesse em uma névoa e não consegue parar de pensar neles.

Agora, pare por um segundo e concentre-se em onde você está sentindo essa energia. Foi na área do coração e do peito? Você já teve aquela sensação estranha antes. Lembrar? Você apenas pensou que era algo dentro e isolado para você.

O que está acontecendo nesses momentos é que você está sentindo seus pensamentos.

RELACIONADO: Se ele fizer essas 24 coisas, parabéns! Você encontrou sua alma gêmea

O que você está sentindo é o que eles estão pensando e sentindo sobre você naquele momento.

Durante esses momentos em que você está experimentando esse tipo de conexão psíquica com a alma, você pode sentir uma variedade de emoções, desde extrema tristeza e culpa até a paz e a profunda falta de alguém.

irmãos bridget mccain

Lembre-se de que você só começou a sentir esses pensamentos depois de se conectar com a energia deles.

Portanto, saiba que se você está sentindo uma grande tristeza, ela passará.

E se você está experimentando um grande sentimento de paz e alegria, você sabe que eles estão tendo pensamentos maravilhosos sobre você também.